Natação - 30 anos
Natação - 30 anos
Fala galera, to afim de começar natação... vou fazer 33 anos, mês que vem... oq acham? Já comecei musculação 26546846 vezes, e nunca dei continuidade, que tal tentar algo diferente??????
http://www.amaralnatacao.com.br/natacao ... nao-sabia/
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Re: Natação - 30 anos
Também tenho vontade de iniciar, é uma das minhas resoluções de ano novo que eu nunca cumpro.
Vai pra cima man, meu pai começou a 2 anos (com 60 anos) e já tá mandando bem!
Tá fazendo bem pra ele!
Tá fazendo bem pra ele!
É ótimo. Fiz quando criança, sempre tive contato com água (rio, piscina é muito mar).Sambo escreveu:Fala galera, to afim de começar natação... vou fazer 33 anos, mês que vem... oq acham? Já comecei musculação 26546846 vezes, e nunca dei continuidade, que tal tentar algo diferente??????
De 2012 até uns 2015 eu fiz natação novamente, foi muito bom.
Pontos positivos: pode ser conjugado com tudo, inclusive musculação (eu fiz isso). Você pode fazer mini ciclos de triatlo, biatlo, correr e nadar, inserir a bike. Muita proteção para a articulação contrato os impactos. Melhora cabulosa no gás.
É claro, é uma habilidade que você está desenvolvendo. Hoje não estou fazendo pois eu estou surfando bastante , preciso desse contato com a água.
Valeu.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Logo mais escreverei aqui, sou faixa branca em natação.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
obrigado pelo apoio galera, bom... a idade da pegando e me sinto fisicamente muito fraco... poderia ter um pouco mais de força, folego e postura,... e to achando que a natação pode ser uma saída... além de benefícios, ela pode acabar virando um hobby...
Alguém sabe se ela ajuda a definir um pouco o corpo... por exemplo... to me achando muito desengonçado atualmente...abs, podem continuar opinando!
Alguém sabe se ela ajuda a definir um pouco o corpo... por exemplo... to me achando muito desengonçado atualmente...abs, podem continuar opinando!
Só pra relembrar a melhor narração duma prova, gosto de aumentar o volume, muito show
- ricardo SPFC
- Contato:
Tô fazendo há aproximadamente um ano...acho bem melhor que corrida!!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
- Soothsayer
- Contato:
Eu prometi voltar a nadar esse ano... janeiro tá acabando e só fui duas vezes.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Fiz natação quando criança e voltei às piscinas depois de adulto. Nadei por uns 4 anos seguidos. Melhor esporte não há. Depois de muito treino, cheguei a me destacar no borboleta e peito. A única dica que eu dou é a de não desistir. Você vai ter a clara impressão de que nunca vai conseguir aprender a nadar sem se cansar, fazer virada olímpica, etc. Mas com repetição e insistência, quando você menos esperar, vai estar mandando bem.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Soothsayer
- Contato:
Nunca aprendi a fazer essa merda!brunodsr escreveu:Fiz natação quando criança e voltei às piscinas depois de adulto. Nadei por uns 4 anos seguidos. Melhor esporte não há. Depois de muito treino, cheguei a me destacar no borboleta e peito. A única dica que eu dou é a de não desistir. Você vai ter a clara impressão de que nunca vai conseguir aprender a nadar sem se cansar, fazer virada olímpica, etc. Mas com repetição e insistência, quando você menos esperar, vai estar mandando bem.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Pô, velho. Têm altos exercícios pra desenvolver isso. Talvez o mais difícil mesmo seja sincronizar a braçada com a pernada do nado peito e a pernada dupla do nado borboleta. Da primeira vez que eu consegui completar os 400 medley (treinando, claro), bateu uma emoção da porra. Eu cheguei nas aulas nadando "cachorrinho", pow.Soothsayer escreveu:Nunca aprendi a fazer essa merda!
O que me ajudou um bocado foram as vídeo-aulas do YouTube. Eu nadava de terça a sexta, na hora do almoço. Toda semana eu escolhia um exercício educativo pra fazer no dia de "treino livre".
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
faz qtas vezes por semana esteticamente teve ganhos? peitoral, costas, trapezio?????? absricardo SPFC escreveu:Tô fazendo há aproximadamente um ano...acho bem melhor que corrida!!!
pooooooooowwww, legal... chega não sabendo nada e depois mandar um 400 medleybrunodsr escreveu:Pô, velho. Têm altos exercícios pra desenvolver isso. Talvez o mais difícil mesmo seja sincronizar a braçada com a pernada do nado peito e a pernada dupla do nado borboleta. Da primeira vez que eu consegui completar os 400 medley (treinando, claro), bateu uma emoção da porra. Eu cheguei nas aulas nadando "cachorrinho", pow.
O que me ajudou um bocado foram as vídeo-aulas do YouTube. Eu nadava de terça a sexta, na hora do almoço. Toda semana eu escolhia um exercício educativo pra fazer no dia de "treino livre".
- ricardo SPFC
- Contato:
Três vezes por semana , achei que no geral deu uma enxugada boa ,e tive ganhos nestas três areas,principalmente costasSambo escreveu:faz qtas vezes por semana esteticamente teve ganhos? peitoral, costas, trapezio?????? abs
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta