Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Qualquer modalidade de trocação de porrada
minhoca
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por minhoca » 24 Mai 2015 09:51

brunolobo escreveu: haha, excelente! vai dar pro wilder não, povetkin está em outro nível. não me surpreenderei se o russo deitar o wilder como fez com o perez. aliás, só me surpreenderei se o wilder vencer.

wilder até pode dar uma amarrada, usar o tamanho e tal, mas ele é muito leve pra isso (o lutador maior geralmente pra acochambrar fica pesando em cima do adversário e tal, mas pra isso precisa de uma vantagem de peso/força, coisa que o wilder não tem). só pode usar a envergadura, mas ele não tem jab pra isso.
Cara concordo com você, por isso que eu acho que essa luta não vai acontecer, pois o Wilder que é o poster boy americano vai perder a invencibilidade. Pra mim o Wilder não tem queixo e a técnica dele não é tão refinada.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Mai 2015 17:00

minhoca escreveu:
Cara concordo com você, por isso que eu acho que essa luta não vai acontecer, pois o Wilder que é o poster boy americano vai perder a invencibilidade. Pra mim o Wilder não tem queixo e a técnica dele não é tão refinada.
pois é, mas sendo de uma organização grande não sei se vão conseguir cozinhar o wilder como campeão não. não dá pra escolher muito adversário quando tem uma cinta dessas não. mas não duvido tb, já que é "campeão pesado americano" não duvido que abram uma exceção, deem um frangão pra primeira defesa. só não sei quem seria, há um abismo entre o povetkin e os outros, o cara tá credenciadíssimo. não sei se conseguem evitar essa não

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 24 Mai 2015 17:18

brunolobo escreveu: pois é, mas sendo de uma organização grande não sei se vão conseguir cozinhar o wilder como campeão não. não dá pra escolher muito adversário quando tem uma cinta dessas não. mas não duvido tb, já que é "campeão pesado americano" não duvido que abram uma exceção, deem um frangão pra primeira defesa. só não sei quem seria, há um abismo entre o povetkin e os outros, o cara tá credenciadíssimo. não sei se conseguem evitar essa não
kkk irmão o Wilder já vai enfrentar um frango na primeira defesa hehehe agora se ele enfrentar mais frangos dai eu vou ficar puto ehhehe

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 24 Mai 2015 17:29

galeera, de onde vcs baixam as lutas?
o simbros fechou... era minha fonte

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Mai 2015 17:40

minhoca escreveu:
kkk irmão o Wilder já vai enfrentar um frango na primeira defesa hehehe agora se ele enfrentar mais frangos dai eu vou ficar puto ehhehe
haha fui ver aqui, "eric molina", que bosta! patético ver um cinturão da wbc sendo defendido contra um frango assim, tendo um cara top como o povetkin à disposição. uma pena.

mas agora eu entendo pq o briggs tá atrás de luta pela cinta. a última vitória desse molina foi contra o brasileiro zumbano love (frangão dágua), lutador do mesmo nível que os que o briggs vem enfrentando. se antes eu achava que ele era doido de pedir luta pela cinta enfrentando caras desse nível, agora acredito que ele realmente vai conseguir o title shot.

aliás, se é pra um meia boca enfrentar o wilder, que fosse o briggs então ué. mas este tb teria chances consideráveis de deita-lo. e embora tb seja americano, tá muito velho pra ser o "campeão pesado americano", sempre mais rentável um cara novo como o deontay no posto.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 25 Mai 2015 08:02

brunolobo escreveu: haha fui ver aqui, "eric molina", que bosta! patético ver um cinturão da wbc sendo defendido contra um frango assim, tendo um cara top como o povetkin à disposição. uma pena.

mas agora eu entendo pq o briggs tá atrás de luta pela cinta. a última vitória desse molina foi contra o brasileiro zumbano love (frangão dágua), lutador do mesmo nível que os que o briggs vem enfrentando. se antes eu achava que ele era doido de pedir luta pela cinta enfrentando caras desse nível, agora acredito que ele realmente vai conseguir o title shot.

aliás, se é pra um meia boca enfrentar o wilder, que fosse o briggs então ué. mas este tb teria chances consideráveis de deita-lo. e embora tb seja americano, tá muito velho pra ser o "campeão pesado americano", sempre mais rentável um cara novo como o deontay no posto.
complicado irmão, eu acho que depois de enfrentrar esse frango o Wilder vai pegar o Briggs, sinceramente acho difícil o Wilder enfrentar o russo

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 25 Mai 2015 13:41

Philly Shell escreveu:Caralho, juiz louco de deixar o Perez voltar para luta. Cara tava fora de si já
bem dessa ehhehehe

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 25 Mai 2015 22:36

Popó x Michael 2, 18 de julho.

http://globoesporte.globo.com/boxe/noti ... -novo.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Dexter Morgan
Contato:

Mensagem por Dexter Morgan » 27 Mai 2015 00:30

Pedro biruta escreveu:Pelo boxrec a ultima luta do michel foi em 2013
confirma isso???
perdeu a ultima luta

http://boxrec.com/list_bouts.php?human_ ... &cat=boxer" onclick="window.open(this.href);return false;
Sim.
Ta igual eu, 0-2 nas útlimas duas lutas :dunno:

Dexter Morgan
Contato:

Mensagem por Dexter Morgan » 27 Mai 2015 00:42

Cara.
Que mês foi esse de Maio.
Mayweather Pacquiao
Canelo Kirkland
GGG Mongoose
Chocolatito Sosa
Povetkin Perez
Dirrel DeGale (ok, foi uma boa luta e valeu cinturão)

E ainda não acabou o mês!!
Tem Khan Algieri
E na inglaterra:
Brook Gavin
Gradovich (o "mexican-russian", que treina com o Robert Garcia) Selby
Linares Mitchell
Joshua Johnson (vai ser uma luta maneirissima entre os pesados)

Que venha junho

Dexter Morgan
Contato:

Mensagem por Dexter Morgan » 27 Mai 2015 00:43

MMATAQUE escreveu:galeera, de onde vcs baixam as lutas?
o simbros fechou... era minha fonte
World Boxing Video Archive

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 27 Mai 2015 08:10

Fernando Justin escreveu:Popó x Michael 2, 18 de julho.

http://globoesporte.globo.com/boxe/noti ... -novo.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem
Apos confirmação de luta, popó e rival trocam provocações

Spoiler:
A luta entre o baiano Popó, de 39 anos, e o paulista radicado nos EUA, Michael Oliveira, 25, está marcada para o dia 18 de julho, em Santos. Mesmo faltando quase dois meses para o confronto, o clima já começou a esquentar. Pelo menos nas redes sociais.
Horas após o acerto do duelo, Michael publicou uma imagem no Instagram nesta terça-feira, 26,  em que ele aparece com muitas notas de dólares e ao lado do seu pai, Carlos Oliveira. Na legenda da foto, Michael diz que está sendo desrespeitado pelo baiano.
"O senhor popo Freitas está me ofendendo através do Instagram nas redes sociais, me chamando de otário é burro. Simplesmente quem foi na televisão dizer que poderia voltar lutar comigo 10 vezes e ganhar foi ele, eu estava bem quieto aqui e não preciso do Popó para ser alguém ou ter fama. O Popó tem que aprender me respeitar, simplesmente por ser um profissional igual a ele. Eu não preciso nem do Popó ou da bolsa da sua luta, A minha vida aqui em Miami não vai mudar lutando ou não com um Popó, pois continuarei andando de primeira classe e na minha ferrari. Gostaria de deixar bem claro que não tenho receio de enfrentar-lo novamente no Brasil, Japão, Estados Unidos, ou até no quintal da casa dele (sic)", escreveu.

