Clima pesado no fórum

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Clima pesado no fórum

Mensagem por Shin » 13 Dez 2014 01:58

café c/ leite escreveu:Discussão política nesse fórum é nível jardim de infância de argumentação.
Concordo que aparece uma infinidade de besteiras, mas isso é normal em qualquer discussão. O importante é debater.

Mas só a título de curiosidade, o que caracterizaria o nível "jardim de infãncia de argumentação" na sua opinião?

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 13 Dez 2014 02:08

Eu acho até legal essa liberdade que a moderação tá dando pra galera, mas tá mais do que na hora de começar a banir.. O primeiro desentendimento que rola um já começa a chamar o outro de "verme", "retardado", e outras coisas piores. Um exemplo foi aquele Gustavo ou sei lá o que xingando todo mundo que aparecia. Xingou = aviso, xingou de novo = suspensão. Daqui a pouco isso aqui vira um bordel..

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 13 Dez 2014 03:12

Urso_Verde escreveu:Com o tempo a galera vai percebendo quem realmente está interessado em uma convivência respeitosa ou não!

Eu particularmente fiquei envergonhado por perder meu tempo em argumentar com este cidadão!

Como fui ser tão ingênuo de achar que estava conversando com alguém de "princípios" diferentes mas que no fundo deseja o mesmo que eu...

Não deseja nada só criar polêmica mesmo.

O cara deve sentir o EGO brilhar a cada citação, pois não consigo imaginar alguém procurar tanta polêmica por "uma causa" ...

Rss
Ah cara democracia e isto!

Se não existir os chatos tá perdido o mundo...

Se tudo fosse verde?

Deixa o ska4fun...por aí...

Com este tópico em homenagem a pessoa dele deve aumentar em 300% a estima do cara
Democracia não é ter o direito de fazer o que bem entender sem consequências. Se ele quebrar as regras tem que ser punido sim, e se achou ruim rala. O fórum é privado, não é um espaço público que qualquer um chega colocando o pau na mesa.. Ele é democrático até onde convém aos administradores. Se o cara começar a tumultuar e causar discórdia tem que ser banido.

d.n.i
Contato:

Mensagem por d.n.i » 13 Dez 2014 05:27

Ces parecem um bando de mulé by ryan, xinga o cara de volta ou ignora, parece um bando de viado chorando por bullying e ja tao pedindo pra moderaçao banir, virem home s porra
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 13 Dez 2014 05:39

d.n.i escreveu:Ces parecem um bando de mulé by ryan, xinga o cara de volta ou ignora, parece um bando de viado chorando por bullying e ja tao pedindo pra moderaçao banir, virem home s porra
Eu te conheco por acaso mermão? Pra tu me chamar de viado? Tu tá sendo totalmente ignorante, a partir do momento que não rola punição por tumultuar e sair xingando isso acaba se tornando mais frequente e vira uma bola de neve. Pra preservar os debates do fórum é necessário SIM punir a galera que faz arruaça. Se vc for no tópico do bolsonaro vai ver que o debate empacou a partir do momento que um xingou o outro. Se toca parceiro!

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 13 Dez 2014 05:40

Urso_Verde escreveu:
Cara do Forista citado não lembro de vê-lo como transgressor das normas do BJJ Fórum...

Ele é chato mas até aí alguém certamente pensa o mesmo de minha pessoa!

Não sei se a gente ta flando da msm pessoa.. to falando do tal Gustavo que mandou geral "chupar uma piroca de jegue", "filhos de prostituta", "vou te arrombar" e por aí vai

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 13 Dez 2014 05:48

Que tópico brilhoso... Criar um tópico pra "homenagear" um forista com opinião politica diferente... Já não basta o nível de cu dessas discussões? É muita falta do que fazer... A corrida pelo ibost começou.
Imagem

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 13 Dez 2014 05:54

Eu cansadão aqui de não ter conseguido dormir direito e os caras 6:30 da manhã acordam com sangue nos olhos

d.n.i
Contato:

Mensagem por d.n.i » 13 Dez 2014 06:05

jitsunaja escreveu: Eu te conheco por acaso mermão? Pra tu me chamar de viado? Tu tá sendo totalmente ignorante, a partir do momento que não rola punição por tumultuar e sair xingando isso acaba se tornando mais frequente e vira uma bola de neve. Pra preservar os debates do fórum é necessário SIM punir a galera que faz arruaça. Se vc for no tópico do bolsonaro vai ver que o debate empacou a partir do momento que um xingou o outro. Se toca parceiro!
Ta parecendo um mesmo ai dando piti, mimimi do caralho. Levam a porra de um forum mto a serio, ignora o cara e pronto porra
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 13 Dez 2014 06:12

KKKKKKKKKKK

d.n.i chutou o pau da barraca,

mandou bem,

mas o GustavoFH é o Gustavoww?

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 13 Dez 2014 06:18

Típico tópico da 'Crew Sunshine' ou Turma do brilho, olhem pra mim !!
Ta foda frequente ambiente dos coxinhas mesmo , infelizmente ..estou me limitando aos tópicos de futebol,até esta aparecendo a patrulha reaça. Muito deprimente..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 13 Dez 2014 07:57

Fazer tópico pra tripudiar sobre usuário ?
Vcs querem abusar da.liberdade que tem aqui memesmo né ?
Continuem com a parada ... só não reclamem qdo isso virar uma zona e geral se foder por isso.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 13 Dez 2014 08:16

Caraca eu ganhei um tópico só pra mim? O pior é que eu já tinha percebido essa fixação do Rafael na minha pessoa... Os extremistas saíram do armário e junto com eles, algo mais...

Representantes típico do que eu chamo de direita bolsonóide...
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 13 Dez 2014 08:29

Fala do clima pesado do fórum, e no decorrer do tópico, alfineta user com pensamento contrário ao seu...
Até lembrou o modus operandi da turma do brilho.
Depois vão reclamar que o fórum está cheio de regras e que nos tratam como crianças...
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Trancado