Empresário leva gravata, é expulso de banco e acusa Caixa de racismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Empresário leva gravata, é expulso de banco e acusa Caixa de racismo

Mensagem por Dejavu » 04 Mar 2019 20:14

Infelizmente isso é o mínimo, é ínfimo o número desse tipo de atrocidades que é filmado, se isso foi feito na frente de todo mundo, imagina o que esse bandido não faz por fora, e outra, esqueci de mencionar antes, que os outros policiais tem que entrar no bolo, foram no mínimo partícipes do crime.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 04 Mar 2019 21:43

babul86 escreveu:
02 Mar 2019 21:24
Mas saiu o video completo?
quanto a acusação de racismo e d+ coisas do causo realmente não dá pra dar opinião sem o vídeo completo
mas dois errados não fazem um certo e o que acontece no vídeo é um absurdo de errado ("só vou se ele for algemado" e acatarem o pedido do coronér)

Matheus Aquino
Contato:

Mensagem por Matheus Aquino » 05 Mar 2019 15:40

Dejavu escreveu:
04 Mar 2019 20:09
Absurdo, esse policial vai se fuder bonito, demitido, condenado criminalmente por lesão corporal grave, cabe indenização contra o estado, que DEVE cobrar do PM o que tiver que arcar, ou seja, tá fudido.
Espero que você esteja certo e se fodam todos. Mas levando em conta o atual cenário político, capaz de não dar nada pra ninguém aí. Muita safadeza.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 05 Mar 2019 17:49

Sky escreveu:
04 Mar 2019 20:02
Ignorem a questão política da parada, mas tem alguns PMs que são muito doentes msm, nêgo totalmente desequilibrado. Agonia do caralho vendo essa porra pqp
Eu fui a favor do impeatchment;
A favor da prisão do lula;
Não votei pq estava fora do domicilio eleitoral, mas teria voltado no bolsonaro.

Mas um negócio que me dá NOJO é a galera que fala que tá do lado certo da treta e tenta relativizar e passar a mão na cabeça de fdp. Esse cara aí que quebrou o braço do gordão deve ser exonerado do cargo e responder criminalmente. Se esse vagabundo faz um negocio desse em um lugar cheio de gente, iluminado e etc, imagina o que não faz nas quebradas da vida? Eu não quero que meu dinheiro de imposto sirva pra pagar salário de psicopata.
Nenhum motivo é razoável pra fazer uma parada dessas. O policial é treinado pra não se deixar levar pela emoção. Não interessa que o cara do outro lado seja um mané. Isso aí me deu asco.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Mar 2019 11:54

Foda-se se o maluco gosta do partido mais bosta do país, o que esse PM fez é nojento. Absurdo. Foda é que a indenização pro gordão vai sair do nosso bolso. PQP!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder