E quem lambeu o cu de quem na comic con?Karamazov escreveu:E se um homem, desses com cara de homem, não um traveco presença, resolve lamber teu cu a força para tirar um sarro??? Oq tu ia achar???
E se a aline fosse te lamber, o q vc ia achar?
E quem lambeu o cu de quem na comic con?Karamazov escreveu:E se um homem, desses com cara de homem, não um traveco presença, resolve lamber teu cu a força para tirar um sarro??? Oq tu ia achar???
Karamazov escreveu:E se um homem, desses com cara de homem, não um traveco presença, resolve lamber teu cu a força para tirar um sarro??? Oq tu ia achar???
Você pode sair do huezil, mas o huezil nunca sairá de vocêPinel escreveu:Mago vc vive falando mal do brasileiro em geral, fala que no Canadá todo mundo é educado, blábláblá e no final das contas gosta das merdas do pânico.
Primeiro lugar: Grandes merdas morar no canadá.Pinel escreveu:Mago vc vive falando mal do brasileiro em geral, fala que no Canadá todo mundo é educado, blábláblá e no final das contas gosta das merdas do pânico.
Mago deve usar a camisa da selecinha todo dia no Canadá! Hahaha.brunodsr escreveu:Você pode sair do huezil, mas o huezil nunca sairá de você
Porra cara pra mim n tem graca mas para muita gente vai ter.Karamazov escreveu:E se um homem, desses com cara de homem, não um traveco presença, resolve lamber teu cu a força para tirar um sarro??? Oq tu ia achar???
Não sei se é questão de maturidade (os próprios caras do pânico são todos 40tões, 50tões).brunodsr escreveu:Tempo de ouro foi com o Silvio e vesgo. Hj acho sem graça. Devo ter amadurecido.
É basicamente isso aí. Eu curto pra caramba um humor mais "pesado", o problema é que o humor do Pânico é sofrível, as vezes chega a ter nível de Zorra Total e Praça é Nossa. E já que a graça tem a sua dose de subjetividade, pode-se se dizer que a graça do Pânico, em sua maior parte, é aquela graça sem muito mérito, é como rir dum gordo se esborrachando no chão. Coisa de pegar duas gagas e colocá-las em matérias pra que elas gaguejem (Germer escreveu:blablablablabla....
sempre que se critica algum humor alguém vem com esse discurso, virou moda
pânico é uma porcaria porque é quase que completamente desprovido de graça, é humor pra adolescente e ponto... talento ali é algo raro,
south park tá aí até hoje, elogiado pela crítica e ofendendo meio mundo e engraçado pra caralho, ou seja, critica-se porque o negócio é horroroso e de mal gosto, se fosse de "mal gosto" e engraçado, muita gente defenderia
gostar, achar graça, é algo subjetivo, qualidade não... não dá pra confundir uma coisa com a outra, como sempre se faz
Usuários navegando neste fórum: MauricioRSRJ e 142 visitantes