Tenho falado des de que começou essa merda, levem a sério, esse pessoal falando q n eh nada, pra n se preocupar até dar falta de ar ou pra ficar de boa pq só da merda com uma pequena minoria, tinham q ser processados. Bando de canalha, falando coisa q n sabe, colocando em risco vida de outrosDebulho escreveu: ↑13 Ago 2020 09:00Galera vou dar aqui meu relato. Eu tive a doença e apenas senti falta de paladar e olfato, e uma congestão nasal, como se fosse um resfriado leve.
Meu pai começou c um estado pré febril e resolvemos fazer exame, deu positivo. Falamos com médico do plano e mandaram ficar em casa, só passaram antitérmico fraco. 3 dias depois a febre leve se mantinha, comprei um oxímetro e monitorei a saturação, estava tudo em ordem. Mesmo assim fiquei encucado e arrastei o velho ao médico. Fez raio x e tomo e deu 10% do pulmão comprometido, mesmo estando bem clinicamente.
NÃO SIGAM esses protocolos de merda de OMS, MS, médicos de merda e pesquisadores. Levem seus familiares o quanto antes no hospital, se possível façam exame particular que o resultado sai no mesmo dia. Quanto antes começar a tratar melhor, sem essa de esperar dar falta de ar. Médicos que estão tratando com Ivermectina e Azitromicina estão tendo quase nenhuma evolução pra quadro pulmonar.
Se forem na onda desses pesquisadores que querem mil comprovações antes de tratar estamos ferrados.
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Não consigo entender o motivo de querer esconder a merda do vírusTonio Kröger escreveu: ↑13 Ago 2020 09:36O Reino Unido excluiu da contabilidade nada menos do que 5.377 mortes: https://www.gov.uk/guidance/coronavirus ... the-public.
E isso que eles supostamente têm a maior taxa de subnotificações na Europa e até hoje não têm estimativa de quantos idosos morreram em asilos.
Se a moda pega...
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Lamento meu amigo, deve ser um dor muito grande, que Deus traga conforto ao seu coração !Tico_Bahiano escreveu: ↑16 Ago 2020 02:34Infelizmente o Covid-19 chegou a minha família e o meu avô faleceu essa noite, ele tinha 86 anos e não tinha outras doenças. Lutou muito, mas estava numa cidade pequena sem recursos médicos no interior da Bahia.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
É verdade inclusive neste fórum mesmo percebemos algumas pessoas, falta de empatia total !tjeua escreveu: ↑16 Ago 2020 07:31Tenho falado des de que começou essa merda, levem a sério, esse pessoal falando q n eh nada, pra n se preocupar até dar falta de ar ou pra ficar de boa pq só da merda com uma pequena minoria, tinham q ser processados. Bando de canalha, falando coisa q n sabe, colocando em risco vida de outros
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Fui no mercado hoje e tinha um teste de R$150,00 de sorologia feito na hora em um quiosque de teste rápido, que o exame que diz se vc já teve.
Estava com grande suspeita por causa de uma gripe forte que tive há 1 mes e quando fui ver de fazer exame, ou vc tem que estar muito fudido com sintomas fortes ou pagar R$350,00 para um exame PCR. Sistema de prevenção do brasil...
Exame não deu nada, logo foi só uma "gripinha" segundo o presidente miliciano.
Estava com grande suspeita por causa de uma gripe forte que tive há 1 mes e quando fui ver de fazer exame, ou vc tem que estar muito fudido com sintomas fortes ou pagar R$350,00 para um exame PCR. Sistema de prevenção do brasil...
Exame não deu nada, logo foi só uma "gripinha" segundo o presidente miliciano.
Tapirus terrestris
-
Currador do Futuro
- Contato:
Casal de tios meus, 53 anos casados, faleceram. Esse tio meu já era fraquinho, foi primeiro. 2 semanas depois, foi minha tia, que morreu sem saber q meu tio já tinha falecido.
