Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
é uma porra de um site compilador de votação de BBB, não um artigo científico.
- Austin-Flint
- Contato:
Paredão com engajamento mais baixo das torcidas até aqui.
O que tá rolando é uma torcida dividida da Juliette que tem ranço do Fiuk pelas tretas anteriores (mais galera que tem ranço dele independente de torcida) e outra contra o Caio, que vota na Juliette e já teve uma treta. Eu não sei qual é a preocupação da torcida da Juliette dela ser votada, o programa já é dela. Talvez seja o medo do encanto dela diminuir quando se sente ameaçada, igual o showzinho que ela deu ontem pra cima da Pocah? Eu acho que não. Só são uns Zé manés que não gostam de entretenimento.
Torcida do Gil só precisa se preocupar com um eventual paredão duplo em que caia Camila ou Juliette. Já senti que ele vai pra final fácil fácil.
Caio tem torcida pequena. Torcida do Rodolffo não migrou pro Caio, acho que nem tão ligando mais pro jogo. Talvez uma parte migrou pro Arthur e/ou só querem ver o João e a Camila serem eliminados.
Fiuk pra mim é uma incógnita. Nunca vi um movimento forte da torcida dele. Vejo mais gente que não gosta dele do que até mesmo do Arthur. Logo logo ele vai cair num paredão que vai sair. Mas até lá acho que vai ficar um tempinho no jogo ainda.
O que tá rolando é uma torcida dividida da Juliette que tem ranço do Fiuk pelas tretas anteriores (mais galera que tem ranço dele independente de torcida) e outra contra o Caio, que vota na Juliette e já teve uma treta. Eu não sei qual é a preocupação da torcida da Juliette dela ser votada, o programa já é dela. Talvez seja o medo do encanto dela diminuir quando se sente ameaçada, igual o showzinho que ela deu ontem pra cima da Pocah? Eu acho que não. Só são uns Zé manés que não gostam de entretenimento.
Torcida do Gil só precisa se preocupar com um eventual paredão duplo em que caia Camila ou Juliette. Já senti que ele vai pra final fácil fácil.
Caio tem torcida pequena. Torcida do Rodolffo não migrou pro Caio, acho que nem tão ligando mais pro jogo. Talvez uma parte migrou pro Arthur e/ou só querem ver o João e a Camila serem eliminados.
Fiuk pra mim é uma incógnita. Nunca vi um movimento forte da torcida dele. Vejo mais gente que não gosta dele do que até mesmo do Arthur. Logo logo ele vai cair num paredão que vai sair. Mas até lá acho que vai ficar um tempinho no jogo ainda.
- Austin-Flint
- Contato:
Poxa mestre, não deixe o fandom subir a sua cabeça. Juliette depois do Gil e do Arthur é a que tem maior potencial de armar barraco naquela casa. Tem que botar mais ela na berlinda pra ela disparar contra todo mundo. Esse BBB já tá ganho faz mais de um mês já.
Braziliano escreveu: ↑19 Abr 2021 06:21É sério que o Fiuk chorou pq acharam o pé dele feio? Rapaz, e olha que o cara já tem 30 anos, emocionalmente tem uns 12 anos.
Pessoal que fala que Fábio Júnior deve estar chorando de vergonha em casa, não se enganem, os filhos são espelho dos pais, o Fiuk é assim pois cresceu tendo o pai como modelo masculino. E se vcs repararem quando o Fábio aparecia bastante nos programas de TV,(domingão do faustão) bastava um elogio besta do faustão pro Fábio Júnior esbugalhar os olhos avermelhados, tremer a boca e começar a chorar feito um retardado, bem parecido com o o menino Fiuk.
Penso, logo bustamanteio.
- Austin-Flint
- Contato:
Outra treta de Juliette e Pocah. É por isso que tem que deixar gente que vota na Juliette. Caio ficando é outro pra ela tretar. Fora que Caio ficando é um voto a menos no Arthur e um voto a mais na Camila e João. Esse último deve sair de cena, Pocah vai entrar com força como o próximo alvo da torcida de Juliette.KRATOSCS 85 escreveu: ↑19 Abr 2021 18:08To zuando mestre, mas não entendi sua critica ao voto da torcida, esse paredão é muito tanto faz, Caio e Fiuk são 2 merda, mas o Fiuk tá com ódio da Vihh cobra e ela não fica lambendo ela como faz com o Caio, então ele pode colocar ela.
- Professor Ludovico
- Contato:
Se bobear a Juliete vai acabar perdendo este BBB para o Gil. Esta dando muito mole. Anotem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O administrador da conta tinha que virar a bazuca pro Gil enquanto é tempoProfessor Ludovico escreveu: ↑19 Abr 2021 21:15Se bobear a Juliete vai acabar perdendo este BBB para o Gil. Esta dando muito mole. Anotem.
a vih abraçando rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arthuk do Vigor é realidade
“Se o Caio sair eu vou ficar destroçada”
Tubes, vitória
Tubes, vitória
VSF
Vcs preferem levar um chute no saco ou ficar 3 meses na mesma casa da juliette?
Juliete tá conseguindo levar comida de rabo da Pocah.
VSF
- Professor Ludovico
- Contato:
A Pocah esta doutrinando a Juliete, kkkkkkkkk. Ela não vai mais provocar a fera.
Editado pela última vez por Professor Ludovico em 19 Abr 2021 23:07, em um total de 1 vez.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Austin-Flint
- Contato:
Pocah desmascarou o jogo da Juliette