Imagem

Em contrapartida, Popó postou em seu perfil no Facebook rebatendo o comentário de Michael: "Huahuhaua! Tá se achando o "Mayweather"! Baixa a bola, Michael! Menos, menos! Andar de Ferrari e primeira classe, não vai te defender de mim, em cima do ringue! Especialmente lá, NENHUM DINHEIRO DESSE MUNDO ME COMPRA! Na sua idade, eu já tava defendendo título mundial, representando o Brasil, no mais alto escalão do boxe Internacional! Além de SER, eu sei ter e continuar humilde... É isso que me diferencia de você! (sic)".
Para completar, Popó publicou a imagem dele comemorando o nocaute sobre Michael, ainda no ringue, com a legenda: " Quem lembra dessa cena linda aí?! Isso foi há 3 anos e esse otário não para de falar besteira, sempre inventando uma coisa ou outra para justificar a derrota e desmerecer a vitória! MICHAEL, posso lutar com você 10 vezes, que ganho! E dessa vez, será ainda mais rápido! Quero te dar um nocaute para você nunca mais esquecer! É isso vai acontecer até o 3º round! Só vou deixar chegar até o round 3 para te bater um pouco mais! Pode vir… Você só é o primeiro desse meu retorno, em busca do PENTACAMPEONATO MUNDIAL DE BOXE! Que venha mais um nocaute! Que venha Michael Oliveira! Ah, mais uma coisinha… Só aceitei essa revanche, por ser no Brasil. A outra luta foi no Uruguai. Agora, quero que a Arena Santos toda LOTADA veja você cair, Michael! SE PREPARA! (sic)", acrescentou.

Imagem

http://atarde.uol.com.br/mobile/esporte ... as/1683947" onclick="window.open(this.href);return false;

Warrrr popó

Quebra esse zé denovo

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 27 Mai 2015 13:11

Dexter Morgan escreveu:Cara.

Que venha junho
Exato irmão, o Cotto confirmou que já tem um acordo verbal para enfrentar o Canelo caso ele vença a próxima luta.

Dexter Morgan
Contato:

Mensagem por Dexter Morgan » 28 Mai 2015 02:29

minhoca escreveu:
Exato irmão, o Cotto confirmou que já tem um acordo verbal para enfrentar o Canelo caso ele vença a próxima luta.
Acho um pouco difícil que se materialize essa luta esse ano.
Cotto vai lutar dia 16, não sei se teria pique pra lutar de novo em setembro, que seria a data ideal, em virtude do feriado de independencia do México.
Acho que eles vão fazer um montão de exigências, ambos, e as negociações vão ficar um pouco difíceis.
Aí, eles fazem uma luta cada, o Canelo em Setembro já subindo pra MW, por exemplo, contra o Rubio numa "guerra mexicana", ou contra o Danny Jacobs, que tem um cinturão agora e toda a história do cancer, Miracle MAn e tals. Andy Lee e Kid Chocolate são outras boas opções pra qualquer um dos dois.

E aí eles lutam em maio de 2016 num ppv bem caro.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 28 Mai 2015 06:53

Dexter Morgan escreveu:
Acho um pouco difícil que se materialize essa luta esse ano.
Cotto vai lutar dia 16, não sei se teria pique pra lutar de novo em setembro, que seria a data ideal, em virtude do feriado de independencia do México.
Acho que eles vão fazer um montão de exigências, ambos, e as negociações vão ficar um pouco difíceis.
Aí, eles fazem uma luta cada, o Canelo em Setembro já subindo pra MW, por exemplo, contra o Rubio numa "guerra mexicana", ou contra o Danny Jacobs, que tem um cinturão agora e toda a história do cancer, Miracle MAn e tals. Andy Lee e Kid Chocolate são outras boas opções pra qualquer um dos dois.

E aí eles lutam em maio de 2016 num ppv bem caro.
Irmão será que não dá tempo deles se enfrentarem no feriado porto riquenho? Eu ainda acho que o Floyd vai tentar subir de categoria e desafiar o Cotto pelo cinturão do MW para fazer história

Responder