Mensagem
por Jon Jones GOAT » 23 Mai 2019 18:41
A maior sorte da minha vida nesse aspecto de fã foi ter viajado para Nova Iorque no começo de 2011, um pouco antes do inesquecível GP dos pesados do Strikeforce, e ter me hospedado exatamente no hotel em que os atletas estavam hospedados para uma conferência de imprensa antes do evento! Eu não fazia ideia que a conferência ia rolar naquele hotel e quem pegou o hotel foi meu pai. Primeira e única vez que estive em NY. Entrei no hotel e dei de cara com o Arlovski. Achei que pudesse estar confundindo a pessoa, mas daí me aparece no saguão o Pezão. Daí tive certeza que não estava enganado e que algo do evento estava rolando ali. Sabia que o Fedor ia participar do evento, portanto já fui atrás de saber se ele tava no hotel. Na frente do hotel tinha uns caras com um boneco gigante de um rato com um dinheiro na mão. Eram sindicalistas protestando contra o uso de amianto na construção civil. Falei com um dos caras e ele disse que tinha encontrado com vários lutadores, embora não fizesse ideia de quem eram. Me mostrou no celular fotos que tirou com os lutadores e lá estavam Overeem e Fedor! O cara me avisou os horários em que o Fedor costumava sair para a rua. Fiquei de campana para encontra-lo, até que, finalmente, após quase dois dias de desencontros, consegui tirar a almejada foto com o Padeiro. Não conversei nada com ele, não quis incomoda-lo. Só pedi para tirar uma foto e ele aceitou. Tirei fotos com todos os mencionados. Todos foram solícitos. O mais marrento foi Overeem, que estava sentado com vários companheiros de equipe quando eu, idiota que fui, perguntei se ele era o Overeem. Ele disse "não, meu nome é joe". Os amigos dele se mataram de rir da minha cara, eu dei risada e perguntei se ele estava brincando, ele disse que não, que seu nome era joe. Depois deu uma risada junto com os amigos e acabou aceitando tirar a foto. Acredito que ali era o auge da bomba, pois o cara estava MUITO grande. Estava desfilando com uma gostosa também, não sei se era esposa.
Em Curitiba já cruzei com Wanderlei, Werdum, Serginho Moraes e outros menos famosos. Não conversei com nenhum. Estive em um casamento em que estava presente o Wanderlei Silva. O cara tirou foto com praticamente todos que estavam no casamento. O cara é campeão em atenção com os fãs, tem uma paciência infinita.
Um cara que fiz questão de tirar foto quando encontrei foi o jogador Perdigão, ex internacional e Corinthians. O cara é muito gente boa, fora da realidade. Conversei um tempão com ele. Disse que só não tira foto com gremistas, hahaha.