Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 22 Nov 2015 19:02
Annie escreveu:
Eu sei lidar muito bem com meu cu, querido, só não vou ficar falando sobre ele com babacas como você.
Quanto bloqueio social seletivo. Mostra-se tão compreensiva com um bando de marmanjos cutucando o cu um do outro, mas ao mesmo tempo não sabe lidar com uma piadinha qualquer.

Penso, logo bustamanteio.
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 22 Nov 2015 19:04
Garfield escreveu:
Po kratos acho que não ta não... Eu entendi o que ela disse mas eu concordo mais com a análise do requintes, agora o urubu foi meio indelicado, e para eu achar isso e difícil, visto que eu perguntei para ela se ela curte colar o velcro kkkkkkkk
Indelicado nada. É uma piada comum aqui no fórum, super de boa. Não é por se tratar de uma fêmea que vai deixar de ser.

-
Annie
-
Contato:
Mensagem
por Annie » 22 Nov 2015 19:04
KRATOSCS escreveu:A Annie está trolando galera, acha que alguém em sã consciência acharia isso sensacional de verdade?
Não, não estou zuando. Achei a metáfora interessante e a crítica também. A única coisa que eu não achei lá tão interessante foi a quantidade de dinheiro público gasto nisso.
Acho ótimo que discordem de mim, ao menos o tópico deve ter seu fundamento: Questionamentos e discussões sobre o assunto em questão.
Mas ao menos argumentem e tornem a discussão respeitosa. Não tô trollando ninguém e nem tô sendo escrota.
-
Annie
-
Contato:
Mensagem
por Annie » 22 Nov 2015 19:16
Urubu Rei escreveu:
Indelicado nada. É uma piada comum aqui no fórum, super de boa. Não é por se tratar de uma fêmea que vai deixar de ser.

Hahaha okay, pode trollar, sem problemas. Mas isso não muda o fato de que eu vou continuar te achando um babaca.
E se o meu cu foi ou não "artisticamente explorado" não te interessa nem é pertinente à discussão do tópico, é?
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 22 Nov 2015 19:26
Urubu Rei escreveu:
Quanto bloqueio social seletivo. Mostra-se tão compreensiva com um bando de marmanjos cutucando o cu um do outro, mas ao mesmo tempo não sabe lidar com uma piadinha qualquer.

-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 22 Nov 2015 19:26
Annie escreveu:
Hahaha okay, pode trollar, sem problemas. Mas isso não muda o fato de que eu vou continuar te achando um babaca.
E se o meu cu foi ou não "artisticamente explorado" não te interessa nem é pertinente à discussão do tópico, é?
Depois de saber o que você acha sobre os "macaquinhos", o que você pensa sobre mim pouco importa. Acho até que ser chamado de babaca é um bom sinal.
Quanto ao seu cu, repito que foi apenas uma piada. Não pense que só porque você é mulher qualquer um vai ficar realmente interessado nele. Ainda que eu visse umas fotos suas antes, mas nem é o caso.
-
Annie
-
Contato:
Mensagem
por Annie » 22 Nov 2015 19:29
Urubu Rei escreveu:
Depois de saber o que você acha sobre os "macaquinhos", o que você pensa sobre mim pouco importa. Acho até que ser chamado de babaca é um bom sinal.
Quanto ao seu cu, repito que foi apenas uma piada. Não pense que só porque você é mulher qualquer um vai ficar realmente interessado nele. Ainda que eu visse umas fotos suas antes, mas nem é o caso.
Que bom!
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 22 Nov 2015 20:03
A ideia do projeto é usar o ânus como metáfora para chamar a atenção em relação ao desequilíbrio social entre os países do hemisfério sul (representados pelo ânus) e os emergentes. “Temos dificuldade em reconhecer (...) tantas minorias, índios, mulheres, bixas, sapatãs, trans, pretos, moradores da periferia e o cu dos corpos. ‘Macaquinhos’ se propõe a cutucar o que esta latente, mas não se fala. E isso é muito trabalhoso, pois exige mudanças”, afirmam
sendo assim retiro o q eu disse, apresentação 100% bosta
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 22 Nov 2015 21:17
Acho que "Macaquinhos" se propõe a demonstrar como qualquer idiotice pra chamar a atenção, sendo essa provavelmente financiada com dinheiro público, pode ser interpretada por pessoas ainda mais idiotas como arte e crítica válida em forma de metáfora.
Obtiveram sucesso.

-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 23 Nov 2015 07:22
Acho que pra peça ficar perfeita deveria ter participaçao do publico, ou com cusparadas ou mijando nos "atores" tudo isso dando muitas gargalhadas, ai sim ficaria ao nivel do "espetaculo", e logico drogas liberadas durante a peça.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
KYO
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por KYO » 23 Nov 2015 11:34
KRATOSCS escreveu:A Annie está trolando galera, acha que alguém em sã consciência acharia isso sensacional de verdade?
Se fosse só de "artistas" gostosinhas, eu acharia sensacional sim
-
Chander
-
Contato:
Mensagem
por Chander » 23 Nov 2015 12:47
Cara, conheço uma mulher que é artista plástica... ela fez um ensaio com um monte de gente pelado (homens e mulheres) em cima de um telhado e com uma bicicleta no meio deles...
Pelo que ela falou o importante não era a foto em si, mas o que ela causaria em quem estava vendo...
Conclusão: eu que já não entendia nada de artes procurei entender menos...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
NoFunAtAll
- Site Admin

-
Contato:
Mensagem
por NoFunAtAll » 23 Nov 2015 12:55
Seguinte, a Annie é mulher, e aqui é um ambiente totalmente masculino. Então eu exijo que todos tenham respeito redobrado com ela, se não vamos banir SEM DÓ! Temos poucas mulheres aqui no ambiente, e eu vou cuidar pessoalmente para que não aconteça com elas o que já aconteceu com outras mulheres em outro fórum.
RESPEITEM!
-
vitoandolini
-
Contato:
Mensagem
por vitoandolini » 23 Nov 2015 13:00
Marina Abramovic eu acho muito foda! Agora tem muita gente que fala que o que ela faz não é arte.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
ironbrun
-
Contato:
Mensagem
por ironbrun » 23 Nov 2015 13:35
Filipe escreveu:Se cheirar cu virou arte, meu cachorro é um Van Gogh.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk