Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11453
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Jan 2023 07:53

Braziliano escreveu:
23 Jan 2023 07:48
Vamos inverter a situação, se teu filho prestativo e bom caráter, incapaz de matar uma mosca, é acusado de estuprou com supostas "provas" do abuso, vc vai acreditar assim de boa e botar ele no camburão aos tapas, sem procurar saber o contexto da história e que tipo de relação ele tinha com a garota?
como diria o sabio kyo spirit: é complicado...
abs.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tags:

Avatar do usuário
leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1877
Registrado em: 13 Out 2014 18:29
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por leo-laranjeiras » 23 Jan 2023 08:14

didigo escreveu:
23 Jan 2023 01:02
https://www.conjur.com.br/2022-out-05/r ... ena-brasil

Tenso não saber usar Google
Até mesmo esse artigo vai contra o que vc falou.

Deixe um pouco a pista de lado e vá ler um livro, é melhor!
Sucesso é sucesso!!!

Tuf
Mensagens: 878
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Tuf » 23 Jan 2023 08:32

didigo escreveu:
23 Jan 2023 01:00
Se deu o trabalho ao menos de pesquisar? Transitou em julgado na Itália, para ele pagar aqui no Brasil, terá que ter todo o processo novamente só que aqui.

Basta vc usar o Google, que irá ver como funciona aqui no Brasil.

Ninguém está falando que ele e inocente.
O artigo que você postou aqui não coloca isso que você fala como única opção mesmo. De fato, é a opção menos provável essa que você levanta segundo o professor de Processo Penal. A mais provável e normal é o STJ homologar a sentença estrangeira e o condenado começar a cumprir a pena de imediato no Brasil.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Aldebarã » 23 Jan 2023 09:39

jotaerre escreveu:
22 Jan 2023 21:11
Cara, esse caso da Nagila é um puta desserviço para uma questão tão preocupante para as mulheres que é o abuso sexual (que não significa apenas o estupro). Pessoal, através de pura ciência anedótica, começa a tomar a exceção por regra e achar que a palavra da vítima deve ser desacreditada, porque "é comum" mulher fazer falsa acusação de estupro.

Quando na verdade apenas entre 3 e 5% das denúncias de abuso sexual são falas, e a grande maioria delas é feita por homens e não por mulheres.
Fullretard.gif
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por matheusbarbosa » 23 Jan 2023 12:03

Eu tenho raiva dele desde a passagem pelo SPFC. Se for tudo comprovado o que ele fez, pelo o que vi, está correndo para que sim

espero que se foda
:offtopic2:

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4498
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por MãoDeMacaco » 23 Jan 2023 13:48

Braziliano escreveu:
23 Jan 2023 07:31
Mestre, o que seria lesões características de abuso? Tem algo especificando? Pois pelo que eu entendi o exame detectou que houve relação sexual, que pode ter sido consentida ou não, mas como saber?
imagine se eu transo com uma mina aleatória, de maneira consentida, e após o ato, após uma discussão banal ela resolve me denunciar por abuso, se for depender desse exame eu estaria fudido.

Quanto a ela ter saído do banheiro e ir direto no segurança pedir ajuda, vamos lembrar que Najila fez o mesmo no caso do Neymar, e aquela ex-paquita que se não fosse a câmera do prédio ter flagrado ela se cortando estaria até hoje sendo ovacionada pelos príncipes do cavalo branco do bjjforum , que acreditam em qualquer suposta prova, vinda de um país rascista que só atura os brasileiros pq eles jogam bem futebol e dão lucro para seus clubes, mas os diversos casos de racismo, com bananas atiradas em campo mostram que brasileiros são personas não gratas em terras estrangeiras. Isso por si só já explicaria o nervosismo do Daniel Alves ao contar três versões diferentes.

Um dos princípios da polícia é duvidar sempre, senão não haveria investigação.
Eu desejei o mal do Ney e depois ele se provou inocente do caso Najila, então nesse caso eu vou ficar quieto, mas não tem o menor sentido tu puxar a carta do racismo aqui :silly:

folhabranca
Mensagens: 234
Registrado em: 02 Jan 2015 10:32
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por folhabranca » 23 Jan 2023 13:56

Bom em relação ao exame em si, sem entrar no mérito da questão, é verdade o que o parceiro falou aí em cima, tanto é que o nome técnico é exame de “conjunção carnal”, vai atestar se houve ou não ato sexual consumado com penetração.
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4681
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Filipe » 23 Jan 2023 14:01

Tá aí um tipo de tópico que eu nunca dou opinião. O do menino Ney tbm n dei um pio.

Pode ir pros dois lado, como o assunto é sério pra um cacete, deixo q justiça e a polícia investigar e só.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por brunodsr » 23 Jan 2023 14:07

Do que se sabe até agora: os dois transaram no banheiro (consentida ou não é a questão), a menina procurou as amigas alegando ter sido estuprada e procuraram a polícia. O Daniel Alves foi levado à delegacia e alegou nunca ter visto a menina na vida. As câmeras de segurança, testemunhas e afins foram acionados e viram que os dois estavam no banheiro juntos. O exame de conjunção carnal confirmou que houve o ato sexual.

Como ele queimou a largada, mentindo sobre tudo, além do histórico de gente com dinheiro e influência conseguir sair fácil do país, mantiveram-no preso e acho pouquíssimo provável que saia impune dessa, pois a menina não quer dinheiro (pelo que veicularam - ela já é rica).

Tem rabo de porco, focinho de porco e orelha de porco... Não quero julgar por agora, dado o histórico mais recente, mas esse caso tá bem diferente do Mariana Ferrer e Najila Trindade.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por matheusbarbosa » 23 Jan 2023 14:09

MãoDeMacaco escreveu:
23 Jan 2023 13:48
Eu desejei o mal do Ney e depois ele se provou inocente do caso Najila, então nesse caso eu vou ficar quieto, mas não tem o menor sentido tu puxar a carta do racismo aqui :silly:
Mano, É ISSO!!!! :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly:
:offtopic2:

Braziliano
Mensagens: 1229
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Braziliano » 23 Jan 2023 16:37

matheusbarbosa escreveu:
23 Jan 2023 14:09
Mano, É ISSO!!!! :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly:
Se aqui, que é um fórum brasileiro, tá cheio de gente que só por não simpatizar com o jogador (sem conhecê-lo) está torcendo pra ele se fuder nessa história.

Imagine lá fora, Daniel ficou famoso por aquele episódio onde jogaram uma banana pra ele em campo, e ele pegou, comeu e em seguida bateu o escanteio, deixando os racistas ainda mais furiosos.

Eu não lembro em que país foi esse episódio da banana, mas imagino que lá fora, deve ter muito torcedor racista que gostou de ver ele sendo zuado com a banana fazendo pressão nas redes sociais (como aqui) para que o Daniel se foda grandão.

Supondo que o Daniel seja inocente.
Quando ele se apresentou a polícia, ao ser pressionado deve ter passado um filme na cabeça, inclusive esses episódios de racismo, sabendo que esses escândalos mexem com a sociedade, em um país estrangeiro, onde ele não é querido pelo povo local, mesmo não tendo feito nada de errado resolveu omitir fatos para evitar cair em alguma enrascada, pode ter dado uns 5 minutos de branco na cabeça e ele resolveu negar, deve ser foda vc diante do delegado admitir que transou com uma mulher com consentimento dela sendo que a mesma o esta acusando de estupro, e se o delegado não acredita?

Fora isso, tem uma coisa que ninguém citou aqui, existe algum homem, por mais forte que seja( e o Daniel Alves não é), que consegue estuprar uma mulher sem que ela no mínimo enfie as unhas na sua cara, braços , pescoço?? O delegado pediu para fazer um exame de corpo de delito no Daniel Alves? Ao que parece ele está ileso, sem nenhuma marca. Se ele realmente estuprou a mulher, ele é Ninja.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por matheusbarbosa » 23 Jan 2023 16:58

Braziliano escreveu:
23 Jan 2023 16:37
Se aqui, que é um fórum brasileiro, tá cheio de gente que só por não simpatizar com o jogador (sem conhecê-lo) está torcendo pra ele se fuder nessa história.

Imagine lá fora, Daniel ficou famoso por aquele episódio onde jogaram uma banana pra ele em campo, e ele pegou, comeu e em seguida bateu o escanteio, deixando os racistas ainda mais furiosos.

Eu não lembro em que país foi esse episódio da banana, mas imagino que lá fora, deve ter muito torcedor racista que gostou de ver ele sendo zuado com a banana fazendo pressão nas redes sociais (como aqui) para que o Daniel se foda grandão.

Supondo que o Daniel seja inocente.
Quando ele se apresentou a polícia, ao ser pressionado deve ter passado um filme na cabeça, inclusive esses episódios de racismo, sabendo que esses escândalos mexem com a sociedade, em um país estrangeiro, onde ele não é querido pelo povo local, mesmo não tendo feito nada de errado resolveu omitir fatos para evitar cair em alguma enrascada, pode ter dado uns 5 minutos de branco na cabeça e ele resolveu negar, deve ser foda vc diante do delegado admitir que transou com uma mulher com consentimento dela sendo que a mesma o esta acusando de estupro, e se o delegado não acredita?

Fora isso, tem uma coisa que ninguém citou aqui, existe algum homem, por mais forte que seja( e o Daniel Alves não é), que consegue estuprar uma mulher sem que ela no mínimo enfie as unhas na sua cara, braços , pescoço?? O delegado pediu para fazer um exame de corpo de delito no Daniel Alves? Ao que parece ele está ileso, sem nenhuma marca. Se ele realmente estuprou a mulher, ele é Ninja.
Brother, a parada é que não tem nada a ver uma coisa com a outra.

E outra, lá fora ele não sofre esse racismo que vc diz, ele é até bem respeitado, tem uma história jogando pelo Barça e etc....

Mas, eu respeito seu ponto mas discordo, pra mim, isso que está acontecendo com ele não tem nada a ver com racismo.

E uma coisa é fato, ainda está em investigação, ainda pode rolar muita coisa.

Foi o que falei acima aí, se for constatado o crime realmente, no fim das investigações, quero que ele se foda MESMO... Agora, se foi apenas uma mulher querendo sair por cima (o que acho dificil, tendo em vista que ela mesma falou que não precisa de grana e etc, pois é muito bem resolvida fincanceiramente, familia rica, a mina estava no mesmo camarote da balada que ele)... Pois na hora a galera começou a achar que poderia ser um caso daquela magrela estranha que o Neymar se envolveu...

É uma parada complicada !!! Mas repito, não tem nada a ver com racismo na MINHA opinião !!!!
:offtopic2:

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1630
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Revolver Assassino » 23 Jan 2023 17:02

Estupro é o pior tipo de crime pra maioria das pessoas, apesar das legislações não acompanharem isso.

Tem bastante caso de denuncia falsa por uma série de motivos, inclusive pra se vingar do ex parceiro. Ser humano é foda, homem ou mulher são capazes de tudo.

Quanto é esse bastante eu não sei e não tem como uma pesquisa determinar isso. Não é sem motivo que usam homicídio pra medir o nível de violência em cada região. Estupro já é difícil de averiguar, imagina falsa denúncia.

Pode ser que seja culpado, mas pode ser inocente. Essa história dela ser rica (quão rica) e não querer dinheiro pode ser conversa.

Culpado ou inocente, acho mais provável ter achado que conseguiria abafar o caso e deve ter ido sozinho pra não explanar a traição.

Culpado ou inocente foi muito ingênuo de ir sozinho e falar sem advogado.

Se for culpado que morra na cadeia. Se for inocente vai ficar com fama o resto da vida.

O Neymar hoje mesmo com vídeo ficaria com fama de estuprador. Pessoal não sabe separar as coisas.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4242
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Vitorino » 23 Jan 2023 17:27

Braziliano escreveu:
23 Jan 2023 16:37
Fora isso, tem uma coisa que ninguém citou aqui, existe algum homem, por mais forte que seja( e o Daniel Alves não é), que consegue estuprar uma mulher sem que ela no mínimo enfie as unhas na sua cara, braços , pescoço?? O delegado pediu para fazer um exame de corpo de delito no Daniel Alves? Ao que parece ele está ileso, sem nenhuma marca. Se ele realmente estuprou a mulher, ele é Ninja.
A perícia já identificou marcas que condizem com o ato do "sexo forçado". Faz sentido fazer exame de corpo de delito no autor de um crime desses?
Bicho, se você conta uma história onde você mistura o sexo com a resistência (mesmo que mínima) da outra parte... Já é bem complicado, entende? Aí quando você pensa: "Onde estão as marcas das unhas no Dani Alves?", fica parecendo que só é estupro quando rola violência das duas partes, ou quando é algo absurdamente forçado.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por matheusbarbosa » 23 Jan 2023 18:11

Vitorino escreveu:
23 Jan 2023 17:27
A perícia já identificou marcas que condizem com o ato do "sexo forçado". Faz sentido fazer exame de corpo de delito no autor de um crime desses?
Bicho, se você conta uma história onde você mistura o sexo com a resistência (mesmo que mínima) da outra parte... Já é bem complicado, entende? Aí quando você pensa: "Onde estão as marcas das unhas no Dani Alves?", fica parecendo que só é estupro quando rola violência das duas partes, ou quando é algo absurdamente forçado.
Belo ponto !!
:offtopic2:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dutch e 79 visitantes