Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Hitmanbadass
-
Contato:
Mensagem
por Hitmanbadass » 10 Mar 2017 14:49
café c/ leite escreveu:E olha qual a música do Metallica ele pega pra malhar, se fosse alguma da fase mais thrash metal eu até entenderia o cara não gostar, não é qualquer um que tem tato pra música pesada, mas porra The Unforgiven é uma das músicas de metal mais palatáveis pro grande público, até a minha mãe deve gostar dessa canção.
Meu pai não curtia nada NADA de rock mais pesado, UNFORGIVEN era a única musica que ele curtia no estilo rs.
Lembro dele falando "ISSO SIM é um solo de guitarra que coisa me feita"
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 10 Mar 2017 14:52
Hitmanbadass escreveu:Sim, overrrated.
Fico me perguntando baseado em que o cara fala isso...
Em baseado?
Pqp, tanta coisa realmente ruim para alguém criticar e vem falar de Metallica? É mta falta de bom senso.
Não conhece o Sky? É zuero kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
The Trooper
-
Contato:
Mensagem
por The Trooper » 10 Mar 2017 14:52
café c/ leite escreveu:E olha qual a música do Metallica ele pega pra malhar, se fosse alguma da fase mais thrash metal eu até entenderia o cara não gostar, não é qualquer um que tem tato pra música pesada, mas porra The Unforgiven é uma das músicas de metal mais palatáveis pro grande público, até a minha mãe deve gostar dessa canção.
É muito mais fácil um "truezão" criticar a Unforgiven ou qualquer coisa pós Justice do que uma pessoa que não curta nada de rock ou metal. MAs ele falou pra causar mesmo, se não me engano ele é um dos reis da mundiçagens musicais do fórum, junto com o Scofield.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 10 Mar 2017 15:05
Uma q faz embrulhar o estombo é aquela rapper americana q fez sucesso um tempo atrás....q tem cabelo Joãozinho e beição
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Jesus Black
-
Contato:
Mensagem
por Jesus Black » 10 Mar 2017 15:21
Nem queria divulgar essa merda, porém podem gorfar...
-
MarceloL
-
Contato:
Mensagem
por MarceloL » 10 Mar 2017 18:58
A chamada onda Electronic dance music - EDM - é a parte podre da e-music....hahahahah
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 10 Mar 2017 20:04
Zer0 escreveu:Eu tinha um plano da sky com poucos canais, mas um deles era o tal do MTV Hits que passava só clipe de música o dia todo, foi ai que conheci muitas dessas porcarias

Me lembro desse canal. Assistia muito ele e a vh1 kkkk
Até hoje quando tô de bobeira em casa vendo tv as vezes coloco nesses canais em canais desse tipo pra ver qual clipe está passando hahajahahaha
-
ViolentFunky
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por ViolentFunky » 10 Mar 2017 21:04
Tu pega o lineup do Lollapaloza e o indiezinhos e bota o balde do lado pra chamar o hugo.
O post do KYO no inicio foi perfeito e tudo que deriva daquilo..
Sertanejo pra mim nem se compara ao funk brasileiro,que é ao menos divertido,caricato,retrato e registro cultural - mundiça mas é oq o país é - e legal de se produzir qndo tu se aventura no fruit loops. Sertanejo,esse atual,é uma das piores merdas q tem no mundo. E olha que o mundo tem kpop,pop americano..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 181 visitantes