Professora de 25 anos é presa por fazer sexo com três alunos nos Estados Unidos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Professora de 25 anos é presa por fazer sexo com três alunos nos Estados Unidos

Mensagem por KYO » 13 Jun 2017 23:33

Philly Shell escreveu:Eu penso q mulher sem bunda e com pernas finas n pode ser considerada mulher gostosa.
Fato

Pode ser bonitinha, e até "gostosinha", mas jamais gostosa

Paulo J.
Contato:

Re: Professora de 25 anos é presa por fazer sexo com três alunos nos Estados Unidos

Mensagem por Paulo J. » 14 Jun 2017 00:34

KYO escreveu:Fato

Pode ser bonitinha, e até "gostosinha", mas jamais gostosa
Então a Adriana Lima nunca foi "gostosa"? Apenas bonitinha e gostosinha, no máximo uma "ajeitada" de rosto?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 14 Jun 2017 00:42

Diogo_Cwb escreveu:Latinas são gostosas, já entre as norte americanas e européias sem essa ascendência, ter bunda é luxo.

Também acho as latinas tops de corpo.Deve ser a mistura secular com os mouros, judeus e fenícios, comum nas europeias mediterrâneas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 14 Jun 2017 04:26

Galera q pensa que americana é tudo linda deve estar vendo muito X-Videos! :))

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 14 Jun 2017 06:31

Paulo J. escreveu:Então a Adriana Lima nunca foi "gostosa"? Apenas bonitinha e gostosinha, no máximo uma "ajeitada" de rosto?
Maldito, agora bagunçou a minha classificação :-?

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 14 Jun 2017 08:57

BJJForum, onde Geysi Arruda é gostosa e Adriana Lima não.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 14 Jun 2017 10:14

Snickt escreveu:Galera q pensa que americana é tudo linda deve estar vendo muito X-Videos! :))
Americanas bonitas e gostosas só lá pelo lado do Texas. Nos EUA as mulheres normalmente são americanas, mas com descendência de outros países. A miscigenação é tão grande quanto no Brasil: xicanos, negros, indios e pessoal que veio de outros países para viverem o sonho americano. Existe até uma comunidade russa grande por lá. Em termos de beleza, eu acho as mulheres da europa mais bonitas. Você pega uma Polônia, uma Republica Tcheca, uma Rússia (cidadezinha de Stavoprol é o paraíso em vida) ou até mesmo algumas cidades da Itália e a média de mulher bonita por metro quadrado é absurda.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 14 Jun 2017 10:25

JackmAtAll escreveu:kk também achei estranho falando que tem um monte de americana gostosa sendo que não tem

Geral é sem bunda e peito ou umas gordonas gigantes.

Tem exceções mas não é regra.

O que eu acredito que deva fazer diferença é as misturas e os estrageiros como tem comunidades gigantescas lá.
Aí que vc se engana my friend
As novinhas tão o terror, única coisa que faltava pra elas era a bunda, e por causa da mistureba que eh aki hj em dia, elas tão vindo de fábrica

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 14 Jun 2017 11:16

Philly Shell escreveu:Eu penso q mulher sem bunda e com pernas finas n pode ser considerada mulher gostosa.
mermao, se essa aqui pra vc não é gostosa ai fica difícil discutir..
Spoiler:
Imagem
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 14 Jun 2017 11:28

Mulher Linda e gostosa é igual essa desse vídeo aqui:
phpBB [video]

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 14 Jun 2017 11:43

FROST escreveu:Mulher Linda e gostosa é igual essa desse vídeo aqui:
phpBB [video]
Rapaz, pqp, que mulher é essa?

PS: daqui a pouco vem algum maluco falar que ela é gorda.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

jamesbond
Contato:

Mensagem por jamesbond » 14 Jun 2017 12:44

Professoras da minha época era desses tipos aqui....nasci na época errada

Imagem

Professoras dos dias atuais...

http://www.folhamax.com.br/curiosidades ... tel/111222
Yaira Cotto Flores, de 26 anos de Porto Rico.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 14 Jun 2017 14:32

Modern Samurai escreveu:Americanas bonitas e gostosas só lá pelo lado do Texas. Nos EUA as mulheres normalmente são americanas, mas com descendência de outros países. A miscigenação é tão grande quanto no Brasil: xicanos, negros, indios e pessoal que veio de outros países para viverem o sonho americano. Existe até uma comunidade russa grande por lá. Em termos de beleza, eu acho as mulheres da europa mais bonitas. Você pega uma Polônia, uma Republica Tcheca, uma Rússia (cidadezinha de Stavoprol é o paraíso em vida) ou até mesmo algumas cidades da Itália e a média de mulher bonita por metro quadrado é absurda.
Sim, acredito que a preferência por determinada etnia/tipo de mulher possa fazer o sujeito ter inclinação a achar que determinado lugar tem mais mulher gata que outros.

Agora, isso eh meio relativo neh, por isso não gosto de cravar q lugar A tem mais mulher boa ou bonita do que B... eu acho muitas europeias lindinhas, mas sem corpão, prefiro uma mediana de rosto mas toda gostosa do que uma gatinha sem bunda e peito.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 14 Jun 2017 15:52

jamesbond escreveu:
Spoiler:
Professoras da minha época era desses tipos aqui....nasci na época errada

Imagem

Professoras dos dias atuais...

http://www.folhamax.com.br/curiosidades ... tel/111222
Yaira Cotto Flores, de 26 anos de Porto Rico.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
se os rickianos soubessem o q rola com as minas de licenciatura ficariam enojados

Albur
Contato:

Mensagem por Albur » 14 Jun 2017 17:56

Estou na Espanha e posso falar uma coisa, as mulheres daqui tem corpo bom sim, esse negocio de nao ter bunda e perna fina nao e aqui nao.

Responder