Jesus Black escreveu:Poxa acho meneiro homem mais jovem com cabelo grisalho.
Ridículo é quando pintam....fica artificial. E careca também é bem pior

Jesus Black escreveu:Poxa acho meneiro homem mais jovem com cabelo grisalho.
Ridículo é quando pintam....fica artificial. E careca também é bem pior

Antes vc ficava só com negros?!Karamazov escreveu:Fecha o tópico.![]()
![]()
Sou careca e começando a ficar com brancos, principalmente na barba. Não sei da onde q ficar careca é ruim, faço mais sucesso agora do q qdo tinha cabelo.
E quando começar a nascer pentelho branco ai fudeu a porra toda, deve ser marcante e triste.Vicente escreveu:Rapaz, se cabelo fosse bom não nascia no saco.
Fala Mau, tranquilo Brother?MAU escreveu:Tens Sorte ... eu tenho 32 e começo a ficar careca, kkkk

Altos trocadalhos do carilho.Krampus escreveu:Já são tantos
Estou de saco cheio de cabelo branco !
Mas não oos pinto

Cara eu te aconselho a procurar um dermatologista antes. Ele vai te passar vários exames pra saber a causa da sua alopecia. Se chegar a causa que é a famosa alopecia androgenetica (calvície) ele muito provavelmente irá te receitar a finasterida 1mg. Pro tratamento da calvície é o que existe de mais eficaz. E mais prático também.sawadee-krap escreveu:Pra galera que toma remédio aí, qual vcs usam? Já ouvi falar do finesterida, funciona mesmo?
To com 26, alguns cabelos brancos na lateral mas nem ligo, mas a falta de cabelo já está começando a me dar medo. Passei a maquina errada quando fui cortar, 2 invés da 3, e fiquei biased como meu cabelo já ta ralo na parte de cima. Vou começar a estudar tomar remédio, logicamente me consultando, mas quais vcs tomam?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 170 visitantes