Chantageado por puta , alguém já foi?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jroberto2469

Re: Chantageado por puta , alguém já foi?

Mensagem por jroberto2469 » 03 Jan 2017 15:50

Montfort escreveu:Falaria pra ela parar com as aulas de inglês.
Imagem

Tio Rods
Contato:

Mensagem por Tio Rods » 03 Jan 2017 15:53

Se der merda, só tem uma saída: negar até a morte!

$FAEL$
Contato:

Mensagem por $FAEL$ » 03 Jan 2017 16:17

Opaaaaa se ferrou...kkkkkk

muitos já devem ter falado, mas vai ai 5 dicas...

1 - Faça as pazes com ela e mostre que quem tem dinheiro é sua esposa e não vc, assim ela vai estar prejudicando os dois.
2 - Seja mais chato possível, previsivel e mal arrumado etc...
3 - Prepare pelo menos 2 amigos pra denegrir a GPzinha
4 - Se tudo der errado negue até a morte.
5 - Pare de ser malandro e tome rumo.

Já passei por algo parecido qnd tinha uns 18 anos, tinha uma namorada de uns 3 anos, comecei a comer uma biscatinha de um bairro vizinho, até conhecer a familia dela eu fui, pra ela poder dormir na minha casa. Nesse tempo era mais facil né, as rede sociais estavam começando...hehehe
Até q a Biscatinha começou a se apaixonar, eu percebi e qnd fui dar o pé na bunda a louca veio com um papo de estar gravida de mim, eu sabia que era armação e que se estivesse gravida seria de outro, não sei como, veio uma ideia genial na minha cabeça e comecei a chorar na hora, a biscate começou a questionar o pq e eu falei q minha namorada tbm estava gravida, que todos nos estávamos fudidos, ela nunca mais me ligou....kkkkkkk

Serviu de lição, espero que sirva para vc tbm.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 03 Jan 2017 16:18

ron escreveu:Sou passado na casca do alho, ela não descobriu o chifre completo, somente que eu tava começando a me envolver com uma menina da sala de estudo e ela pensou que agiu a tempo de eu me afastar. Eu sei que não existe perdão pra traição, se ela soubesse do fato concreto seria insustentável, pois na primeira oportunidade firme de me trocar por um cara que ela julgasse melhor eu seria chifrado.

99% das mulheres não são dignas de confiança. Fica a dica.
Se nos guiarmos por esse topico, 99% dos homens são são dignos de confiança, por isso que eu peguei e pego muita mulher comprometida, e facil fazer a cabeça de uma mulher quando o homem que ela confia traiu ela, e só dar um migué, consolar ela falar que todo homem é igual, e pronto ela vai estar na sua cama fazendo coisas que até o namorado/noivo/marido duvida.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 03 Jan 2017 16:31

Parece que o ano de 2017 começou mal para o florista...

Se parou de responder é porque deu merda!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 03 Jan 2017 16:37

Junta +100 k e compra um Evoque. Enche o tanque e cai no mundão.

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 03 Jan 2017 16:52

Nao ficou claro. Vc esta devendo (os tais presentes) a puta, é isso? Entao pague oras. Quer fuder puta de gratis? Ela simplesmente quer dar o troco por vc estar fezendo ela de besta.

A estrategia de negar é sempre boa, mas nao serve quando ela certamente tem provas de coversas, prints etc.

Eu tentaria fazer as pases (dar logo um" presente") e depois saia aos poucos. E rezar pra raiva dela passar rs
Imagem

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 03 Jan 2017 17:02

$FAEL$ escreveu:Já passei por algo parecido qnd tinha uns 18 anos, tinha uma namorada de uns 3 anos
Imagem

Palmito
Contato:

Mensagem por Palmito » 03 Jan 2017 17:05

ron escreveu:Cara, por puta de ofício não, mas amante sim e é foda. Tome cuidado, ela pode realmente acabar seu casamento. No meu caso, elas queriam que eu acabasse o namoro para ficar com elas e para isso infernizaram meu namoro, ameaçavam contar e fizeram escândalo em alguns cantos.

Eu vivia tenso, foi horrível, não sabia quando uma ia ligar, mandar mensagem, aparecer onde eu tava.

Boa sorte com isso amigo, não faça nada sem pensar e tente conversar com a puta. Não entendo o que ela espera de você, situação complicada essa.
Minha situação foi parecida. Dona mineira achou uma msg no celular, quase que o casamento acaba. E essa sensação de que a qualquer hora vai te ligar, mandar email, msg, é foda, você fica se sentindo um bandido. Em vez de pirar, troquei idéia de boa, falei que estávamos errados e era melhor parar alí pra não piorar pra ninguém. Detalhe: era muito gostosa.
Mas me arrependo muito de ter dado esse mole, dona mineira sofre até hoje.
Editado pela última vez por Palmito em 03 Jan 2017 17:45, em um total de 1 vez.

BeboComMeuDinheiro
Contato:

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 03 Jan 2017 17:16

Já era. Se vc ceder tá ferrado e se não ceder tbm. Melhor já aceitar que tua mulher vai descobrir.

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 03 Jan 2017 17:16

Ozz escreveu:Imagem
:)) =)) :)) =)) :)) =)) :)) =)) :)) =)) :)) =)) :)) =)) :))
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 03 Jan 2017 17:36

Vc tem nudes dela? Toda putinha manda nudes via WPP, se você tiver, pode ser sua salvação.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

ricardo SPFC
Contato:

Mensagem por ricardo SPFC » 03 Jan 2017 17:54

Vicente escreveu::ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Sugestões:
1 - Da uma relaxada, engorde, use roupas velhas, cabelo zoado;
2 - Se tiver carro, troca por uma Brasilia 73, Fiat 147, melhor ainda: ande de ônibus;
3 - Antes de sair com a guria, relegue hábitos higiênicos, não tome banho (se possível por uns 3 dias), não escove dentes e ainda tem que insistir em dividir a conta;
Junto com a do Kyo é que mais concordo, faz o relacionamento ficar uma merda!!! E melhor ela te odiar do que viver nesta situação
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Jan 2017 17:59

Tentando entender aqui, você pegou uma GP que rodou na mão de todos os seus amigos, passou seus dados pessoais, ficou pagando de namorado dando presentes e um belo dia ela cismou e começou a chantagear.

kkkk faixa invisível, se os seus amigos souberem vc deve se tornar motivo de chacota. kkkk

Algumas dicas dadas aqui funcionariam se fosse uma namorada ou "lanche", mas é uma puta, profissional do ramo, até parece que abordagem de ser frio vai funcionar com ela que só quer a grana na conta ou na "mesa" e que vc saia fora para vir o próximo.

A puta simplesmente percebeu o seu perfil ao tratar ela como namorada, deixou a coisa se estender até você baixar a guarda, dominou a situação(deve saber muito da sua vida pessoal) e você será o "paga lanche" dela para sempre. kkkk

Se bobear vai até sonegar buceta e levar o seu salário de boa.

Digno de Nelson rodrigues sua história, inacreditável. kkkkk
Tapirus terrestris

Responder