Jovem desmascara palestrantes petistas e é agredido news

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
right

Re: Jovem desmascara palestrantes petistas e é agredido news

Mensagem por right » 04 Mai 2015 14:13

zico escreveu:Mestre Olavo de Carvalho, sabe mais de comunismo, capitalismo, esquerda e direita que todos desse fórum juntos.

Odiado pela esquerda pq já foi comunista e viu a merda que era e agora bate sem dó nos comunas. :lol:

Fico muito feliz que aos poucos os brasileiros estão acordando desses dogmas mentirosos estabelecidos principalmente aqui na América Latrina de que a esquerda é boazinha e a direita prega o mau.
Fala Zico, admiro demais o Olavo. Sabe muito mesmo, que o Olavo põe qualquer um daqui no bolso em relação a filosofia, politica e alta cultura não tem nem o que discutir, se alguém duvida disso ou é desinformado ou esquerdóide. Em relação aos intelectuais brasileiros vivos, pra mim, Olavo é insuperável. A galera julga o cara baseado no talk show True oustspeak, nunca leram um livro do cara ou assistiram uma aula do Mestre Olavo.
Saudações por ser mais um que estuda nessa grande fonte de sabedoria.
Abraços.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 04 Mai 2015 14:22

right escreveu:
Fala Zico, admiro demais o Olavo. Sabe muito mesmo, que o Olavo põe qualquer um daqui no bolso em relação a filosofia, politica e alta cultura não tem nem o que discutir, se alguém duvida disso ou é desinformado ou esquerdóide. Em relação aos intelectuais brasileiros vivos, pra mim, Olavo é insuperável. A galera julga o cara baseado no talk show True oustspeak, nunca leram um livro do cara ou assistiram uma aula do Mestre Olavo.
Saudações por ser mais um que estuda nessa grande fonte de sabedoria.
Abraços.
Estou longe de ser Olavete rsrs Concordo com muita coisa que o Olavão diz, com outras não. O que percebo nos críticos é que muitos pegam algo dito pelo cara pra tentar desqualificar toda sua obra.

O risco é acontecer o que aconteceu com o Eli Vieira, que tentou desqualificar o OC como zé-ninguém por conta do livro 'A Filosofia e seu Inverso'. O Flavio Morgenstern ofereceu 50 mil pro Eli refutar o livro e nada... Ficou mal pra ele rsrs

https://www.facebook.com/flaviom/posts/ ... 2426131977" onclick="window.open(this.href);return false;

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 04 Mai 2015 14:34

Celão escreveu:
Discussão política? Falar em revolução armada quando vivemos numa democracia? Esse, pelo menos, é o discurso da quem é contra a volta dos militares (eu também sou contra), alegando que numa democracia esse tipo de intervenção não cabe mais. Por que, então, caberia uma intervenção comunista?

Quanto ao jovem em questão, como ele poderia ter ido para tumultuar se ele não sabia o que seria falado? A não ser que ele já sabia que os 'palestrantes' iriam falar sobre isso e que você considere uma pergunta como tumultuar.
Desculpa, eu assisti ao vídeo mas não me lembro de expressão "revolução armada". Só ouvi revolução e isso pode ser interpretado de outras formas. Não vou entrar nesse mérito agora porque, como disse, não tenho certeza da expressão usada. De todo modo, o que quis dizer é que o moleque ou qualquer outra pessoa poderia levantar ali uma discussão política. Quando se faz esse tipo de evento, abre-se espaço pra troca de ideias... ninguém vai a uma "palestra" dessas sendo obrigado a concordar com o que se diz, mas o argumento do garoto ali não tinha nada a ver com o que estava sendo abordado. Aquelas pessoas da bancada provavelmente foram convidadas e autorizadas a estarem ali, portanto, se o garoto se sentiu ofendido, deveria ir conversar com o reitor da PUC.

Eu acho que o moleque foi pra tumultuar pq é no mínimo irônico que ele carregasse um papel com o texto escrito pelo papa, excomungando os comunistas justamente num evento desses. Além disso, eu vi no vídeo que havia pelo menos uma faixa da CUT ali, o que já daria uma ideia do discurso dos palestrantes.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 04 Mai 2015 14:56

Vocês são muito cínicos. O cara tava falando que "eles" - a turminha dos "movimentos sociais" - não podiam mais se contentar com meras reformas. Tinham que partir para a revolução.

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 04 Mai 2015 14:57

Grunge escreveu:
Desculpa, eu assisti ao vídeo mas não me lembro de expressão "revolução armada". Só ouvi revolução e isso pode ser interpretado de outras formas. Não vou entrar nesse mérito agora porque, como disse, não tenho certeza da expressão usada. De todo modo, o que quis dizer é que o moleque ou qualquer outra pessoa poderia levantar ali uma discussão política. Quando se faz esse tipo de evento, abre-se espaço pra troca de ideias... ninguém vai a uma "palestra" dessas sendo obrigado a concordar com o que se diz, mas o argumento do garoto ali não tinha nada a ver com o que estava sendo abordado. Aquelas pessoas da bancada provavelmente foram convidadas e autorizadas a estarem ali, portanto, se o garoto se sentiu ofendido, deveria ir conversar com o reitor da PUC.

