Pilotos da Air Berlin são investigados por manobra arriscada em 'voo de despedida'
Re: Pilotos da Air Berlin são investigados por manobra arriscada em 'voo de despedida'
wtf
esperando os ixpexialistas
esperando os ixpexialistas
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Re: Pilotos da Air Berlin são investigados por manobra arriscada em 'voo de despedida'
Tinha um gordinho no forum que era aeromoço.
Irresponsabilidade sinistra, não se preocupou nem com os passageiros nem com a equipe de solo. Não sei se tb era o último vôo do piloto tb antes de ser dispensado, mas independente de qualquer coisa ele vai ficar com o currículo manchado. Dito isso, sou leigo e não faço idéia do que aconteceu haha
Irresponsabilidade sinistra, não se preocupou nem com os passageiros nem com a equipe de solo. Não sei se tb era o último vôo do piloto tb antes de ser dispensado, mas independente de qualquer coisa ele vai ficar com o currículo manchado. Dito isso, sou leigo e não faço idéia do que aconteceu haha
SaLVE aMIGOS!!
A reportagem fala em "rasante" mas o avião estava ja com o trem de pouso baixado, ta mais com jeito que arremeteu.
Agora, aquela curva....talvez para quebrar o vento ....
A reportagem fala em "rasante" mas o avião estava ja com o trem de pouso baixado, ta mais com jeito que arremeteu.
Agora, aquela curva....talvez para quebrar o vento ....
Se provocou pânico nos passageiros e fere as normas mereciam uma camaçada de pau bem dada. Isso não se faz em nenhuma hipótese, salvo em necessidades técnicas. Imagina o que poderia causar com um cardíaco.
Temos nossa primeira pessoa sem género no forumRon escreveu: ↑19 Out 2017 18:56Eu tenho pavor de avião, muito mesmo. Tomo uns 2 Dramins para viajar dopada. Amanhã por ex, estou indo para SP para o Show do u2 e já tô nervoso para caralho por conta disso e sem dormir direito.
Se um filha da puta faz isso comigo eu tento matar. Irresponsável do caralho, pior que uns retardados ainda estavam batendo palmas.
kkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
#lacrouamigaRon escreveu: ↑19 Out 2017 18:56Eu tenho pavor de avião, muito mesmo. Tomo uns 2 Dramins para viajar dopada. Amanhã por ex, estou indo para SP para o Show do u2 e já tô nervoso para caralho por conta disso e sem dormir direito.
Se um filha da puta faz isso comigo eu tento matar. Irresponsável do caralho, pior que uns retardados ainda estavam batendo palmas.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
As letras o e a ficam bem distantes no teclado do celular

Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk teve gente que se entregou ai por cima...
--------------
o cara é PILOTO sabe oque ta fazendo..mas é foda que o aviao da greenpeace teve aquele desastre por causa de uma manobra tb..
--------------
o cara é PILOTO sabe oque ta fazendo..mas é foda que o aviao da greenpeace teve aquele desastre por causa de uma manobra tb..
Pelo som desse avião esse cu levou pilão.
Pelo som dessa turbina esse cu já fez folia.
Pelo som dessa turbina esse cu já fez folia.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Kkkkkkk eu sabia que um tópico sem potencial desse não estaria rendendo se não fosse por viadagem.