FatoPhilly Shell escreveu:Eu penso q mulher sem bunda e com pernas finas n pode ser considerada mulher gostosa.
Pode ser bonitinha, e até "gostosinha", mas jamais gostosa
FatoPhilly Shell escreveu:Eu penso q mulher sem bunda e com pernas finas n pode ser considerada mulher gostosa.
Então a Adriana Lima nunca foi "gostosa"? Apenas bonitinha e gostosinha, no máximo uma "ajeitada" de rosto?KYO escreveu:Fato
Pode ser bonitinha, e até "gostosinha", mas jamais gostosa
Diogo_Cwb escreveu:Latinas são gostosas, já entre as norte americanas e européias sem essa ascendência, ter bunda é luxo.
Maldito, agora bagunçou a minha classificaçãoPaulo J. escreveu:Então a Adriana Lima nunca foi "gostosa"? Apenas bonitinha e gostosinha, no máximo uma "ajeitada" de rosto?
Americanas bonitas e gostosas só lá pelo lado do Texas. Nos EUA as mulheres normalmente são americanas, mas com descendência de outros países. A miscigenação é tão grande quanto no Brasil: xicanos, negros, indios e pessoal que veio de outros países para viverem o sonho americano. Existe até uma comunidade russa grande por lá. Em termos de beleza, eu acho as mulheres da europa mais bonitas. Você pega uma Polônia, uma Republica Tcheca, uma Rússia (cidadezinha de Stavoprol é o paraíso em vida) ou até mesmo algumas cidades da Itália e a média de mulher bonita por metro quadrado é absurda.Snickt escreveu:Galera q pensa que americana é tudo linda deve estar vendo muito X-Videos!
Aí que vc se engana my friendJackmAtAll escreveu:kk também achei estranho falando que tem um monte de americana gostosa sendo que não tem
Geral é sem bunda e peito ou umas gordonas gigantes.
Tem exceções mas não é regra.
O que eu acredito que deva fazer diferença é as misturas e os estrageiros como tem comunidades gigantescas lá.
mermao, se essa aqui pra vc não é gostosa ai fica difícil discutir..Philly Shell escreveu:Eu penso q mulher sem bunda e com pernas finas n pode ser considerada mulher gostosa.
Rapaz, pqp, que mulher é essa?FROST escreveu:Mulher Linda e gostosa é igual essa desse vídeo aqui:

Sim, acredito que a preferência por determinada etnia/tipo de mulher possa fazer o sujeito ter inclinação a achar que determinado lugar tem mais mulher gata que outros.Modern Samurai escreveu:Americanas bonitas e gostosas só lá pelo lado do Texas. Nos EUA as mulheres normalmente são americanas, mas com descendência de outros países. A miscigenação é tão grande quanto no Brasil: xicanos, negros, indios e pessoal que veio de outros países para viverem o sonho americano. Existe até uma comunidade russa grande por lá. Em termos de beleza, eu acho as mulheres da europa mais bonitas. Você pega uma Polônia, uma Republica Tcheca, uma Rússia (cidadezinha de Stavoprol é o paraíso em vida) ou até mesmo algumas cidades da Itália e a média de mulher bonita por metro quadrado é absurda.
se os rickianos soubessem o q rola com as minas de licenciatura ficariam enojadosjamesbond escreveu:Spoiler:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 393 visitantes