Serem amistosos apesar de "tudo que sofreram" é característica canina cara, não só dos pits.VagabondMusashi escreveu:Sou apaixonado pela minha Pit e minha noiva morria de medo da raça até tê-la... e agora ela é completamente apaixonada pelo cão ( tem adesivo no carro, mil fotos no facebook, parque todos os dias 2x, lanche, só alimenta com carne de primeira etc etc etc) e então eu mostrei a ela a realidade das raças Pit Bull ( Amstaff, StaffBull, AmPit) e o que elas passam na mão da humanidade.
Primeiro , o documentário Death Row Dogs, que mostra uma equipe da polícia que leva os pit bulls das pessoas pra serem sacrificados pois são uma raça proibida. TODOS os cães do filme são amistosos aos policiais, e o desespero dos donos parte o coração. Lembra exatamente a Gestapo na Alemanha nazista. Daí vimos o documentario "Champions" sobre os pit bulls resgatados de rinha.
E aí achei vídeos destes cães sendo resgatados.... TODOS são amistosos, apesar de tudo o que sofreram. Minha noiva nem consegue, ver, ela chora de soluçar, mas taí pra quem gosta de ver finais felizes pra essas raças tão sofridas. O pior bicho é o homem.
Guardadas as proporções, donos de pitbull são tipo aquelas mães e pais de bandido quando mortos pela polícia, "ai meu filho era trabalhador, nunca maltratou ninguém, era um santo em forma de gente".
É uma raça perigosa e deveria ser exterminada.
Claro que existem exceções dentro da raça.
Sei que você postou esses vídeos dos pits porque são rotulados, mas vídeos assim existem de Doberman, Filas, Rotweiller.
Nego falando que "minha filha sobe em cima do meu pit e faz ele de bobo", ou, "meu chiuaua e meu poodle" são muito mais agressivos que meu pit em 3,2,1....