Festas de final de ano, natal, confraternização da empresa...(micos)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Festas de final de ano, natal, confraternização da empresa...(micos)

Mensagem por renatomp » 19 Dez 2015 09:33

ontem na confraternização da empresa teve um maluco que tomou um porre de vinho :lol: ...restaurante top de frente pra praia, vista linda, todo mundo reunido curtindo a noite, engenheiros, gerente e colegas do trabalho...o cara tomou tanto vinho que no final estava xingando todo mundo de FDP e mandando tomar no cú :))

ele sentando na mesa parecia um boneco inflável de posto de gasolina, ficava se mexendo de um lado para o outro, não conseguiu nem mastigar a sobre-mesa.

eu e mais 2 tivemos que carregar ele pra fora do restaurante, o maluco começou a vomitar na calçada até que alguém buscassem o carro pra levar ele pro hospital...agora tive noticias dele que teve que tomar soro, glicose, essas paradas e ficou no hospital a noite toda vomitando.

incrível que era o cara mais serio da turma, todo certinho no trampo e ninguém esperava isso dele, eu me imaginaria bêbado mas não ele :lol:
eu tomei 5 chopps, 2 capivodkca e 1 cuba libre e fiquei meio retardado, se tivesse continuado eu era o 2 bêbado da confraternização fazendo feio q nem o colega...

tiramos fotos e filmamos pra rir depois, não vou por aqui pra não queimar o filme do cara...estou compartilhando isso pra ver se a galera tem outras boas histórias para compartilhar e darmos risadas...a minha não é tão boa assim, apesar que lá na hora eu dei muita risada, estava muito engraçado. =))
Imagem

leofla

Re: Festas de final de ano, natal, confraternização da empresa...(micos)

Mensagem por leofla » 19 Dez 2015 09:36

Vendo anúncio...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 19 Dez 2015 09:49

Festa de empresa sempre termina em constrangimentos kkkkk

Eu fico só no refrigerante.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 19 Dez 2015 10:59

No aguardo de alguma história de secretária gostosa ...
Painho nos enganou..

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 19 Dez 2015 11:06

Urso_Verde escreveu:Kkk terça feira vai rolar um boliche com os funcionários do escritório, álcool a parte, que quiser paga o seu, assim os caras se comportam
seu patrão foi esperto, assim a galera segura a onde mesmo...
mas aqui foi foda, tudo pago pela empresa, comida, bebida, sobre-mesa tudo liberado a vontade.
ainda bem que acabou cedo, se não tava todo mundo fudido rsrsrs
eu fui pra casa dirigindo e graça a Deus seguei vivo, ainda pensei em voltar pra casa só pra descansar e sair pra boate mas desisti da ideia :lol:
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 19 Dez 2015 11:43

ppandrade escreveu:Esse ano eu descontente com a situação da empresa resolvi não ir na festa da diretoria. Entretanto, tive que passar a semana toda ouvindo o diretor me chamar de pão-duro por não querer ir e ficar reclamando por eu faltar.
kkk
manda ele passear :vampire:
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 19 Dez 2015 12:17

Urso_Verde escreveu:Muito
e ai, virou corintiano agora? :lol:
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 19 Dez 2015 13:37

RequintesDePuberdade escreveu:caralho mermão. pesado, hein. mandor geral tomar no cu? kkkkkkkkkkkkk

coitado...

mas, aê...tu conhecendo a empresa...ele ta fudido ou vai ficar + ou - de boa...
ele me xingou e todos que estavam bem próximo a ele, eu estava ajudando ele pra não cair no chão, ajudei a carregar ele pra fora e segurei a cabeça dele pra não vomitar nele mesmo, infelizmente essa ultima missão não foi bem comprida :lol: ele conseguiu vomitar nos pés e na mão :lol:

ainda bem que ele não xingou as mulheres e a gerente.

bom, acho que segunda feira ele vai estar bem envergonhado e provavelmente vai ser chamado a atenção de forma bem suave, meio que na brincadeira, mostrando as fotos e etc...pro cara se conscientizar do que fez, mas duvido que mande embora, acho que não chega a tanto.

ainda bem que eu segurei a onda no final, pq se não eu era o segundo rsrsrs
nunca tomei porre e depois de ver meu colega nessa situação, não quero nunca chegar a esse ponto, é vergonhoso!!!
eram 16 pessoas +/- só eu e mais dois carregaram ele e um levou de carro pro hospital, resto da galera não quis nem por a mão nele, nem chegaram perto.
Imagem

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 19 Dez 2015 15:22

Na empresa de um conhecido teve um cara que bebeu até perder a noção e tirou a camisa, pelo menos não tirou a calça. Aliás o maluco era gordaço e tava com a calça toda suja. Era bem perto do final de ano, acho que teve recesso da maior parte dos funcionários, então não teve uma reação imediata. Aí, no mês seguinte o gerente pegou a pior foto do papelão do bebum, imprimiu e colocou num quadrinho de funcionário do mês, o cara ficou morrendo de vergonha. Depois de uns dias mandaram tirar dizendo que o cara podia processar e tal.

Teve uma festa de uma empresa multinacional que rolou até porrada, porque um maluco chegou na mulher do outro e no ano seguinte limitaram a festa só para funcionários.

Um conhecido desta mesma multinacional perdia a linha tentando pegar as colegas de trabalho, tentou até a gerente que era casada. Depois no ano seguinte começou a namorar uma menina que não sabia que ele já tinha tentado chegar em metade do departamento, e olha que era um departamento grande que ocupava um andar inteiro.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 19 Dez 2015 16:00

eu resolvi tudo antes...
já falei que não ia desde sempre

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 19 Dez 2015 16:04

Numa das empresas por onde passei, eles alugavam uma casa de festas e botavam bebida e comida à vontade para os funcionários. Todo ano era a mesma coisa: gente transando no banheiro, vomitando no salão, falando um monte de bosta pro chefe, etc. Sorte não existir celular com câmera nesse tempo. :))

Foda era a ressaca moral na semana seguinte.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 21 Dez 2015 20:06

pow então, hj não vi ele pq ele esteve em outro escritório e acho que ele passara esses dias por lá.
mas fiz contato por telefone para saber sobre ele.

ele passou a noite no hospital e vomitando muito(não lembro se já havia contado isso), mas hoje no telefone ele estava super normal, como se nada tive-se acontecido rsrsrsrs

foi super estranho falar com ele, eu só de ouvir a voz dele já segurava o riso imaginando as merdas de sexta. outro colega do trampo tbm preocupado com ele ligou e depois me contou em seguida q ele agiu da mesma forma, falava normalmente pelo telefone como se nada tive-se acontecido.

será q isso é normal? nunca tomei porre...o cara só tomou vinho, será q ele não se lembra de nada?
esse meu colega fez vários vídeos e tirou algumas fotos; quando a gente se encontrar com o colega bêbado a gente pretende dar uma zoada e mostrar os vídeos...
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 22 Dez 2015 02:54

Maior bagaceiras que vi:

1) festa de fim de ano, choppeira liberada. Tva bacana. Mas aí a bebida subiu e teve um gerente que começou a gritar, falar alto.. e volta a meia jogava um copo na parede (isso mesmo). E isso ficou um bom tempo... Não parece muito contando mas foi algo bem bizarro.. o cara jogava copo na parede normalmente.

2) Carangueijada do trampo. Muita cerveja, caipira, etc. Voltamos em uma van. Detalhe que um colega quando bebia SAIA COMPLETAMENTE FORA DO CORPO CABULOSO! ... Aí o cara baixava na mulherada... e ao fim da festa droparam a gente na frente da superintendência, isso estavam gerentes e gerentes gerais.. aí o cara vai e me vomita no gramado da Super. Na frente de todo mundo. Vomita tipo MUITO. E sai andando like a boss rejeitando resto da carona pq vai a pé (o cara morava longe pra caralho). Véi... =))

Partes boas: tem os micos e bagaceiras mas tem mta coisa legal que acontece nessas festas. Além disso, agora casado não é o caso mas é sempre uma oportunidade excelente de finalizar suas colegas de trabalho ^^
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 22 Dez 2015 05:39

Trabalho numa empresa grande entao a festa de fim de ano é coisa de 4-6 mil pessoas todo ano. Sempre é festão , comida e bebida a rodo, mulherada doida pra rodar e geral mal intencionado. Um ano desses a atração foi asa de águia , então dá pra ter uma ideia .

Já teve gente trepando atrás do palco, sócio muito bêbado oferecendo grana pra comer a secretaria , neguinho saindo na mão, maluco tirando a roupa , vomitando na galera . Teve uma vez que montaram uma estrutura foda no estacionamento e fizeram a festa junto com p maior cliente de Brasília na época. Algum Jenio resolveu que era melhor fazer a festa na quinta que sexta. No dia seguinte, o que tinha de copo , garrafa e camisinha no estacionamento era sacanagem

Eu mesmo já comi mule no estacionamento e já arrastei colegas de trabalho saindo da festa da empresa . Sempre tinha alguém que fazia merda bem maior e chamava muito mais atenção e nessa época era Junior , e nao dava nada . Hoje tenho que me comportar um pouco mais. Aqui na Austrália Tb tem baixaria , mas é um pouco menos que no Brasil .

Teve um ano que eu tava na Coreia e fui na festa do escritório de lá. Diferente do Brasil, a festa de fim de ano e pra família dos empregados e geral leva o (a) companheiro (a) e até filhos . A festa top, mas e sentada, Rola um jantar muito bom de vários " courses" e tem um monte se sorteio e anunciam os ganhadores dos melhores do ano. O apresentador da festa era um comediante famoso ( seria como se fosse um tom Cavalcante da vida ) e a atração era uma banda famosa ( como se fosse um jota quest ). A diferença é que essa foi a única vez que eu sai na Coreia que neguinho não bebe até cair.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 22 Dez 2015 08:14

Pô RMP, mando geral praquele lugar?
Ta no soro ainda? kkkk
Valar Morghulis

Responder