Mulherada? Mosquito de Febre Amarela? Noitada? Lugar para morar e passear? Violência e custo de vida?
Quem souber e ir passando as dicas.

É que eu não conheço a Tijuca então não dá nem para fazer um paralelo... dizem que as mulheres de lá te atacam, é só estar ali e oferecer o duro qdo precisar... só não sei se é verdade... tomara que seja porque eu não sei dançar forró.rafael escreveu:Morei lá 20 dias... Pra mim não eh mais do q uma Tijuca grande.
Dei umas saídas, tem perva, paty e canhão como em qq lugar.
Acho q não ajudei mto RS...
Então, imagino q ter ar condicionado no quarto é algo ate mais importante do q ter uma cama, certo? kkkkkkk250s escreveu:Pergunta: Como é morar em Manaus?
Resposta: Quente, muito quente.
Blake, sou de Manaus, amanhã te prometo um resumo!! Abs_BLAKE_ escreveu:Alguém conhece? Já viu, moram por lá, como é que é?
Mulherada? Mosquito de Febre Amarela? Noitada? Lugar para morar e passear? Violência e custo de vida?
Quem souber e ir passando as dicas.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, gargalhei, fico imaginando os caras que moram em Manaus com esposa, filha, irmãi, mãe... Lendo isso.Vecna escreveu:Opa .. meu primeiro post aqui.
Bom, fiquei uma semana em Manaus. Comi comida típica (Pirarucu, Tacaca, Tambaqui), visitei ponta negra, tomei banho de rio .. Então vou deixar aqui minhas impressões:
Comida - Gostosa e muito bem feita. A diferença é que o lugar onde é servido é mais simples, tipo casas que foram improvisadas e viraram restaurantes. Mas o gosto e a apresentação dos pratos não deixam em nada a desejar pelo menos para o Rio de Janeiro.
Mulherada - Elas dão em cima e via de regra é sexo no primeiro encontro. Elas até ficam decepcionadas se vc não as comer no primeiro dia.
Infra - Manaus tem muitos shopping e um particularmente é um dos mais bonitos que já vi (Manauara Shopping). Estradas decentes tb. Achei a infra de internet caída .. lenta e cai direto dependendo do tempo.
Clima - Chove todo dia, mas é de longe o lugar mais quente que já conheci (eu moro no Rio). Meia-noite e ainda está um calor infernal. Não existe inverno praticamente .. sol o ano inteiro.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Maestro, Puime, Rafael dos Santos e 155 visitantes