Golpe do sequestro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vicente
Contato:

Golpe do sequestro

Mensagem por Vicente » 28 Jul 2017 16:21

Hoje, 28-Julho-2017, precisamente as 14:58, tentaram aplicar o golpe em mim...

Aquela historia de sempre, telefone desconhecido, moça chorando desesperada começa "me pegaram, ladrão, pelo amor de deus... então o suposto sequestrador pega o telefone, começa a ladainha de vou matar, pega tua carteira, não fala com ninguém... A voz da moça até parecia a da minha esposa, mas pelo horário ela estaria no trabalho, cercada de seguranças armados, com detectores de metais etc. Logo fiquei mais tranquilo, não parecia ser um sequestro bancário.

Então, com toda a calma do mundo, avisei que ele provavelmente tinha ligado para a pessoa errada e perguntei o nome da moça, mais ameaças... logo já estava obvio o golpe... Insisti perguntando o nome, ele disse para dar adeus a minha mãe e desligou... ( nota, bem burro por sinal, colocou uma atriz muito jovem para o papel )

Infelizmente, na surpresa não pensei direito, tem uma delegacia de policia civil bem próxima do trabalho, podia ter falado que estava indo ao banco, e ajudar pegar este bando de filho da puta. :x :x

*edit... outro detalhe, o número que ligaram é reservado para assuntos do trabalho, minha mãe nem sabe que este existe....
Editado pela última vez por Vicente em 28 Jul 2017 16:24, em um total de 1 vez.
Imagem

Vicente
Contato:

Re: Golpe do sequestro

Mensagem por Vicente » 28 Jul 2017 16:26

Duplicado
Editado pela última vez por Vicente em 28 Jul 2017 16:27, em um total de 1 vez.
Imagem

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 28 Jul 2017 16:26

VagabondMusashi escreveu:
28 Jul 2017 16:23
Vai na policia cara, rastreiam o tel
Acho que vou mesmo, inclusive já trabalhei na operadora em questão, consigo dizer ao investigador em que tabela do sistema pegar o registro da chamada..
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Jul 2017 16:39

Vicente escreveu:
28 Jul 2017 16:21
Hoje, 28-Julho-2017, precisamente as 14:58, tentaram aplicar o golpe em mim...

Aquela historia de sempre, telefone desconhecido, moça chorando desesperada começa "me pegaram, ladrão, pelo amor de deus... então o suposto sequestrador pega o telefone, começa a ladainha de vou matar, pega tua carteira, não fala com ninguém... A voz da moça até parecia a da minha esposa, mas pelo horário ela estaria no trabalho, cercada de seguranças armados, com detectores de metais etc. Logo fiquei mais tranquilo, não parecia ser um sequestro bancário.

Então, com toda a calma do mundo, avisei que ele provavelmente tinha ligado para a pessoa errada e perguntei o nome da moça, mais ameaças... logo já estava obvio o golpe... Insisti perguntando o nome, ele disse para dar adeus a minha mãe e desligou... ( nota, bem burro por sinal, colocou uma atriz muito jovem para o papel )

Infelizmente, na surpresa não pensei direito, tem uma delegacia de policia civil bem próxima do trabalho, podia ter falado que estava indo ao banco, e ajudar pegar este bando de filho da puta. :x :x

*edit... outro detalhe, o número que ligaram é reservado para assuntos do trabalho, minha mãe nem sabe que este existe....
Pegar o q Vicente? Provavelmente os caras já tão até na cadeia e a "atriz" era um Edson Cordeiro da vida rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 28 Jul 2017 16:53

kyo_spirit escreveu:
28 Jul 2017 16:39
Pegar o q Vicente? Provavelmente os caras já tão até na cadeia e a "atriz" era um Edson Cordeiro da vida rssss

hauhuahuahua Edson Cordeiro, rachei o bico aqui...
Imagem

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 28 Jul 2017 17:00

Uma vez "minha sobrinha" me ligou que tinha sido sequestrada

Falei que podia passar o cerol
kkkkk

Golpe muito manjado, não é possível que alguém ainda caia nisso
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 28 Jul 2017 17:28

Já ligaram pra minha mãe. E por coincidência, eu tinha deixado o celular no silencioso e não atendi uma dezena de chamadas dela. Qndo retornei, pra saber o que era, ela já começou a chorar. Só escapou porque o meu irmão tava em casa e disse que era trote, pra ficar despreocupada. Mas até ele ficou com medo, pq eu não atendia nunca o celular.

