Cada dia pipoca um tópico com determinado assunto, alguns pertinentes e outros ridículos. Uma questão que precisa ser considerada é: qual está sendo o limite entre o senso de igualdade/liberdade e neurose obsessiva?
Aqui um exemplo que, na minha opinião, é de uma neurose obsessiva absurda e que cada vez mais toma lugar de questões que realmente são sinceras, válidas e desprovidas de vitimização:
- O tópico é do site Papel Pop sobre a POSSÍVEL configuração do próximo Oscar. Olhem no que se tornou a página de comentários...


Aqui o link para ver os comentários: http://www.papelpop.com/2015/10/a-corri ... 2337243916" onclick="window.open(this.href);return false;
Conseguiram estragar o foco de uma matéria meio pobre, mas que poderia ser bem legal a página de discussão.
Lembro quando o Papo de Homem começou a sofrer crítica de site misógino. Hoje, o portal é papo de tudo, menos de homem e para interesses másculos - tanto que muitos que comentam são mulheres. Não creio num BJJForum cheio de mulheres (infelizmente) e de Sakamotos (graças a Deus), mas acho válido debater sensatamente o tema: realmente rola um exagero para os dias atuais ou é apenas consequência de anos de exclusão e justa uma reivindicação a tal nível?