[Parte 1] Em busca da Gloria

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
play
Contato:

Re: [Parte 1] Em busca da Gloria

Mensagem por play » 27 Jan 2016 16:39

TuPeT escreveu:Mermão, esse muleque é maluco, mas pensa num bicho sangue bom. Carai, apesar de nunca ter conhecido pessoalmente esse puto, ele sabe que tamo junto. hahaha

Ia até ficar lá em casa para as entrevistas do BBB. kkkkkkkkkk

Muito guerreiro, puta merda.

Play, cade aquela foto da galera no RJ com tua foto impressa? :lol:
E vc eh um FDP, pq fica fazendo isso e so coloca lenha na fogueira, so essa foto deu um gas pra mais uns meses no perrengue. uahhuahuahua e do lado do mestre Tony! :))

Imagem
play more, life is short!

play
Contato:

Mensagem por play » 27 Jan 2016 16:58

mephistos escreveu:O play é gay.

A busca vai ser finalizada quando ele conquistar o negão do drops.
kkkkk que fdp! Essa historia do Negao eh antiga, ninguem lembra huauahua! Achei esse video de 2005, quando começou a zuera!

phpBB [video]

play
Contato:

Mensagem por play » 27 Jan 2016 17:04

minhoca escreveu:Mano parabéns pela sua história e pela sua postura, tu é sinistro, vou me aventurar na Austrália no fim do ano confesso que a sua história me inspirou e ao mesmo tempo me deixou cabreiro com a parada de passar fome, como você conheceu o pessoal do judo? você chegou a conhecer o Tedy Rinner? abraço e no aguardo pela segunda parte da saga, abraço.
Fala Minhoquera, o Tedy eh super star cara, esses caras tao numa dimensao diferente. Mesma coisa de eu passar um treino de chao pra galera do under-card do UFC. O Tedy eh nivel de Jon Jones.

Conheci a galera do judo pq um dos caras que treinava comigo em outra academia disse que os caras queriam pegar chao. Trocando em pe com eles parecia que eu era faixa branca, atleta olimpico eh outra pegada. ^#(^

No proximo topico parte 2, eu vou detalhar bem a parte de luta, pq eh o foco agora! 8-x

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 27 Jan 2016 18:19

Quando sair o documentário eu assisto kkkk

Precisa dar um jeito de se encontrar com o Dana White !

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 27 Jan 2016 18:38

e ai play, qntos cm de biceps vc tem?

play
Contato:

Mensagem por play » 27 Jan 2016 18:53

Philly Shell escreveu:A residência que vc invadia para beber água estava vazia ou tinha morador?
Tinha morador cara! Normal, residencia de universidade. E depois que recebi meu primeiro salario, eu mudei pra dentro la. So que tudo tava ocupado, e tava no meio da temporada (spring), mas como todo mundo me conhecia, era famoso como the Street Boy, eles deixaram eu ficar numa apt la, junto com outros 3.

Eram 4 pessoas por residencia, e nesta especifica tinham ja 3, ou seja, eu ia dividir o quarto com um cara. Cheguei la e o quarto do cara esta todo lotado, pois ele achava que ninguem mais ia entrar la. Entao tinha cama de casal (a namorada dele morava la), TV, xbox, etc.

Naquela noite ele nao apareceu, e eu cheguei e coloquei minhas malas no canto da sala, e o unico espaço que tinha no quarto era o closet, que estava vazio. Entao eu dormi a primeira noite dentro do closet, pois nao tinha espaço e nao sabia quem era morando la. Deixei a porta mais ou menos aberta, e era minha primeira noite dormindo em superficie macia (carpete) depois de ficar na rua.

Quando foi as 5.30am, eu senti a presença de alguem se aproximando, ai um negao de uns 2m de altura, abre o closet e me ve la. Sabe quando voce finge estar dormindo, deixa so um pouquinho do olho aberto para ver os vultos? Eu estava preparado para matar, a qualquer segundo esse negao estaria no chao sem respirar, sou animal da selva jungle man, ele mal sabia do perigo que estava passando.

No final da temporada, agente ficou amigao, era jogador de basket da facu, e chama Quinton (lembrava do rampage hehe).

Nos dois primeiros meses dentro da moradia, eu dormia dentro do closet, eu nao tinha nada mesmo e nem espaço la. Ai lembro de um dia, eu comendo arroz puro no chao, sentado com a camisa rasgada, derrubando a janta pra ficar bruto de novo, alguem bate na porta...

Quando eu vejo, uns 20 estudantes invadem o apt gritando... todo mundo fez uma vaquinha e compraram um colchao de ar. Agora imagina, voce igual um bicho do mato depois da rua, dormindo mais dois meses no closet, ai todo mundo vem te festejar com um presente que vc nem conseguia comprar, que era um cochao macio...

Velho, todo mundo vinha me abraçar, e eu chorando, e comendo arroz ao mesmo tempo, eu lembro do melado do nariz escorrendo e as mina da faculdade vindo abraçar, beijar, e eu chorando, baba misturada com arroz, era uma beleza! hahahah! Quando o estado eh critico, vc fica super sensivel com caridade, qualquer coisa que alguem faz por voce, ja eh motivo de honra. Esses gestos de generosidade eu jamais vou esquecer.

Sou amigo de todos ate hoje, dois deles moram em LA e sempre rimos juntos dessas historias. Esse aqui eh o cochao de ar:

Imagem
Editado pela última vez por play em 27 Jan 2016 18:59, em um total de 1 vez.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jan 2016 18:54

Esperei sair o filme do textão mas demorou e acabei lendo.

Parabéns, o importante é se manter no treino sobre 300 gravidade que é a vida, que um dia você conquistará o seu objetivo e estará entre os grandes guerreiros ao lado do mestre Ricardo Arona.
Tapirus terrestris

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 27 Jan 2016 19:42

play escreveu:Tinha morador cara! Normal, residencia de universidade. E depois que recebi meu primeiro salario, eu mudei pra dentro la. So que tudo tava ocupado, e tava no meio da temporada (spring), mas como todo mundo me conhecia, era famoso como the Street Boy, eles deixaram eu ficar numa apt la, junto com outros 3.

Eram 4 pessoas por residencia, e nesta especifica tinham ja 3, ou seja, eu ia dividir o quarto com um cara. Cheguei la e o quarto do cara esta todo lotado, pois ele achava que ninguem mais ia entrar la. Entao tinha cama de casal (a namorada dele morava la), TV, xbox, etc.

Naquela noite ele nao apareceu, e eu cheguei e coloquei minhas malas no canto da sala, e o unico espaço que tinha no quarto era o closet, que estava vazio. Entao eu dormi a primeira noite dentro do closet, pois nao tinha espaço e nao sabia quem era morando la. Deixei a porta mais ou menos aberta, e era minha primeira noite dormindo em superficie macia (carpete) depois de ficar na rua.

Quando foi as 5.30am, eu senti a presença de alguem se aproximando, ai um negao de uns 2m de altura, abre o closet e me ve la. Sabe quando voce finge estar dormindo, deixa so um pouquinho do olho aberto para ver os vultos? Eu estava preparado para matar, a qualquer segundo esse negao estaria no chao sem respirar, sou animal da selva jungle man, ele mal sabia do perigo que estava passando.

No final da temporada, agente ficou amigao, era jogador de basket da facu, e chama Quinton (lembrava do rampage hehe).

Nos dois primeiros meses dentro da moradia, eu dormia dentro do closet, eu nao tinha nada mesmo e nem espaço la. Ai lembro de um dia, eu comendo arroz puro no chao, sentado com a camisa rasgada, derrubando a janta pra ficar bruto de novo, alguem bate na porta...

Quando eu vejo, uns 20 estudantes invadem o apt gritando... todo mundo fez uma vaquinha e compraram um colchao de ar. Agora imagina, voce igual um bicho do mato depois da rua, dormindo mais dois meses no closet, ai todo mundo vem te festejar com um presente que vc nem conseguia comprar, que era um cochao macio...

Velho, todo mundo vinha me abraçar, e eu chorando, e comendo arroz ao mesmo tempo, eu lembro do melado do nariz escorrendo e as mina da faculdade vindo abraçar, beijar, e eu chorando, baba misturada com arroz, era uma beleza! hahahah! Quando o estado eh critico, vc fica super sensivel com caridade, qualquer coisa que alguem faz por voce, ja eh motivo de honra. Esses gestos de generosidade eu jamais vou esquecer.

Sou amigo de todos ate hoje, dois deles moram em LA e sempre rimos juntos dessas historias. Esse aqui eh o cochao de ar:

Imagem
show brother! atitudes honrosas geram atitudes honrosas! :punk: :punk: :punk:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 27 Jan 2016 20:42

Faço a mesma pergunta do Philly Shell, que treta foi essa com a cheerleader?

Nesse período inicial nos states, deu para honrar mestre tony? Catou algumas ppkas?
"Who dares Wins"
Special Air Service

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 27 Jan 2016 21:16

Caralho Play que baita história brother, aguardando ansiosamente a parte 2.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 27 Jan 2016 22:04

Putz, 5 dias sem comer é foda, Play... já fiquei umas 30 horas sem comer, dá uma fraqueza geral... vc é guerreiro demais.

Lembro do Play no antigo PVT, logo que comecei a postar, isso foi em 2004 ou 2005... porra, eu tentando me enturmar, mas era ignorado pelos outros, pedia pra galera me dar um toque de como colocar imagens no post e nada de alguém me dar uma ajuda.
O único cara que se prontificou a me ajudar foi o Play... teve muita paciência, deu o passo a passo de onde eu deveria hospedar a imagem e de lá colocar o link no post... cara gente boa demais, merece tudo de melhor... tão gente boa que Deus colocou a Sabrina em seu caminho para passar a noite com ele, não é não, Play? :lol:

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 27 Jan 2016 22:55

Eu lembro dessa história das cheerleaders.
Hahahaha

play
Contato:

Mensagem por play » 27 Jan 2016 23:59

LAWYER escreveu:Muleke do bem, sem igual! Abraço irmão e vê se não esquece as refeições! E vê se dorme um pouco pô!
Po paizao, Parece que eh uma missao, nao da tempo nem de tomar um ar fresco, mas enquanto tiver gas a batalha nao esta perdida. Obrigado por me acompanhar nessa jornada.

play
Contato:

Mensagem por play » 28 Jan 2016 00:09

Jimmy_AK escreveu:Play,

Sua história é muito inspiradora, vejo que as vezes reclamo de certas coisas que deu até vergonha aqui.
Aquele seu vídeo dos "Tempos difíceis" tinha mostrado até para minha mãe na época, pois a gente conversava muito de tentar a vida em outro país.
Lembro que ela falou antes mesmo do choro:
- "Ele deve estar sofrendo bastante..."
Mas é isso aí, tempo ruim o tempo todo, os samurais são forjados assim, na luta interior e exterior.

Lembrando que ri demais com o pack de camisa do vereador. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O tatame sintático. kkkkkkkkkkkkkk

Rindo para esquecer as mazelas e não perder o foco.

E cara, sua história rende de boa um livro. Não é zoeira!

Abração!
Que a força esteja com você!
Voce disse o certo, Jimmy: os samurais sao forjados a desafios, e sabem que o epicentro eh encarar a morte ja que ela eh a resoluçao da vida.

Eu nunca falei de morte, mas eu quero morrer buscando o limite, e se acontecer breve ou nao, fique aqui a minha energia para que impacte na vida de cada um positivamente, assim como cada um aqui tem contribuido para o meu caminho a luz.

Abrs meu irmao.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 28 Jan 2016 07:22

play escreveu:E vc eh um FDP, pq fica fazendo isso e so coloca lenha na fogueira, so essa foto deu um gas pra mais uns meses no perrengue. uahhuahuahua e do lado do mestre Tony! :))

Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

POrra, man. Tu sabe que sou teu fã.

E puta merda, tinha esquecido o quanto o winner é feio, tá louco! hahahahahaha
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder