Não sei vocês, mas tá insuportável ver o tanto de Mimimi (principalmente em redes sociais) que os extremistas, politicamente corretos, feminazis entre outros grupos estão causando.
É irritando e literalmente me assusta a que ponto podemos chegar num futuro próximo.
Tudo é preconceito, tudo é racismo, tudo é homofobia, tudo é a diminuição da mulher, bla-bla-bla.
Ninguém consegue opinar de forma livre, sem aparecer um maldito pela saco fazendo mil e uma interpretações.
E não, não estou me referindo ao pessoal moderado, mas os ridículos de plantão que se acham os donos da verdade.
Quem me conhece do antigo PVT, sabe que eu sou colecionador de HQs e acompanho assiduamente esse universo geek.
E vou te dizer, esse nicho ta INSUPORTÁVEL com a atuação dos extremistas.
Se vc fala q não gostou da mudança do Johnny Storm do Quarteto Fantástico (que é branco nos quadrinhos, mas nos cinemas um ator negro o representou) vc é racista. Obs: pra mim a mudança foi indiferente.
Se vc não gostou que o Bobby Drake (Homem de Gelo) mudou sua opção sexual, e agora gosta de homens, vc é homofóbico.
Se acha ridiculo um asgardiano (nórdico) ser negro (filme do Thor), vc é racista.
Milo Manara, um desenhista italiano sensacional, que é conhecido por desenhar contos eróticos e mulheres sensuais, foi censurado devido as críticas por um desenho que fez para a Marvel Comics:

Reclamação: vulgarização da mulher nos quadrinhos.
Recentemente saiu o trailer do filme Esquadrão Suicida, e vcs não sabem o tanto de mimimi que saiu das feministas, que se duvidar, passaram o vídeo frame a frame pra achar algo de "errado", apontar o dedo e falar: "é a mulher sendo tratada como objeto". Olha o close na bunda dela... olha a roupa que ela ta usando.... mimimi.
Tudo toma proporções absurdas... e aí de quem discordar. Surge o efeito manada e o discordante é execrado e massacrado.
Veja, não to falando de discordâncias com base em "opiniões" ou ações ofensivas, ilegais ou mesmo criminosas. Não acho que opiniões ou atitudes claramente preconceituosas devem ser respeitadas ou passarem incólumes, mas me refiro a simples discordâncias como as que eu mencionei acima.
O absurdo é tamanho, que se vc falar "quadro negro" ou "lista negra", vc pode ser taxado de preconceituoso. Sim é sério!!!
http://www.modefica.com.br/expressoes-r ... qZA--bRbXJ
Em tudo, em absolutamente tudo, entra na avaliação dos detentores do direito absoluto de dizer o que é certo ou errado. E aí de quem discordar.
É interessante que esse grupeto defende a diversidade, a multicultura, a igualdade e tudo mais que soa bonito e politicamente correto mas contraditoriamente, ficam ouriçados quando se trata de uma opinião contrária. Quer dizer, a palavra "multidiversidade" vale pra tudo, desde que não seja pra opiniões.
Todos tem que pensar exatamente da MESMA forma.
Inclusive parece que se esforçam ao máximo para achar algo "errado", o verdadeiro: achar pelo em ovo, para aí sim, apontar o dedo e fazer acusações levianas.
Mesmo no caso de um comentário simples, sem maiores reflexões, onde a interpretação é livre, esse povo maldito tende, SEMPRE, a fazer a interpretação mais negativa e absurda, sempre com o intuito de causar polêmica.
Pra esses extremistas, não existem prostitutas, não existe negro bandido, não existe mulher safada e nada mais.
Se em uma história fazem uma personagem, mulher, ser safada, pronto... o bicho vai pegar, pq isso é uma desvalorização da mulher. CARALHO, quem disse q a porra dessa personagem representa todas as mulheres???
A liberdade de expressão está indo pro ralo, e olhe que nem estou falando em ser um "Charlie Hebdo". Mas sim em comentários ou opiniões do dia a dia.
Esse povo é tão chato e crica, que querem trazer discussões polêmicas em qualquer contexto ou ambiente, como se todos tivessem que ouvir ou se interessassem em ouvir as ladainhas.
O vídeo abaixo retrata muito bem o que eu falei acima. Achei ele sensacional:
https://www.facebook.com/CearaLibertari ... 074511128/
https://www.facebook.com/CearaLibertari ... 074511128/
Obs: não levem em conta que compartilhou a página, pq isso é o de menos, e não invalida o conteúdo do vídeo.
Enfim, o que vocês acham desse extremismo e policiamento das opiniões??




