Como é morar em Manaus?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
_BLAKE_

Como é morar em Manaus?

Mensagem por _BLAKE_ » 16 Nov 2014 13:39

Alguém conhece? Já viu, moram por lá, como é que é?

Mulherada? Mosquito de Febre Amarela? Noitada? Lugar para morar e passear? Violência e custo de vida?

Quem souber e ir passando as dicas. ^:)^

_BLAKE_

Re: Como é morar em Manaus?

Mensagem por _BLAKE_ » 16 Nov 2014 14:01

Então esse fds sem nada para fazer.. estava até vendo o preço de uns barcos aqui (deve ser status ter um barcos bem equipado e da moda - lógico que um iate agrega bem mais valor) mas nem sei se compensa... agora esse lance de tanga eu to fora... muito mais cuecas mesmo... hehe nada contra quem usa tanga... sobre esse negócio de flechas... isso é só quando os índios invadem as BR's e parece que a única que tem por lá e que ligava Manaus com outra cidade do interior está completamente sucateada.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 16 Nov 2014 14:06

rafael escreveu:Morei lá 20 dias... Pra mim não eh mais do q uma Tijuca grande.

Dei umas saídas, tem perva, paty e canhão como em qq lugar.
Acho q não ajudei mto RS...
É que eu não conheço a Tijuca então não dá nem para fazer um paralelo... dizem que as mulheres de lá te atacam, é só estar ali e oferecer o duro qdo precisar... só não sei se é verdade... tomara que seja porque eu não sei dançar forró.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 16 Nov 2014 14:34

dizem que as mulheres la que chegam nos homens

Vecna
Contato:

Mensagem por Vecna » 16 Nov 2014 14:47

Opa .. meu primeiro post aqui.

Bom, fiquei uma semana em Manaus. Comi comida típica (Pirarucu, Tacaca, Tambaqui), visitei ponta negra, tomei banho de rio .. Então vou deixar aqui minhas impressões:

Comida - Gostosa e muito bem feita. A diferença é que o lugar onde é servido é mais simples, tipo casas que foram improvisadas e viraram restaurantes. Mas o gosto e a apresentação dos pratos não deixam em nada a desejar pelo menos para o Rio de Janeiro.

Mulherada - Elas dão em cima e via de regra é sexo no primeiro encontro. Elas até ficam decepcionadas se vc não as comer no primeiro dia.

Infra - Manaus tem muitos shopping e um particularmente é um dos mais bonitos que já vi (Manauara Shopping). Estradas decentes tb. Achei a infra de internet caída .. lenta e cai direto dependendo do tempo.

Clima - Chove todo dia, mas é de longe o lugar mais quente que já conheci (eu moro no Rio). Meia-noite e ainda está um calor infernal. Não existe inverno praticamente .. sol o ano inteiro.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 16 Nov 2014 14:47

Amigo meu falou que tem uma época do ano que chove todo dia a tarde, mas só uma meia hora.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 16 Nov 2014 20:38

250s escreveu:Pergunta: Como é morar em Manaus?
Resposta: Quente, muito quente.
Então, imagino q ter ar condicionado no quarto é algo ate mais importante do q ter uma cama, certo? kkkkkkk

Dano Cardoso

Mensagem por Dano Cardoso » 16 Nov 2014 21:45

_BLAKE_ escreveu:Alguém conhece? Já viu, moram por lá, como é que é?

Mulherada? Mosquito de Febre Amarela? Noitada? Lugar para morar e passear? Violência e custo de vida?

Quem souber e ir passando as dicas. ^:)^
Blake, sou de Manaus, amanhã te prometo um resumo!! Abs
Imagem

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 16 Nov 2014 21:50

Sou de Minas,morei em Manaus 5 anos.melhores anos de minha vida.comida boa,diferente.mulherada chega na gente mesmo,bastante atiradas,muito diferente das de Minas que são mais recatadas. rola muita grana.
único ponto negativo para mim era o calor,mas depois de um tempo se acostuma.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 16 Nov 2014 21:53

Vecna escreveu:Opa .. meu primeiro post aqui.

Bom, fiquei uma semana em Manaus. Comi comida típica (Pirarucu, Tacaca, Tambaqui), visitei ponta negra, tomei banho de rio .. Então vou deixar aqui minhas impressões:

Comida - Gostosa e muito bem feita. A diferença é que o lugar onde é servido é mais simples, tipo casas que foram improvisadas e viraram restaurantes. Mas o gosto e a apresentação dos pratos não deixam em nada a desejar pelo menos para o Rio de Janeiro.

Mulherada - Elas dão em cima e via de regra é sexo no primeiro encontro. Elas até ficam decepcionadas se vc não as comer no primeiro dia.

Infra - Manaus tem muitos shopping e um particularmente é um dos mais bonitos que já vi (Manauara Shopping). Estradas decentes tb. Achei a infra de internet caída .. lenta e cai direto dependendo do tempo.

Clima - Chove todo dia, mas é de longe o lugar mais quente que já conheci (eu moro no Rio). Meia-noite e ainda está um calor infernal. Não existe inverno praticamente .. sol o ano inteiro.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, gargalhei, fico imaginando os caras que moram em Manaus com esposa, filha, irmãi, mãe... Lendo isso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Felps
Contato:

Mensagem por Felps » 17 Nov 2014 01:47

Fala blake! sou de manaus...

Bom mulherada aqui ataca mesmo em todos os lugares são bem fáceis, apesar de as mais bonitas andarem sempre em grupinhos e dar mais papo por causa de status. Se quiser mulher mais facil ainda é só dar um chegada num forró que ai arrasta várias bem tranquilo. A balada mais top aqui que eu acho é no all night muita gata e a festa é boa, tem música ao vivo e dj. A violência aqui não acho tão grande quando comparada com outras cidades, lógico dependendo de onde vc mora...se for pra zona leste lá o bicho pega msm kkkkk o que mais pega aqui é malária só que mais em locais perto de muito mato, em casa não rola isso. Manaus é uma cidade excelente pra ganhar dinheiro mas também acho o custo de vida um pouco alto, bom todos que vem pra cá ouço que gostam...quando vier deixa teu relato ai dizendo o que achou qualquer duvida pode perguntar :ympeace:

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 17 Nov 2014 08:42

Eu vivia zoando uma moça que trabalha comigo e que tem família lá.

Dizia que a molecada ia pra escola de cipó , tinha de pegar canoa para ir ao centro, lutar com jacaré e macacos na hora almoço, essas coisas. :))

Até o dia que buscamos a casa dela no google maps e ela mostrou que a casa tinha telhado, a rua tinha asfalto, carro, ônibus, etc.

Mas é um lugar que está nos meus planos de viagem.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 17 Nov 2014 08:50

Nada a ver manaus com a Tijuca kkk.

Morei 6 anos la, a infra da cidade é precária, tem poucos bairros mais interessantes e o transporte público eh muito ruim!
É uma cidade grande, considero que tem poucas opções de lazer e infelizmente as belezas naturais sao muito pouco aproveitadas na cidade que não tem um parque decente.

O lado bom é que tem jiu de qualidade hehe e a mulherada eh atirada msm, mas os pegadores de modelo vao ter q diminuir as exigências

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 17 Nov 2014 08:53

Alimentação eu imagino q seja bem cara né? Fazer mercado em Manaus deve salgar o orçamento...

Alex De Souza
Contato:

Mensagem por Alex De Souza » 17 Nov 2014 09:45

Vazei de la ha quase 20 anos, sei que muita coisa mudou... mas vamos la...
Cidade grande, mas com mentalidade de cidade pequena, todo mundo se conhece.
Muitos shopping centers, boas lojas e muitas opções pra comer fora.
Muitos bares, dos que eu fui o melhor pra catar mulher na balada e sem duvida o All night.
Vc vai precisar de carro, la tudo e longe.
Muito povao, gente regional, muita mulher feia... mas muita mesmo.
Muitos acidentes de transito, acredito que e o pior transito do Brasil.
MUITO CUIDADO!!! e um lugar extremamente violento, mexer com a mulher dos outros, briga em boate e etc... E certeza de alguém esta carregando arma de fogo.
A cidade e muito quente, aircon e necessidade, no carro e em casa.
E relativamente fácil de arrumar uma mulher pra fuder, e claro dependendo da lata, papo e grana do sujeito.
Hotel e caro, preco de Nova York.
Na verdade Não tem nada barato em Manaus, aluguel de carro e caro, passeio de barco e caro...
Velho, o povo amazonense e nota 10, as pessoas te tratam muito bem quando descobrem que vc e de fora.
Tranporte publico era muito ruin, muito mesmo... mas Não sei como e hoje, la so tem onibus, taxi e mototáxi.

Responder