Apostas de futebol nacional.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Malandrosp
Contato:

Apostas de futebol nacional.

Mensagem por Malandrosp » 31 Ago 2016 14:14

Como se aposta em futebol no brasil? Que site eu aposto para ganhar uma grana? Como eu faco para conseguir isso?

alexvozao
Contato:

Re: Apostas de futebol nacional.

Mensagem por alexvozao » 01 Set 2016 09:08

completando, sportinbet. betboo e apostasonline aceitam boleto bancario quase instantâneo, vc paga o boleto e a grana em pouco tem cai na sua conta, hj em dia não estou apostando muito, coloca mais uma grana pontualmente para algum jogo que quero apostar, termina o resultado saco a grana e em 3 dias cai na minha conta corrente. Exemplo: ontem pela manha coloquei 200 reais para apostar em um jogo de tenis, a tarde o jogo rolou e ganhei, saquei os 450 reais que ganhei e quando tiver outro jogo que vou apostar coloco novamente.

jhugo
Contato:

Mensagem por jhugo » 01 Set 2016 12:22

alexvozao escreveu:completando, sportinbet. betboo e apostasonline aceitam boleto bancario quase instantâneo, vc paga o boleto e a grana em pouco tem cai na sua conta, hj em dia não estou apostando muito, coloca mais uma grana pontualmente para algum jogo que quero apostar, termina o resultado saco a grana e em 3 dias cai na minha conta corrente. Exemplo: ontem pela manha coloquei 200 reais para apostar em um jogo de tenis, a tarde o jogo rolou e ganhei, saquei os 450 reais que ganhei e quando tiver outro jogo que vou apostar coloco novamente.
Qual site de apostas tu usa irmão ?

flavioaju
Contato:

Mensagem por flavioaju » 01 Set 2016 12:31

Gosto do bet365, apesar de não ter essa funcionalidade instantânea do boleto..
God killed the king

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 01 Set 2016 12:36

jhugo escreveu:Qual site de apostas tu usa irmão ?
Uso um desses três que tem a mesma opção, o que tiver com melhor cotação eu aposto.

Responder