Infelizmente, a pessoa fica sugestionada, pensando que a voz é parecida com a de alguém. Como quando um bebê nasce e a gente vai logo procurar os traços dos pais. Heheheh
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 28 Jul 2017 18:39

Isso e foda, mas provavelmente estão presos.
So me lembro disso kkkkkkkkkkk

phpBB [video]
TEAM Sagraódio

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 28 Jul 2017 20:39

Uma conhecida minha caiu. Mas nesse caso foi diferente. Ligaram do celular da filha que deixou cair e os vagabundos pegaram e ligaram do celular da filha.

Aí vc vê a importância de não salvar o contato como "mãe", "pai" etc e bloquear o celular assim que a tela escurecer.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 28 Jul 2017 23:17

Se ligarem lá pra casa o pessoal sempre vai saber que é trote pq a gente e tudo pobre lá em casa, quem é que vai querer sequestrar pobre ? E mesmo se sequestrar não vai ter dinheiro pra pagar o resgate kkkkkkkkkkkkk

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 28 Jul 2017 23:25

Minha mãe já caiu nessa. A filha dela só da trabalho e desgosto.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 29 Jul 2017 09:16

Leeo escreveu:
28 Jul 2017 17:00
Uma vez "minha sobrinha" me ligou que tinha sido sequestrada

Falei que podia passar o cerol
kkkkk

Golpe muito manjado, não é possível que alguém ainda caia nisso
Causos dos meus seis anos de banco:

Atendi um escrivão aposentado da polícia civil mês passado que mandou 19 mil reais pra conta poupança do "sobrinho" dele que tinha ficado com o carro empenhado na estrada.

No mesmo período um sócio de uma empresa cliente minha depositou 2800 exatamente no mesmo Script.

Já peguei 2 golpes do bilhete, no primeiro a pessoa deu 25 mil reais em espécie pro golpista e na segunda eu consegui evitar mas tive de insistir muito pra pessoa não levar o dinheiro (30 mil)

Golpe do boleto falso no estilo "pague e saia do SPC/Serasa" é mês sim mês não kkkkkkk
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 29 Jul 2017 09:35

Me ligaram ano passado, estava no serviço. Msm roteiro. Mulher chorando e tudo. Falaram que estava com minha filha que ja tinha quebrado um braço dela e iria machucar mais. Falei pra quebrar o outro braço dela e o cara ficou mudo na hora. Não tenho filhos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falou se eu achava q era esperto, me chamou de "safado" e desligou..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 29 Jul 2017 11:39

Golpe do sequestro aqui em casa só rolou anos atrás, quando isso ainda tava começando a ser conhecido. As vezes acontece umas coincidências infelizes, eu tinha acabado de sair de casa pra ir pro trabalho e ligaram. Mas meus pais não caíram.

O que eu recebo bastante é esses SMS premiado, que você ganhou não sei quantos mil e bla bla bla

Eu recebia um monte por dia, aí uma dia eu respondi com a seguinte msg
"To fechado tb truta, 33 bateu pesado"

E esqueci. Dez minutos depois recebi uma do mesmo número "pdc fé em Deus"
Nunca ri tanto com essas coisas, pior que parei de receber essas mensagens de um monte de números, não só desse
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 29 Jul 2017 12:09

Mais um caso aqui, parecido com o do forista acima, ninguém caiu mas deu um susto geral em todos.

Aqui faz vamos colocar 08 anos atrás, então havia o fator novidade e também estávamos BEM menos conectados naquela época. Eu tinha uma rotina onde assistia aulas até o meio da manhã, viajava, trampava e retornava à noite para mais aulas na faculdade.

Em um desses período onde estava exatamente na estrada e havia um apagão de sinal os caras ligaram para minha mãe, acertando o "estou com seu filho".. e choradeira por favor me ajuda e o escambau. Quando cheguei na trampo veio chefe dizendo para ligar direto para casa que eu tinha sido sequestrado, cheguei na facul de noite todos preocupados chegaram a avisar na sala, meus amigos ligando.. porra foi uma correria.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder