Que parada é essa de Desafio Charlie? Exorcista bolado News

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
wendel
Contato:

Re: Que parada é essa de Desafio Charlie? Exorcista bolado N

Mensagem por wendel » 29 Mai 2015 21:59

Putz nesse arrasta-me para o inferno,na hora q vi um bode falando quase não paro de rir :)) :))
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Mai 2015 22:08

Eu assisto muitos filmes de terror, gosto do genero.

Vou assistir esse do bode das trevas para rir mais. =)) =)) =))

phpBB [video]
Tapirus terrestris

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 29 Mai 2015 22:19

Montfort escreveu:
Só faltou pesquisa. Lâmia era um demônio feminino devorador de crianças, na mitologia grega; um tipo de vampiro e não um demônio vomitador de gatos ligado ao folclore cigano.

Nessa linha, achei o filme "Livrai-nos do Mal" bem mais tenso.
pois é, acho que foi por querer, pra não vincular diretamente e estar livre pra criar uma história fictícia (aquela do capeta vir buscar em três dias).

não vi esse livrai-nos do mal, vou dar uma olhada, valeu pela dica. mas se for do mesmo gênero desse da velha, nem precisa ser tenso não, é só ser bem feito que já vale a pena. mas se for filme de suspense, aí tem que ser tenso mesmo.
Germer escreveu:cena do filme "assustador" arrasta-me para o inferno

Imagem

porra, o filme nem é ruim, e eu nem sou dos mais destemidos quanto ao assunto sobrenatural, mas vocês em nível de cagonice se superam! KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk

outro dia tinha um com medo de um satanás de um filme (não me lembro qual era), que era tipo isso daqui:

Imagem

porra...
pois é. tb achei estranho o pessoal se assustando :)) o filme claramente beira a linha entre cômico e terror (de maneira muito bem feita diga-se de passagem), mas que aquela velha horrenda assusta, assusta sim rsrs (e ao mesmo tempo causa risos)

ps: e esse capeta aí do filme a lenda, é trashzão e tudo mais, mas só digo uma coisa: se o capeta existe, ele é EXATAMENTE igual :lol:

eu admiro esses filmes trash que conseguem não passar por ridículo. é bem difícil fazer isso, mas tanto o "arrasta-me para o inferno" como esse capeta aí conseguem fazer isso. geralmente o que causa medo é o suspense, quando se revela o "monstro", geralmente fica ridículo, perde toda graça. esses filmes conseguem evitar isso (tirando essa cena do bode rsrs dava pra ter cortado).

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 29 Mai 2015 22:34

Queixodevidro escreveu:
Esse filme é uma comédia! Revi ontem nm desses canais por assinatura. As cenas iniciais com a velha e a cena com o bode eu quase botei os bofes pra fora de tanto rir.

Sobre o tópico, respeito a crença de cada um, mas pra mim, com tanto demônio na política brasileira, na CBF, FIFA, no volei, etc, etc, quem precisa inventar um fictício?
:-? Q isso patrão? Ta traindo o movimento tbm?

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 29 Mai 2015 23:04

IceCold escreveu: :-? Q isso patrão? Ta traindo o movimento tbm?
Kkkkkkkkkkkkkk me erra kkk
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 29 Mai 2015 23:08

brunolobo escreveu: pois é, acho que foi por querer, pra não vincular diretamente e estar livre pra criar uma história fictícia (aquela do capeta vir buscar em três dias).

não vi esse livrai-nos do mal, vou dar uma olhada, valeu pela dica. mas se for do mesmo gênero desse da velha, nem precisa ser tenso não, é só ser bem feito que já vale a pena. mas se for filme de suspense, aí tem que ser tenso mesmo.

pois é. tb achei estranho o pessoal se assustando :)) o filme claramente beira a linha entre cômico e terror (de maneira muito bem feita diga-se de passagem), mas que aquela velha horrenda assusta, assusta sim rsrs (e ao mesmo tempo causa risos)

ps: e esse capeta aí do filme a lenda, é trashzão e tudo mais, mas só digo uma coisa: se o capeta existe, ele é EXATAMENTE igual :lol:

eu admiro esses filmes trash que conseguem não passar por ridículo. é bem difícil fazer isso, mas tanto o "arrasta-me para o inferno" como esse capeta aí conseguem fazer isso. geralmente o que causa medo é o suspense, quando se revela o "monstro", geralmente fica ridículo, perde toda graça. esses filmes conseguem evitar isso (tirando essa cena do bode rsrs dava pra ter cortado).
trash é massa, e tem que ter cena cômica non-sense... hehehe... eu gosto bastante do gênero, pra mim é fácil de ver...

o sam raimi manja muito de trash, e nesse arrasta-me para o inferno o cara volta bem às suas raizes

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 29 Mai 2015 23:13

Queixodevidro escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkk me erra kkk
Tô zuando mestrao,to ligado q vc é um dos q mais representam aqui nessa bagaça,mas meça suas expressões kkkk,essa daí é mto perigosa kkk

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 29 Mai 2015 23:17

Germer escreveu:
trash é massa, e tem que ter cena cômica non-sense... hehehe... eu gosto bastante do gênero, pra mim é fácil de ver...

o sam raimi manja muito de trash, e nesse arrasta-me para o inferno o cara volta bem às suas raizes
bom, aí é questão de gosto mesmo. eu particularmente paro de ver quando fica muito cômico. quase que parei de ver esse arrasta-me para o inferno na cena do estacionamento :)) achei que ia degringolar pro lado cômico. mas dei uma segunda chance, e valeu a pena, apesar dos exageros, o conseguem manter a linha de filme de terror.

não conhecia esse diretor, vou dar uma olhada em outros filmes dele.
Editado pela última vez por brunolobo em 29 Mai 2015 23:18, em um total de 1 vez.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 29 Mai 2015 23:50

right escreveu:Religião e o sobrenatural não é brincadeira de crianças como muitos esquerdóides, ateus e anticristos pensam por aqui. Já fiz algo parecido com isso, e teve parada mexendo sozinha e se comunicando. A essência do que realmente isso significa, eu não sei dizer, mas não tenho dúvidas de que é real.
........
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 30 Mai 2015 11:14

Não sei o que é pior, essa brincadeira viral, o chato do ophoda (e olha que sou ateu) ou o pessoal com medo dessa merda de filme Arraste-me para o inferno. kkkkkk

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 30 Mai 2015 12:28

Vou fazer hoje esse tal desafio e sair na porrada com o satanás !!!!

caetanojj
Contato:

Mensagem por caetanojj » 30 Mai 2015 12:40

ophoda escreveu: Não tenho necessidade nenhuma disso nem pedi pra ninguém me quotar, apenas dei minha impressão sobre o tema. Se ela não agrada a todos, paciência, o simples fato de eu ser ateu ou de existir ateus no mundo desagrada muita gente.

Só não vou mais me submeter ao discurso politicamente correto da religião, de que "devemos tolerá-las" quando na verdade elas é que são intolerantes.

Acho essa crença do "demônio do Charlie Charlie" infantil e pronto, fim de conversa.
Tu tah aqui ainda bixo?
Se tu já vai, vai pro diabo que te carregue...
Ou se ficar, fica com Deus...

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 30 Mai 2015 15:45

ophoda escreveu: Mas nem sou gótico, satanista ou roqueiro, apenas gosto da imagem do bode que representa virilidade
No entanto fica igual uma menininha adolescente e mundiça tentando chamar atenção nesses tipos de tópico. :-?

Imagem
Penso, logo bustamanteio.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 30 Mai 2015 19:44

Axe_Spartan escreveu:Não sei o que é pior, essa brincadeira viral, o chato do ophoda (e olha que sou ateu) ou o pessoal com medo dessa merda de filme Arraste-me para o inferno. kkkkkk
mano arraste me pro inferno eh mais comedia suhashu
mas o final me deixou bolado
n por causa de demonios etc
Spoiler:
é pela burrada da guria pqp HUADHUDAS vai sofrer pela eternidade no inferno pq deu envelope errado
eu curto d+ final ruim mas esse final me deixou encucado saca. Tipo acho aterrorizante essas falhas pessoais q resultam em grandes merdas. Dai eu me boto no lugar da personagem e penso porra, vou la sentar no colo do capeta com seu pau de 9,7 cm de diametro por toda eternidade pq errei a porra do envelope... tipo bate uma insegurança macabra asuhashu

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 30 Mai 2015 20:52

Filme lixo demais... Assisti aqui os clips do filme (dividido em 9 partes no youtube). É só comédia o filme inteiro.

Edit: Acabei de ver que essa porra é um viral pra um filme. link
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder