Mulheres e filha da putagem delas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mulheres e filha da putagem delas

Mensagem por Tony Fla » 15 Fev 2015 01:28

RequintesDePuberdade escreveu:é foda. começa assim pedindo um ingresso, daqui a pouco quer ficar na casa dos amigos quando os dois viajarem.

tem dinheiro nem pra pagar um guarana e quer comer a noiva do cara. vsf.

Ri alto!!!!
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 15 Fev 2015 01:30

Imagem
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 15 Fev 2015 02:25

Porra maia, posta a conversa com a moça aí pra gente ver velho?

Só assim da pra saber se foi tempestade em copo d'água ou não.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 15 Fev 2015 08:26

El Capo escreveu:Porra maia, posta a conversa com a moça aí pra gente ver velho?

Só assim da pra saber se foi tempestade em copo d'água ou não.
@El Capo, conversa = ibagens?

:))
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 15 Fev 2015 09:40

Steve Jabs escreveu:
@El Capo, conversa = ibagens?

:))
KKKKKKKK Os caras já mandaram esse papo alguns posts atrás.Mas se vier junto melhor ainda!
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 15 Fev 2015 09:44

Porra, tão demorando pra criar um tópico se passando pelo amigo dele pra contar a outra versão da história.. kkk

rockit
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por rockit » 15 Fev 2015 10:27

Lancaster escreveu:Galera, eu acho que não seja insegurança ou ciúmes ou coisa do tipo... mas vejo mais como um respeito.
Olha, se eu tenho um amigo que mal conhece minha esposa, acharia muito estranho ele mandar mensagem para ela, no meu modo antiquado de pensar, a intenção é talaricar a patroa... apenas a minha opinião, como o mundo hoje é cheio de panicats, não sei em que patamar andam as coisas... kkkkkkkk.
claro porra huahu tu comeu 3 mulher a vida todfa... ai acha q as coisas sao assim

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 15 Fev 2015 10:36

Seu amigo tem só 3 anos e ja ta noivo?

A criancada hj anda mt acelerada, praticamente um bebe.....

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 15 Fev 2015 10:46

O problema principal foi a atitude do seu amigo. Talvez a namorada dele nem se queixou mas seu amigo está enciumado. Talvez ela reclamou, mas ele como seu amigo deveria ter colocado panos quentes ao invés de te repreender na mensagem.

FMonteiro
Contato:

Mulheres e filha da putagem delas

Mensagem por FMonteiro » 15 Fev 2015 10:51

Alguns pontos...

1) se eu sou o cara, poderia achar estranho mas jamais pensaria o pior e te colocaria na parede. Primeiro q eu tentaria nao pensar o pior e teria noção de que ao mandar msg para vc falando isso, eu estaria passando vergonha.

2) Tenho amigos muito próximos ha quase 20 anos e conheço suas namoradas há pelo menos metade disso. Diante disso, só entro em contato com urgência. Claro que em jantares, festas, conversamos normalmente pq elas são amigas da minha mulher e etc...mas qdo não está todo mundo junto, só mando msg em caso de urgência, que seria: preciso falar agora com seu namorado e não consigo, vc ta com ele? Ou: estamos programando tal coisa e precisamos da resposta de vcs agora, nao consigo falar com o fulano, vê com ele e me falem, por favor? Nesses casos, caso eles estejam juntos, eles mesmos me respondem ou ela passa para eles.

Sei que não teria problemas, mas não sei oq eles achariam dessa minha aproximação e o momento q estão vivendo. As vezes na noite anterior o cara quebrou o pau com a mina achando q ela tava dando liberdade para marmanjo e isso pode potencializar a parada.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagem

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 15 Fev 2015 11:01

cara, penso que isso pode ser consequência de algum outro momento que você possa ter tido com a noiva do cara, tipo uma conversa animada demais entre vocês dois, cheia de sorrisos e alegria, beijo empolgado na hora de cumprimentar.. alguma coisa assim pode ter sido mal interpretada..

E a mensagem pode ter sido a gota da água pra ele acha que você tá tentando furar o olho dele.

Bom, pode ser isso.. no mais tente sempre evitar contatos com a mulher dos brothers.. isso tem grande chance de dar merda, sempre.. mulher é foda.

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 15 Fev 2015 12:13

Cara na boa,eu também não ia querer amigo meu mandando msg pra minha mulher não kkkkkkkkkkkkkkk
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Fev 2015 12:18

wendel escreveu:Cara na boa,eu também não ia querer amigo meu mandando msg pra minha mulher não kkkkkkkkkkkkkkk
Isso que eu não estou entendendo também. Era urgente? Pq não mandou mensagem direto pro cara? Msg pra mulher, já falaram aí no tópico, só em caso de urgência. :fuyou_2: :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 15 Fev 2015 13:05

Discordo de vcs, tudo depende do conteúdo e da frequência das mensagens. O cara perguntou sobre o casal e não sobre a mulher dele. Muita insegurança se sentir ameaçado por uma mensagem deste tipo.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Fev 2015 13:48

Growing escreveu:Discordo de vcs, tudo depende do conteúdo e da frequência das mensagens. O cara perguntou sobre o casal e não sobre a mulher dele. Muita insegurança se sentir ameaçado por uma mensagem deste tipo.
Então, a gente não sabe a frequencia das msgs. E outra o amigo é o cara e não a mina dele, mas sei lá o grau de amizade. Eu acho que deve mandar mensagem somente em caso de emergencia (é o que eu faço), justamente pra evitar qualquer tipo de situação dessas. Quando se está junto, troco idéia, brinco, etc... Mas pra mandar msg, só em emergencia mesmo e se não conseguir falar com o cara primeiro.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder