Parece q ta comendo bem esse aqui...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
hchavesmma
Contato:

Re: Parece q ta comendo bem esse aqui...

Mensagem por hchavesmma » 31 Dez 2014 02:03

Galera ta comendo bem, hein?! Criticando a menina.

Se bem que eu como curto mulher cavala, o rosto sendo OK :-bd já é praticamente gata.

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 31 Dez 2014 02:34

hahahahaha

Sobrou até pra Marina Ruy Barbosa que "não tem nada demais". Homem que não vê nada demais em ruiva só pode fazer sexo pelo ânus. No mais:

Imagem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 31 Dez 2014 04:04

Rise escreveu:hahahahaha

Sobrou até pra Marina Ruy Barbosa que "não tem nada demais". Homem que não vê nada demais em ruiva só pode fazer sexo pelo ânus

Imagem
Somente quanto estou de 4 atrás da sua irmã :bleh:

Que lógica mongolóide essa de que se a mulher é ruiva ela não não pode ser considerada fraquinha, pelo amor. Bem que eu desconfiei que parte da supervalorização dessa mina vinha daí, só podia ser. Até acho as ruivais naturais muito interessantes, mas do que adianta ter cabelo vermelho se o rosto é normalzinho e o corpo magricelo? Cabelo vermelho passa muito longe de fazer com que uma mulher seja realmente top, se apegar tanto a isso é puro amadorismo tonyano.

Olha esse rosto, o que que tem demais aqui, sinceramente?
Imagem
Imagem

E esse corpinho magricela?
Imagem

Bundinha sem graça e meio murcha/caída?
Imagem

Fala sério, a menina é apenas bonita e ajeitadinha. Ninfeta gata até, mas bem comum, realmente nada demais.

Isso aqui sim é ruiva top, vocalista do Epica, Simone Simons:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Penso, logo bustamanteio.

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 31 Dez 2014 04:12

Simone Simons é gata demais. Prefiro ela do que a MRB
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

thule

Mensagem por thule » 31 Dez 2014 05:39

nobremaia escreveu:
Eu quis dizer que o comentário do Rise deu a entender que para o padrão do Brasil a Marquezine seria foda, o que discordo. No Brasil tem muita mulher gata, mais gata que ela. E claro que ela tem seu valor, é uma delícia e tem o rosto normal, no conjunto geral é maneira. Mas nego fala dela como se ela fosse top, gata pra cacete e não sei o que, aí já acho demais pra ela.
Concordo a Marquezine é gata, mas não acho tão top assim, acho aquela primeira mina do Neymar que teve um filho com ele muito mais gata, quanto essa filha do Renato, é meio raimunda.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 31 Dez 2014 08:08

MRB é gata mas é fraca de corpo, a Marquezine é bonita e ainda uma raba fenomenal e filha do Gaúcho é mediana de rosto mas é gostosa pra caralho.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 31 Dez 2014 11:08

Devo estar com um padrão muito baixo pq acho as minas aqui citadas bonitas de rosto

Marina, Marquezine e Carol

Imagem
Olha que rostinho lindo , concordo que o status de 'musa', 'top' pode ser exagerado , mas esse rosto não se enquadra com os adjetivos que a galera aqui usa de 'normalzinha', 'empregadinha ', ' 'fraquinha' e etc ...

Imagem
A cara é redonda , as bochechas são grandes, e a dentição é de esquilo, mas parece que isso tudo joga a favor como um charme pra ela , eu acho ela bonita sim , não pra ser modelo , não pra ser atriz. acho que o maior problema dela é do corpo superar em muito ao rosto.

Claro que no final é uma questão de gosto pessoal , mas dentre os lovers e haters dessas moças, os que estão mais perto do exagero são de longe os haters.

Agora comparar qualquer terráquea com a Simone Simons é complicado, ela atrairia os olhares até mesmo num camarim com as modelos da Vitoria Secret
Sensualiza até tomando um simples Iogurte :wub:

Imagem

Quanto a Marina

Avaliando apenas o rosto, na mesma foto postada
Imagem

Dá pra se destacar um olhão bonito , alongado (ok a maquiagem também ajuda); uma boquinha perfeita e o mesmo tom de pele branco pálido que chama atenção também na Simone Simons (amo isso!)

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 31 Dez 2014 11:18

que isso, a mulher é extremamente gostosa e nao tem nada de raimunda. só pq o rosto dela é nota 7,5 ~8 e o corpo é nota 10, não quer dizer q ela seja raimunda.

teve um topico no finado q postavam raimundas.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 31 Dez 2014 11:33

Crl porra, os caras tao botando defeito na Marquezine, na Marina e na Carol, macho q eh macho não bota defeito em mulher, ele apenas come.
No mais como as três.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 31 Dez 2014 11:35

Sim, a Marquezine é bem bonita, mas não é TOP... tem melhores na Globo, para o chinelento do Neymar todavia é demais para a carretinha de areia dele de fundo de quintal.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 31 Dez 2014 11:36

jiuhu escreveu:Crl porra, os caras tao botando defeito na Marquezine, na Marina e na Carol, macho q eh macho não bota defeito em mulher, ele apenas come.
No mais como as três.
Come e bota defeito, para dar uma valorizada claro.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 31 Dez 2014 14:50

Imagem

essa mule é fraca?

puta q pariu :cry:

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 31 Dez 2014 16:06

Filho_da_D.Florinda escreveu:para com isso.

No mundo real, Marqezine seria uma garota bonitinha que vc encontra na academia do seu bairro, estudante de fisioterapia, classe média baixa, que curte funk e de vez em quando aparece nas baladas sertanejas top. Seria destaque nas festas de aniversários e só.

MRB é outra história. Patricinha da alta sociedade, melhores escolas desde a infancia. Deixaria uns coracoes arrasados antes de fazer estagio na zeuropa. Teria academia particular e só iria pra festa fechada. Nem faria faculdade de tanto viajar. Seria destaque em qualquer formatura do país.
Marquezine é aquela garota que joga futebol com vc na rua descalça em dia de chuva... MRB sim é bonita e otra categoria mas também se perde entre as tops... e do tipo daquelas que junta com outras meninas do mesmo estilo e fecha círculo... ao contrário já acho a Paloma Bernardi mil vezes mais bonita que essas duas.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 31 Dez 2014 16:23

Só filhos de Ricky mesmo para colocar defeito na MRB.

MRB é princesa demais. Feminina, fina, elegante, delicada, educada, com postura de princesa mesmo. Ela é o oposto do que o termo mundiça representa.

Mas também, os cara aqui gostam de mão de pedreiro. Para saciar esses caboclos e deixar a MRB em paz, coloco uma foto para apreciarem:

Imagem
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

sickus
Contato:

Mensagem por sickus » 31 Dez 2014 16:26

Como diz o Seth do superbad, eu cometeria crimes imperdoáveis para devassar a Sansa Stark...

Responder