Pilotos da Air Berlin são investigados por manobra arriscada em 'voo de despedida'
Re: Pilotos da Air Berlin são investigados por manobra arriscada em 'voo de despedida'
wtf
esperando os ixpexialistas
esperando os ixpexialistas
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Re: Pilotos da Air Berlin são investigados por manobra arriscada em 'voo de despedida'
Tinha um gordinho no forum que era aeromoço.
Irresponsabilidade sinistra, não se preocupou nem com os passageiros nem com a equipe de solo. Não sei se tb era o último vôo do piloto tb antes de ser dispensado, mas independente de qualquer coisa ele vai ficar com o currículo manchado. Dito isso, sou leigo e não faço idéia do que aconteceu haha
Irresponsabilidade sinistra, não se preocupou nem com os passageiros nem com a equipe de solo. Não sei se tb era o último vôo do piloto tb antes de ser dispensado, mas independente de qualquer coisa ele vai ficar com o currículo manchado. Dito isso, sou leigo e não faço idéia do que aconteceu haha
SaLVE aMIGOS!!
A reportagem fala em "rasante" mas o avião estava ja com o trem de pouso baixado, ta mais com jeito que arremeteu.
Agora, aquela curva....talvez para quebrar o vento ....
A reportagem fala em "rasante" mas o avião estava ja com o trem de pouso baixado, ta mais com jeito que arremeteu.
Agora, aquela curva....talvez para quebrar o vento ....
Se provocou pânico nos passageiros e fere as normas mereciam uma camaçada de pau bem dada. Isso não se faz em nenhuma hipótese, salvo em necessidades técnicas. Imagina o que poderia causar com um cardíaco.