Vingadores Ultimato - Com SPOILER - SPOILER

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Vingadores Ultimato - Com SPOILER - SPOILER

Mensagem por brunodsr » 28 Abr 2019 10:49

Filipe escreveu:
28 Abr 2019 10:47
Mas se o homem aranha n se formou, tem q voltar de onde parou mesmo. O MEC de lá n é bagunça!
Não sei se você viu o trailer do novo homem aranha, mas a turma inteira dele tá na escola e com a mesma aparência. MJ, o gordo, o bully (indiano anão), etc. E no final do filme, quando ele encontra o amigo dele, parece ser essa a linha do tempo que vão explorar.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

tiagosouza
Contato:

Mensagem por tiagosouza » 28 Abr 2019 11:13

Não achei esse filme essas coisas todas. Pra falar a verdade, entre os vingadores, pra mim só ganha do 2.
Achei a solução temporal preguiçosa, que tentou limitar os efeitos ali pra num ter muitas dificildades no roteiro, mas que gera enormes contradições dentro do mesmo filme.
Thor e Hulk estão terriveis como personagens.
Então, o filme não tem uma boa estrutura, mas tem diversas cenas bem legais.

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 28 Abr 2019 16:35

codematrixbr escreveu:
27 Abr 2019 22:43
Filmao muito bom, tanto o cap como o HDf tiveram um final digno, fiquei feliz, quanto a capitã marvel totalmente dispensável!
Penso o mesmo

E que personagem ridícula essa capitã Marvel. Um lixo
Imagem

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 28 Abr 2019 18:09

A Marvel erra. Errou em querer enfiar essa capitã Marvel aos 45 do segundo. E errou mais ainda ao fazer dela um personagem insignificante em ultimato. Pior personagem do filme

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 28 Abr 2019 19:06

Olá pessoal!

Gostei muito do filme!

Algumas considerações:

1-) O "Mickey" salva o MCU no momento que o ratinho libera do Homem-Formiga do microverso;
2-) Três linhas temporais novas são criadas. Ou seja, ao menos três universos se formam, pois coisas acontecem coisas que acontecem e que não são corrigidas pela recolocação das jóias pelo Capitão América: a) Loki pega o Tesseract e some para algum lugar do universo no ano filme primeiro filme dos Vingadores; b) Thor Lebowski pega o Mjonir do Thor da época do seu segundo filme; c) Capitão América resolve voltar para a época do seu primeiro filme para ficar com a Peggy Carter;
3-) Rola um "easter egg" do Namor, perceberam?

Coisas que eu espero para futuro:
1-) Que o Capitão América que ficou no passado faça uma pontinha num vindouro filme do Wolverine. Eles trabalharam juntos na revista e seria legal ver isso no cinema. Além disso, o Wolverine é muito amigo do Dum Dum Dugan, que é companheiro do Capitão nos anos 40. Ou seja, os elementos estão todos prontos!
2-) No novo universo dos X-Men, espero que tudo seja desfeito, exceto pelo Deadpool do Ryan Reynolds. Seria muito engraçado ver ele fazendo comparações entre o universo da Fox e o MCU!
3-) Algo sempre me disse que eles vão utilizar a Capitã Marvel como se fosse o Sentinela em algum momento. Além disso, daria uma ótima história trazer alguns elementos do Cerco para o MCU. O Thor voltar para impedir que Asgard (agora na Terra) seja destruída seria algo bem legal!
4-) Outra história que eu gostaria ver no cinema é o Thor: O Carniceiro dos Deuses. É uma das melhores histórias com viagem no tempo que já vi e seria muito bem aproveitada no cinema!
5-) Eventualmente, gostaria de ver os X-Men juntos com o Pantera Negra, sobretudo com a Tempestade tendo um relacionamento com ele;
6-) Acho que o Galactus seria um excelente vilão para a nova fase. Com ele, poderia vir o Surfista Prateado, o Quarteto Fantástico e todo o panteão de entidades cósmicas da Marvel.

É isso. Abraço!

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 28 Abr 2019 19:12

Percebi essa do namor. Quem avisa é a mulher de wakanda, então acho q ele vai aparecer em pantera 2.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 28 Abr 2019 19:18

bartkaninde escreveu:
28 Abr 2019 18:09
A Marvel erra. Errou em querer enfiar essa capitã Marvel aos 45 do segundo. E errou mais ainda ao fazer dela um personagem insignificante em ultimato. Pior personagem do filme
Não é um bom personagem. Nem nas revistas e nem nos filmes. O filme dela, aliás, é muito ruim. A atriz não tem carisma e isso é algo que complica muito para uma personagem com a qual as pessoas não conseguem gerar identificação. É a síndrome do Super-Homem. O personagem é um Deus que, por acaso, gosta de proteger os insetos.

Aliás, o pior do filme da Capitã não é nem ela, é o Nick Fury completamente descaracterizado. Eu estava esperando ele soltar um: tesseractis, capitã marvis, chamar o espectador de "dá poltrona", dizer que outro personagem é "bissa" ou se apresentar como Nick Fury Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbo.

Dito isso, o filme dela fez muita grana e a personagem vai continuar. Se o sucesso cair ou a atriz quiser pular fora (ela é atriz de drama e não gosta de filmes de heróis), basta colocar a nova versão da Vampira para "roubar" os poderes dela e virar a Vampira dos anos 90, que é um personagem infinitamente mais interessante e complexo.

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 28 Abr 2019 19:24

Dutch escreveu:
28 Abr 2019 19:06
Olá pessoal!

Gostei muito do filme!

Algumas considerações:

1-) O "Mickey" salva o MCU no momento que o ratinho libera do Homem-Formiga do microverso;
2-) Três linhas temporais novas são criadas. Ou seja, ao menos três universos se formam, pois coisas acontecem coisas que acontecem e que não são corrigidas pela recolocação das jóias pelo Capitão América: a) Loki pega o Tesseract e some para algum lugar do universo no ano filme primeiro filme dos Vingadores; b) Thor Lebowski pega o Mjonir do Thor da época do seu segundo filme; c) Capitão América resolve voltar para a época do seu primeiro filme para ficar com a Peggy Carter;
3-) Rola um "easter egg" do Namor, perceberam?

Coisas que eu espero para futuro:
1-) Que o Capitão América que ficou no passado faça uma pontinha num vindouro filme do Wolverine. Eles trabalharam juntos na revista e seria legal ver isso no cinema. Além disso, o Wolverine é muito amigo do Dum Dum Dugan, que é companheiro do Capitão nos anos 40. Ou seja, os elementos estão todos prontos!
2-) No novo universo dos X-Men, espero que tudo seja desfeito, exceto pelo Deadpool do Ryan Reynolds. Seria muito engraçado ver ele fazendo comparações entre o universo da Fox e o MCU!
3-) Algo sempre me disse que eles vão utilizar a Capitã Marvel como se fosse o Sentinela em algum momento. Além disso, daria uma ótima história trazer alguns elementos do Cerco para o MCU. O Thor voltar para impedir que Asgard (agora na Terra) seja destruída seria algo bem legal!
4-) Outra história que eu gostaria ver no cinema é o Thor: O Carniceiro dos Deuses. É uma das melhores histórias com viagem no tempo que já vi e seria muito bem aproveitada no cinema!
5-) Eventualmente, gostaria de ver os X-Men juntos com o Pantera Negra, sobretudo com a Tempestade tendo um relacionamento com ele;
6-) Acho que o Galactus seria um excelente vilão para a nova fase. Com ele, poderia vir o Surfista Prateado, o Quarteto Fantástico e todo o panteão de entidades cósmicas da Marvel.

É isso. Abraço!
b) Thor Lebowski pega o Mjonir do Thor da época do seu segundo filme

o cap volta com o martelo justamente p deixar lá junto com o éter. o problema é como colocar denovo na jane foster ahhah

---

sobre cap e wolverine, ótima deixa mesmo, mas acho difícil acontecer. esse cap velho na verdade viveu por uns 200 anos. do ponto de vista dele, ele nasce por volta dos anos 20, lutou a WWII em 45, foi descongelado em 2010/2, lutou como vingador até 2023, voltou para 45 e viveu como civil normal até 2023.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 28 Abr 2019 20:35

Não chega nem perto de Guerra infinita.
Para mima as melhores partes foram o início, eles indo atrás do Thanos e o Thor arrancando a cabeça quando ele diz que destruiu as jóias.
Depois, pqp, onde já se viu estragar Thor e Hulk desse jeito. VSF. Ainda bem que assisti em casa, hehe.
A batalha final é massa, mas não deveria ter piadas. Fora a cena da Capitã Marvel e das minas contra o exército do Thanos. feminanzi total. TMC. Não precisava disso.
Agora o pior, na minha opinião, foi o fato do Thanos sentar porrada no THor, Capitão e Homem de ferro sem a manopla, isso com o Thor com o Storm Braker e o Capitão com o mjolnir. Porra, no filme anterior o Thor chegou no arregaço contra o Thanos sozinho e meteu o machado no peito dele. Até minha esposa achou zuado isso. Agora os finais achei massa, do Stark e do Capitão. Steve Rogers passando o escudo foi massa demais.
A cena Capitã descendo a porrada no Thanos foi massa, com ele tendo de arrancar a jóia do poder para bater nela.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 28 Abr 2019 21:07

Paulo j já deu o veredicto?
Esperando o depoimento do Mestre , para ver se vale a pena ir no cinema

abimaelpirak
Contato:

Mensagem por abimaelpirak » 28 Abr 2019 21:22

A melhor parte pra mim é o soco no meio da venta que a capitã marvel leva. Esperei isso o filme todo.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 28 Abr 2019 21:25

achei excelente. fechou com chave de ouro

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 28 Abr 2019 21:48

O caso do Loki fugir com o Tesseract desapareceu quando o Cap devolveu o cetro ao seu tempo, a linha foi restaurada e seguiu seu curso.
Ele e o Thor foram para Asgard com o Tesseract.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 28 Abr 2019 22:19

Anom escreveu:
28 Abr 2019 21:48
O caso do Loki fugir com o Tesseract desapareceu quando o Cap devolveu o cetro ao seu tempo, a linha foi restaurada e seguiu seu curso.
Ele e o Thor foram para Asgard com o Tesseract.
Ele volta com o cedro? Precisarei ver outra vez. Na minha cabeça ele volta com o martelo, o escudo e uma maleta. Como ele volta com as outras pedras não lembro de mostrar. Tô com muita curiosidade sobre a joia do poder e a da alma

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 28 Abr 2019 23:36

A parada do pin pra viajar no tempo tbm ficou mal explicado. Como thanos trouxe o bonde? Teve aquela conversa entre Tony, Steve e o HF sobre voltar ainda mais no tempo e Steve teve o cuidado de ir lá pegar mais frascos pra poder voltar ao presente. Daí thanos aparece com um exército? Ele não usou o pin? Como ele chega ali no tempo exato sem o gps do Tony? Pura sorte? Como a nebulosa sabia operar a máquina? Acho q me passou algumas coisas

Responder