Eu acho que o moleque foi pra tumultuar pq é no mínimo irônico que ele carregasse um papel com o texto escrito pelo papa, excomungando os comunistas justamente num evento desses. Além disso, eu vi no vídeo que havia pelo menos uma faixa da CUT ali, o que já daria uma ideia do discurso dos palestrantes.
o cara disse que reformas políticas sao pouco e que é preciso uma Revolução - como revolução, subentende-se uma mudança radical.
agora ligue os pontos!

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 04 Mai 2015 15:00

Karamazov escreveu:

Não
Exatamente, porque é o que você quer. São todos iguais mesmo.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 04 Mai 2015 15:01

Growing escreveu:
o cara disse que reformas políticas sao pouco e que é preciso uma Revolução - como revolução, subentende-se uma mudança radical.
agora ligue os pontos!
E desde quando mudança radical só se faz empunhando armas? Novamente, o palestrante usou o termo "revolução armada"?
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 04 Mai 2015 15:06

Karamazov escreveu:

Não
"Não quer", mas acha "perigoso" o discurso de quem se coloca contra esses esquerdopatas falando em revolução. Bem, acredita quem quer, tem gente até falando que a "revolução" nesse contexto não tem fins belicosos. Militante esquerdopata falando em "revolução" e gente trabalhando com a ideia de que o discurso tem fins pacíficos.

Enfim, com gente cínica eu não perco o tempo discutindo.

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 04 Mai 2015 15:12

Grunge escreveu:
E desde quando mudança radical só se faz empunhando armas? Novamente, o palestrante usou o termo "revolução armada"?
Nesse ponto eu concordo com vc. O objetivo principal é a revolução sem o uso de armas. Mas, se necessario, esse artificio nao deve estar descartado, haja vista a tentativa do governo em desmilitarizar a polícia e transformar a policia militar em policia da presidenta.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 04 Mai 2015 15:27

Growing escreveu:
Nesse ponto eu concordo com vc. O objetivo principal é a revolução sem o uso de armas. Mas, se necessario, esse artificio nao deve estar descartado, haja vista a tentativa do governo em desmilitarizar a polícia e transformar a policia militar em policia da presidenta.
O meu ponto aqui é esse. Já estão indo além do que é falado no vídeo. A universidade tem mesmo que ser um local pra se discutir ideias distintas... é uma das funções. Esses palestrantes foram convidados pra expor as ideias deles. Quem vai assitir, pode ir pra concordar, pra discordar, pra formar opinião... é válido. O que acho foda é que se criou uma paranoia tão grande , e de ambos os lados, que se perde a oportunidade de discutir ideias e se parte pra ofensas ou pra discursos rasos como o do moleque no vídeo indo pro lado religioso com um discurso pronto.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Mai 2015 15:32

KYO escreveu:É para isso que serve o movimento de esquerda e direita

Retardados se agrupam, e um grupo combate o outro, mas estão longe de tangenciar a realidade Apenas masturbação mental e extremismo
Resumiiu bem, meu xará
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 04 Mai 2015 15:33

Grunge escreveu:
O meu ponto aqui é esse. Já estão indo além do que é falado no vídeo. A universidade tem mesmo que ser um local pra se discutir ideias distintas... é uma das funções. Esses palestrantes foram convidados pra expor as ideias deles. Quem vai assitir, pode ir pra concordar, pra discordar, pra formar opinião... é válido. O que acho foda é que se criou uma paranoia tão grande , e de ambos os lados, que se perde a oportunidade de discutir ideias e se parte pra ofensas ou pra discursos rasos como o do moleque no vídeo indo pro lado religioso com um discurso pronto.
Exatamente, ta todo mundo virando radicalizando, discursos do século passado de direita vs esquerda. Quando os dois lados são podres e sujos.

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 04 Mai 2015 15:59

o Moleque errou em xingar a mulher de vagabunda. Tambem nao da para afirmar que a revolução é armada (apesar que pode ser sim: Stedile tem um "exercito", segundo Lula, e esse exercito ja recebeu treinamento em guararema-SP por um capataz do Maduro, da Venezuela - e o PT quer desmilitarizar a PMN). MESMO ASSIM vale o questionamento. Nao é uma palestra meramente para explicar algo, e sim uma convocação a uma revolução comunista.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 04 Mai 2015 16:12

Growing escreveu:nao é a mesma coisa, mas curiosamente o comunismo tambem prega a superioridade de alguns sobre outros: para eles, os comunistas sao seres mais justos, altruístas, enquanto quem nao apóia a doutrina deles é egoísta, sem moral e que nao se importa com os pobres.
É pior que o Nazismo. No nazismo ao menos você tem um critério objetivo para identificar os "inimigos" que é a questão racial. No comunismo não tem essa de raça; o inimigo é quem o dono do poder disser que é. É só ver o discurso do PT aqui: eles têm inimigos declarados de todas as classes sociais e todas as cores, sexos e raças. Basta se posicionar contra eles pra virar elite, vendilhão da pátria, vira-lata e tudo o que não presta.

O comunismo é pior.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 04 Mai 2015 16:16

Shin escreveu:
É pior que o Nazismo. No nazismo ao menos você tem um critério objetivo para identificar os "inimigos" que é a questão racial. No comunismo não tem essa de raça; o inimigo é quem o dono do poder disser que é. É só ver o discurso do PT aqui: eles têm inimigos declarados de todas as classes sociais e todas as cores, sexos e raças. Basta se posicionar contra eles pra virar elite, vendilhão da pátria, vira-lata e tudo o que não presta.

O comunismo é pior.
E o que falam de quem se posiciona a favor do PT?

Responder