Tablet - Dúvidas
Tablet - Dúvidas
Pessoal,
estava procurando um tablet razoável para comprar. Tenho viajado muito, preciso escrever nessas viagens e levar notebook pesa muito (o meu não é fininho).
Vocês usam tablet? Recomendam um bom para edição de textos?
Tava pensando em algo até 1500 contos.
estava procurando um tablet razoável para comprar. Tenho viajado muito, preciso escrever nessas viagens e levar notebook pesa muito (o meu não é fininho).
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: Tablet - Dúvidas
Se puder importar compre um mipad 3Gregory escreveu:Pessoal,
Se for pro eua da pra pegar um Asus zenpad 3s 10 por menos de mil reais
LG G Pad
Usei durante todo o mestrado e foi meu companheiro nas viagens nos últimos três anos. É leve, a bateria dura bastante, é bem performático, tamanho da tela razoável e dá pra meter um teclado nele também, apesar de eu sempre ter utilizado o próprio teclado do tablet (questão de costume mesmo).
Usei durante todo o mestrado e foi meu companheiro nas viagens nos últimos três anos. É leve, a bateria dura bastante, é bem performático, tamanho da tela razoável e dá pra meter um teclado nele também, apesar de eu sempre ter utilizado o próprio teclado do tablet (questão de costume mesmo).
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Ainda existe essa linha? Tenho até hoje o concorrente dele(galaxy note 8"), e rodando o android 7.1.1.brunodsr escreveu:LG G Pad
Sobre o mipad 3 que sugeri:
4gb ram, 64GB internos, tela de 7,9 retina, bateria de 6.6, resolução QHD, processador Hexa-core (3x2.1 GHz Cortex-A72 & 3x1.7 GHz Cortex-A53).
tá 300 trumps nos sites chinas.