Ser mulher é foda

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jitsunaja
Contato:

Re: Ser mulher é foda

Mensagem por jitsunaja » 12 Dez 2017 17:01

Coconut escreveu:
11 Dez 2017 20:24
Licença pra cotar.
Pior que isso acontece. Fui numa estação de esqui no Chile com a minha namorada, e em certo passeio a gente pegou aqueles “snowmobiles”. O gerente do parque disse que aonde a gente ia tinha um snowmobile atolado, e perguntou se eu poderia voltar dirigindo ele. Falei que sim. Então fui em num snowmobile com o gerente e no outro foi minha namorada com um funcionário. O funcionário ficou puxando assunto e numa dessas pediu pra tirar um selfie no snowmobile. Minha namorada achou esquisito mas deixou ele tirar. Depois ele pediu o número dela. Ela não deu. O cara foi e perguntou o nome dela. Até aí tudo bem. A gente voltou pro hotel e seguiu viagem. Alguns dias depois ela recebe uma solicitação de amizade no facebook.. era o cara. E adivinha? A foto dele de perfil E de capa era ele com a minha namorada, dando a entender que eles eram namorados. Ainda postou foto com um comentário tipo “amei te conhecer” Pior que uma porrada de amigo dele tava comentando na foto coisas tipo “felicidades” “linda mesmo” “deu sorte” ~x(
Isso que a foto de perfil dela era comigo e ela tinha relacionamento sério no fb. Não tinha nem o que fazer, o cara era visivelmente pertubado da cabeça, ninguém faz isso. Nem se a mulher é solteira.. isso é coisa de maluco. Ela mandou msg pra ele super bolada mandando apagar tudo, o cara nem respondeu e deixou lá.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 12 Dez 2017 18:19

Assina.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Dez 2017 18:28

Melhor assinar, contra fatos não há argumentos e não existe história de ficção para justificar.

Não adianta, descuida por 1 segundo e da ruim, mundo cruel.
Tapirus terrestris

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 12 Dez 2017 18:39

Kkkkkkkkkkkkkkkk
Seus xibungos. O cara pediu pra tirar 1 foto com ela no snowmobile, e foi essa foto que ele colocou de perfil, capa e postou no FB.
To com a consciência tranquila kkkkkkk

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 12 Dez 2017 18:42

O que chama extrema atenção é a objetificação que a mulher passa. Em balada é gritante.

Maluco vai direto no amigo pedir licença se pode fazer tal coisa. Desconsidera totalmente a mulher, a qual tem apenas um fim. É demais cara. Puta troço bizarro. E se dá alguma merda a desculpa vai por incomodar o cara.

A mulher é vista como um animal.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 12 Dez 2017 18:51

jitsunaja escreveu:
12 Dez 2017 17:01
Pior que isso acontece. Fui numa estação de esqui no Chile com a minha namorada, e em certo passeio a gente pegou aqueles “snowmobiles”. O gerente do parque disse que aonde a gente ia tinha um snowmobile atolado, e perguntou se eu poderia voltar dirigindo ele. Falei que sim. Então fui em num snowmobile com o gerente e no outro foi minha namorada com um funcionário. O funcionário ficou puxando assunto e numa dessas pediu pra tirar um selfie no snowmobile. Minha namorada achou esquisito mas deixou ele tirar. Depois ele pediu o número dela. Ela não deu. O cara foi e perguntou o nome dela. Até aí tudo bem. A gente voltou pro hotel e seguiu viagem. Alguns dias depois ela recebe uma solicitação de amizade no facebook.. era o cara. E adivinha? A foto dele de perfil E de capa era ele com a minha namorada, dando a entender que eles eram namorados. Ainda postou foto com um comentário tipo “amei te conhecer” Pior que uma porrada de amigo dele tava comentando na foto coisas tipo “felicidades” “linda mesmo” “deu sorte” ~x(
Isso que a foto de perfil dela era comigo e ela tinha relacionamento sério no fb. Não tinha nem o que fazer, o cara era visivelmente pertubado da cabeça, ninguém faz isso. Nem se a mulher é solteira.. isso é coisa de maluco. Ela mandou msg pra ele super bolada mandando apagar tudo, o cara nem respondeu e deixou lá.
Na dúvida, é melhor assinar no teu perfil e no do cara. :-?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 12 Dez 2017 18:53

jitsunaja escreveu:
12 Dez 2017 18:39
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Seus xibungos. O cara pediu pra tirar 1 foto com ela no snowmobile, e foi essa foto que ele colocou de perfil, capa e postou no FB.
To com a consciência tranquila kkkkkkk
O cara era o "Débi"? Coisa de retardado isso rs.

Imagem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 12 Dez 2017 19:11

Em duas vias logo, que é pra garantir...
Imagem
Imagem
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Dez 2017 21:03

kkkkk

Mestre Galinólia está preparando a documentação e vai enviar via correio.
Tapirus terrestris

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 13 Dez 2017 10:20

JackmAtAll escreveu:
12 Dez 2017 21:03
kkkkk

Mestre Galinólia está preparando a documentação e vai enviar via correio.
:)) :))

Mas falando sério, que cara maluco mesmo esse aí da selfie no snowmobile, doente.

Em relação ao tópico, claro que é 1000x pior assédio em mulher do que em homem, até pq muitas vezes pode envolver violência, tem homem sem noção e doente, e é essa coação que deixa as mulheres com medo, por não saber do que o cara é capaz de fazer. Essa história de "instinto masculino" é pura balela, isso é coisa de gente mal educada e derespeitosa.

Já fui muito assediado por mulheres, mas sabia que não envolvia nenhum risco maior justamente por eu ser homem e em qualquer situação de iminente violência eu ter o benefício da força, o máximo é ficar uma situação desconfortável mesmo e só.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 13 Dez 2017 13:42

brunodsr escreveu:
12 Dez 2017 19:11
Em duas vias logo, que é pra garantir...
Imagem
Imagem
=)) =)) =))
Bruges escreveu:
12 Dez 2017 20:54

Se foi no Chile, “es mejor firmar en el tópico”
Hahahahahahahahaha

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 13 Dez 2017 14:37

jitsunaja escreveu:
12 Dez 2017 17:01
Na boa, o q esse cara merecia, além de uma surra, era ser humilhado. Aceita a amizade e a mulher tem q ir no mural esculhambar ele para mostrar o quanto loser o cara é para ter q inventar namorada e diz q pro panaca q se não se retratar vai denunciar ele na estação de esqui pelo comportamento impróprio.

Agora a moça foi inocente d+. Selfie?

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 14 Dez 2017 13:23

Kkkkkkkkkkkkkkkkk. O causo ocorreu há anos atrás no Chile, hoje moro nos EUA e ela no Brasa, tenho certeza que o crime já prescreveu e eu to suave hahaha

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 14 Dez 2017 13:36

gus77 escreveu:
13 Dez 2017 14:37
Agora a moça foi inocente d+. Selfie?
Pois é, falei a mesma coisa pra ela. Ela disse que achou estranho, mas como nessa hora eles tavam distantes da gente e o cara parou o snowmobile do nada ela ficou com medo e achou melhor não fazer nada pra ver se ele seguia viagem. Fazer o que né, nunca ia pensar que o funcionário da estação de esqui ia ser louco desse jeito, senão ela tinha ficado comigo. Acabei achando melhor deixar essa parada de lado, ia acabar tirando meu foco da viagem. Mas já dei aquele esporro básico pra ver se ficava mais ligeira kkkkkkkk, tipo no caso da “moça do badoo”.

Responder