Meus sentimentos, amigo. Também perdi um parente para essa doença maldita. Que Deus o tenha em bom lugar!Tico_Bahiano escreveu: ↑16 Ago 2020 02:34Infelizmente o Covid-19 chegou a minha família e o meu avô faleceu essa noite, ele tinha 86 anos e não tinha outras doenças. Lutou muito, mas estava numa cidade pequena sem recursos médicos no interior da Bahia.
Meus pêsames aos amigos que perderam pessoas queridas pra esse vírus! Que estejam em um bom lugar!
Conversei com o pai de uma guria q estuda na mesma sala q meu filho. Todo mundo da casa pegou, ele foi disparado o mais comprometido, mas só positivou no terceiro teste (até exame de sangue deu negativo). A insistência em exames se deram por:
1. Foi pelo plano,
2. Filha e esposa (esta foi para enfermaria) já se sabiam contaminadas,
3. A radiografia dos pulmões desse sr. apontaram 30% de comprometimento, muito peculiar à covid.
Bem, pergunto-me qtos positivos sintomáticos saem, sobretudo do sus, com resultado negativo?
1. Foi pelo plano,
3. A radiografia dos pulmões desse sr. apontaram 30% de comprometimento, muito peculiar à covid.
Bem, pergunto-me qtos positivos sintomáticos saem, sobretudo do sus, com resultado negativo?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
Careca do Brazzers
- Contato:
no fim das contas, não achatamos a curva?
O SUS não colapsou, hospitais de campanha sendo desmontados, brasil até doou respiradores pro Líbano....
O SUS não colapsou, hospitais de campanha sendo desmontados, brasil até doou respiradores pro Líbano....
Bicho, ontem tive a informação de que o médico de uma conhecida minha que tá com covid falou que até 70% dos resultados negativo de RT/PCR (o do cotonete gigante) podem estar errados.Montfort escreveu: ↑17 Ago 2020 10:06Conversei com o pai de uma guria q estuda na mesma sala q meu filho. Todo mundo da casa pegou, ele foi disparado o mais comprometido, mas só positivou no terceiro teste (até exame de sangue deu negativo). A insistência em exames se deram por:
1. Foi pelo plano,
Segundo o mesmo, os positivos são confiáveis, mas os negativos, nem um pouco. Não sei se ele levou em consideração o tempo que esse teste deve ser realizado, que é de 3 a 7 dias de sintomas, mas eu fiquei assustado com o número.
A grande sorte dos pacientes é que o tratamento é prescrito antes mesmo de haver qualquer comprovação do vírus, nos primeiros sintomas mesmo, pq se fosse esperar teste, muito mais gente poderia estar morrendo.
Eu fico pensando no tanto de falso negativo q relaxa na prevenção e sai espalhando vírus.DeepHalf escreveu: ↑17 Ago 2020 11:14Bicho, ontem tive a informação de que o médico de uma conhecida minha que tá com covid falou que até 70% dos resultados negativo de RT/PCR (o do cotonete gigante) podem estar errados.![]()
Segundo o mesmo, os positivos são confiáveis, mas os negativos, nem um pouco. Não sei se ele levou em consideração o tempo que esse teste deve ser realizado, que é de 3 a 7 dias de sintomas, mas eu fiquei assustado com o número.
A grande sorte dos pacientes é que o tratamento é prescrito antes mesmo de haver qualquer comprovação do vírus, nos primeiros sintomas mesmo, pq se fosse esperar teste, muito mais gente poderia estar morrendo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Ja foi falado nesse topico mesmo, la atras, sobre a confiabilidade dos exames, principalmente o teste rapido.
Negativar nele eh pouco confiável...
Negativar nele eh pouco confiável...
Tenho um colega de trabalho que positivou no teste rápido e o PCR deu negativo...
Eu acredito muito q o teste n eh feito direito por todos.DeepHalf escreveu: ↑17 Ago 2020 11:14Bicho, ontem tive a informação de que o médico de uma conhecida minha que tá com covid falou que até 70% dos resultados negativo de RT/PCR (o do cotonete gigante) podem estar errados.![]()
Eu já fiz essa porra 3 vezes, uma quando estava com sintomas, e outras 2 pra poder viajar. Todas deram negativas, mas todas foram feitas de maneira diferente.