Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4680
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Filipe » 09 Set 2023 13:09

El Cid escreveu:
09 Set 2023 12:43
Falam como se as outras capitais e estados fossem um paraiso de paz. :rolleyes: Vsf. É ruim de trocar o rj por goiania que nao tem porra nenhuma pra fazer pra viver quase na mesma violencia =))
Não fala assim, mestre! Ouvi dizer que em Goiânia estão as mulheres mais lindas do Brasil :)) :)) :))

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11451
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Set 2023 14:15

Filipe escreveu:
09 Set 2023 11:09
Anita mora na Barra, Isa num cantinho aqui do Rio, Roberto Carlos Urca, Chico Buarque tá no Rio, atores globais em peso tão por aqui tbm, Paola Oliveira... A lista não para.

Não sei como essa galera com grana não vai pra Goiás, Sergipe, Amapá ou então pra maravilhosa orla paulista. :rolleyes:
anita é rica, mas a alma é de pé rapada. Isa só sei que é gostosa. Roberto Carlos? Um cara sem perna morar no unico bairro seguro por causa do exercito é parametro?
ator global é exemplo do que mesmo?
Paola tbm só sei que é gostosa. E Chico mora no Leblon, lugar ou de véio ou viado. Ou véio viado.

Mano, na moral... esses artistas só moram aí por causa da Globo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4680
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Filipe » 09 Set 2023 14:38

Kabeça Grande BJJ escreveu:
09 Set 2023 14:15
anita é rica, mas a alma é de pé rapada. Isa só sei que é gostosa. Roberto Carlos? Um cara sem perna morar no unico bairro seguro por causa do exercito é parametro?
ator global é exemplo do que mesmo?
Paola tbm só sei que é gostosa. E Chico mora no Leblon, lugar ou de véio ou viado. Ou véio viado.

Mano, na moral... esses artistas só moram aí por causa da Globo.
E a globo só está no Rio, pq Brasil ou é SP capital ou RJ, o resto é... Deixa pra lá, n quero ser xenófobo.

Cara, carioca não começa essas guerras, pra gente não parecer cuzao, mas n tenta xingar aqui achando que vive em cidade melhor. Pq vcs não vivem.

Ninguém sonha em conhecer o litoral paulista, tu pisa na Europa e fala que é Br, o povo só conhece o RJ, o mundo caga pro resto. E isso tem um motivo.

Se eu for abrir a caixinha falando de cada cidade, metade vai me xingar e a outra me processar. :)) :))

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15523
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Jaisonn » 09 Set 2023 14:49

Filipe escreveu:
09 Set 2023 14:38
E a globo só está no Rio, pq Brasil ou é SP capital ou RJ, o resto é... Deixa pra lá, n quero ser xenófobo.

Cara, carioca não começa essas guerras, pra gente não parecer cuzao, mas n tenta xingar aqui achando que vive em cidade melhor. Pq vcs não vivem.

Ninguém sonha em conhecer o litoral paulista, tu pisa na Europa e fala que é Br, o povo só conhece o RJ, o mundo caga pro resto. E isso tem um motivo.

Se eu for abrir a caixinha falando de cada cidade, metade vai me xingar e a outra me processar. :)) :))
Não é porque Paris é o maior ponto turístico e lugar mais conhecido da França que é o melhor lugar para se viver lá.

E se é tão bom por que tu vai ir embora, master? Só por causa do trânsito? :rolleyes:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4680
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Filipe » 09 Set 2023 14:58

Jaisonn escreveu:
09 Set 2023 14:49
Não é porque Paris é o maior ponto turístico e lugar mais conhecido da França que é o melhor lugar para se viver lá.

E se é tão bom por que tu vai ir embora, master? Só por causa do trânsito? :rolleyes:
A França não ser um ótimo lugar pra se viver, não muda o fato que viver em Paris é melhor que 98% das cidades do Brasil. :))

E eu tou indo no fim do ano embora pq eu cansei de cidade grande (eu curto mato, roça e carrapato), já falei aqui várias vezes. Mas cidade grande por cidade grande, Rio está milênios a frente do resto do país.

E é por isso que temos o mercado imobiliário mais inflacionado do país, todo mundo quer morar aqui e viver a vida que sonhavam vendo na tv.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8060
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Batman » 09 Set 2023 16:23

El Cid escreveu:
09 Set 2023 12:43
Falam como se as outras capitais e estados fossem um paraiso de paz. :rolleyes: Vsf. É ruim de trocar o rj por goiania que nao tem porra nenhuma pra fazer pra viver quase na mesma violencia =))
Esse número de São paulo é fake demais kkkkkk
não deve estar contando as pessoas suicidadas kkkk
rio tbm kkkkkkkkk

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11451
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Set 2023 18:53

Filipe escreveu:
09 Set 2023 14:38
E a globo só está no Rio, pq Brasil ou é SP capital ou RJ, o resto é... Deixa pra lá, n quero ser xenófobo.

Cara, carioca não começa essas guerras, pra gente não parecer cuzao, mas n tenta xingar aqui achando que vive em cidade melhor. Pq vcs não vivem.

Ninguém sonha em conhecer o litoral paulista, tu pisa na Europa e fala que é Br, o povo só conhece o RJ, o mundo caga pro resto. E isso tem um motivo.

Se eu for abrir a caixinha falando de cada cidade, metade vai me xingar e a outra me processar. :)) :))
a globo ta no rio pq a familia é carioca. fim da resposta. :bleh:
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 10 Set 2023 08:16, em um total de 1 vez.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14860
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por cardonelli » 09 Set 2023 20:07

Djair Ferreira escreveu:
04 Set 2023 11:28
Só uma pergunta, esse cara é branco ou negro ?
O que morreu era branco...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3668
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por palmeirense » 09 Set 2023 21:25

Chega ser insanidade comparar a qualidade de vida em Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Campo Grande, Cuiaba, Brasília, João Pessoa e outras com o Rio de Janeiro.

Pior ainda é puxar a carta de que, como alguns famosos moram lá, isso significa que é o melhor lugar pra se viver no Brasil.

Mestre Felipe, RIo e SP (olha que sou apaixonado por SP capital) são cidades com nenhuma qualidade de vida, trânsito fudido, insegurança pública total e caos em quase todas as áreas.

Aliás, tenho alguns colegas aqui que são do RJ, outros de SP, mesmo tendo passado em concursos nos seus respectivos estados, preferiram ficar por aqui, especialmente pelo quesito segurança pública e trânsito.

Óbvio que, se vc for rico, vc dribla mais da metade dos problemas do RJ, mas pro brasileiro médio essa cidade é impossível.

Ps: com relação à mulheres, o Rio é conhecido por suas raimundas, sendo a Anita o típico estereótipo das cariocas. Basta ver que as atrizes globais mais gostosas não nasceram no rio; já o estereótipo masculino do carioca é mto bem representado pelo José Loreto, cara feíssimo, mas como é global, come geral.
Editado pela última vez por palmeirense em 09 Set 2023 21:35, em um total de 2 vezes.

marofa
Mensagens: 12928
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por marofa » 09 Set 2023 21:29

Cidade grande é mto ruim de morar, entre rio e sp claro que o rio é mto melhor

Mas considerando que sp é o pior lugar do mundo pra se morar, então não quer dizer muita coisa...

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5915
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Pegetto » 10 Set 2023 03:27

É difícil escrever isso sem parecer preconceituoso ou qualquer coisa do tipo, mas vou tentar ser ameno:

Sotaque carioca é o suprassumo da imundície, a quintessência do chorume, simplesmente a nata da merda.
Seguido de perto pelo sotaque paulistano boçal.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11451
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Set 2023 08:28

palmeirense escreveu:
09 Set 2023 21:25
Chega ser insanidade comparar a qualidade de vida em Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Campo Grande, Cuiaba, Brasília, João Pessoa e outras com o Rio de Janeiro.

Pior ainda é puxar a carta de que, como alguns famosos moram lá, isso significa que é o melhor lugar pra se viver no Brasil.

Mestre Felipe, RIo e SP (olha que sou apaixonado por SP capital) são cidades com nenhuma qualidade de vida, trânsito fudido, insegurança pública total e caos em quase todas as áreas.

Aliás, tenho alguns colegas aqui que são do RJ, outros de SP, mesmo tendo passado em concursos nos seus respectivos estados, preferiram ficar por aqui, especialmente pelo quesito segurança pública e trânsito.

Óbvio que, se vc for rico, vc dribla mais da metade dos problemas do RJ, mas pro brasileiro médio essa cidade é impossível.

Ps: com relação à mulheres, o Rio é conhecido por suas raimundas, sendo a Anita o típico estereótipo das cariocas. Basta ver que as atrizes globais mais gostosas não nasceram no rio; já o estereótipo masculino do carioca é mto bem representado pelo José Loreto, cara feíssimo, mas como é global, come geral.
concordo com muita coisa.
só acrescento que o "rico" carioca é o combo famosinho ostentador. é o cara que deve tudo, mas tem o status de morar em barra ou leblon, mesmo que nao tenha mais absolutamente nada na vida.
estilo o personagem do nosso colega careca cigano aqui do forum que gosta de replica de rolex, porsche usada etc, mas nao tem miseros 21 conto pra trocar o pneu da Cayenne (miseros pra quem tem uma Cayenne, obvio, pra gente numa SW4, Corolla ou popular da vida, 21 é caro).
só que ser rico é completamente diferente de ser famoso.
um fazendeiro ou um industrial que trabalha com maquinario ou defensivos agricolas e que vive em Goias, tem MUITO mais dinheiro, que qualquer ator global.
mas assim, dinheiro suficiente pra comprar o ator, a casa do ator, a familia do ator de todas as geracoes e uma emissora de televisao (como em muitos casos compram TV mesmo).
por conta da cultura do futebol e da novela, brasilero associa muito fama a dinheiro, mas a fama é a forma mais cara de ser rico. pq o rico anonimo anda de chinelo, sem seguranca, pode ir ao shopping, vive uma vida muito melhor que a de famoso que geralmente traz depressao, incomodo, briga familiar e tudo que a fama traz de ruim.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4680
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Filipe » 10 Set 2023 09:39

Pegetto escreveu:
10 Set 2023 03:27
É difícil escrever isso sem parecer preconceituoso ou qualquer coisa do tipo, mas vou tentar ser ameno:

Sotaque carioca é o suprassumo da imundície, a quintessência do chorume, simplesmente a nata da merda.
Seguido de perto pelo sotaque paulistano boçal.
Quem tem sotaque carioca vira celebridade no meio da mulherada, mestre.

E se eu te disser oq infelizmente o sul e sudeste acha do sotaque nortista, nordestino ou qualquer um puxado no R característico, eu seria preso.

E o mais triste que nem seria opinião, seria só uma constatação se um fato. Principalmente no sul

Talvez o @kozak apareça aqui e tenha coragem pra dizer oq o povo do sul acha quando vê alguém com esses sotaques

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4680
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Filipe » 10 Set 2023 09:45

palmeirense escreveu:
09 Set 2023 21:25
Spoiler:
Chega ser insanidade comparar a qualidade de vida em Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Campo Grande, Cuiaba, Brasília, João Pessoa e outras com o Rio de Janeiro.

Pior ainda é puxar a carta de que, como alguns famosos moram lá, isso significa que é o melhor lugar pra se viver no Brasil.

Mestre Felipe, RIo e SP (olha que sou apaixonado por SP capital) são cidades com nenhuma qualidade de vida, trânsito fudido, insegurança pública total e caos em quase todas as áreas.

Aliás, tenho alguns colegas aqui que são do RJ, outros de SP, mesmo tendo passado em concursos nos seus respectivos estados, preferiram ficar por aqui, especialmente pelo quesito segurança pública e trânsito.

Óbvio que, se vc for rico, vc dribla mais da metade dos problemas do RJ, mas pro brasileiro médio essa cidade é impossível.

Ps: com relação à mulheres, o Rio é conhecido por suas raimundas, sendo a Anita o típico estereótipo das cariocas. Basta ver que as atrizes globais mais gostosas não nasceram no rio; já o estereótipo masculino do carioca é mto bem representado pelo José Loreto, cara feíssimo, mas como é global, come geral.
Mestre, com 5k por mês vc mora a uma rua da mureta da urca, com o pôr do sol mais lindo do planeta pra dar uma corrida à tarde. Precisa ser rico pra isso? Vcs estão falando sem conhecimento nenhum de causa.

Ser defensor público no RJ eu tbm não seria, mas por conta do ofício e não por Goiânia ser melhor.

Sobre a mulherada, mestre. Pega o Instagram das 50 mais gostosas do Brasil. Se 49 não estiverem no eixo Rio SP, eu mudo meu nome.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3491
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Maestro » 10 Set 2023 10:25

Ahhahah,

Mesxxxxtre Filipe pegou AR.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, codematrixbr, Djair Ferreira, Porradeiro, shadowmoon, Tartaruga e 81 visitantes