Gostosa pode entrar na balada e gordinha não

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palashb
Aprendiz
Aprendiz

Re: Gostosa pode entrar na balada e gordinha não

Mensagem por palashb » 15 Dez 2017 14:44

Karamazov escreveu:
15 Dez 2017 08:12
Festa sem gorda, e sem algum amigo encarando uma no desespero, não é festa....festa nutella...
Extato, esses pegadores de modelo do fórum sabem nada da vida.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 15 Dez 2017 14:59

JackmAtAll escreveu:
15 Dez 2017 07:47
Deveria criar balada para gordos ai barrariam as gostosas e os gordos se sentiriam poderosos.

Problema dos gordos é que são uma raça desunida e nem mesmo gordo gosta de gordo.
Mentira!

Tô gordo e curto umas gordinhas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-J

Quanto ao tópico, acho filha da putice demais. Mas do ponto de vista comercial, é uma boa estratégia.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 15 Dez 2017 15:17

Batman escreveu:
15 Dez 2017 10:09
eu escolho se quero comer 5 coxinhas por dia ou n

No fundo ninguém escolhe nada.A maior parte do tempo não temos consciência das nossas escolhas.Se o teu corpo quer cinco coxinhas, ele vai ter cinco coxinhas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 15 Dez 2017 15:38

Escrota a segregação, mas a vestimenta da mulher não estava condizente com o local.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Dez 2017 16:18

Tem balada que só deixa homem entrar acompanhado, senão a relação homem/mulher fica desproporcional.

Tem balada que não te deixa entrar de tênis, apenas sapato ou sapatênis. (boné, regata, bermuda, etc nem pensar).
A vida não é palco, é trincheira!

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 16 Dez 2017 09:59

Cara nego aqui é muito sem noção. Parece que vive num conto de fadas. Segregação social existe e sempre vai existir. Mas é uma via de mão dupla. Não vem com essa de que só o rico é escroto e segregador. Pega uma loirinha de olho azul, com cara de patricinha e super bem vestida e coloca na feijoada do arlindo cruz em madureira que ela vai ser segregada. Vai ficar todo mundo com a cara de "o que essa porra tá fazendo aqui?". Só não vai ser barrada porque vai passar a impressão de que vai gastar bem.

E não acho isso tão errado assim. Cada um com seu publico alvo. Não se encaixa no "perfil social"? Vai pra outro lugar. Tem pra todos os tipos de gostos e dinheiro. Que mania do caralho dos paladinos sociais de querer que todo mundo seja igual. Deixa a vida dos outros quieta. Se o cara se enforca pra passar uma impressão que ele não tem, azar o dele. Deixa o pessoal ser feliz do jeito deles porra.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 16 Dez 2017 10:27

Johnny Ramone escreveu:
16 Dez 2017 09:59
Cara nego aqui é muito sem noção. Parece que vive num conto de fadas. Segregação social existe e sempre vai existir. Mas é uma via de mão dupla. Não vem com essa de que só o rico é escroto e segregador. Pega uma loirinha de olho azul, com cara de patricinha e super bem vestida e coloca na feijoada do arlindo cruz em madureira que ela vai ser segregada. Vai ficar todo mundo com a cara de "o que essa porra tá fazendo aqui?". Só não vai ser barrada porque vai passar a impressão de que vai gastar bem.

E não acho isso tão errado assim. Cada um com seu publico alvo. Não se encaixa no "perfil social"? Vai pra outro lugar. Tem pra todos os tipos de gostos e dinheiro. Que mania do caralho dos paladinos sociais de querer que todo mundo seja igual. Deixa a vida dos outros quieta. Se o cara se enforca pra passar uma impressão que ele não tem, azar o dele. Deixa o pessoal ser feliz do jeito deles porra.
Eu acho injusto, mas concordo com você é uma bobagem querer mudar o imutável. Segregar ou se agrupar é algo inato do ser-humano.
É algo moralmente condenável, mas que infelizmente é algo natural da nossa espécie.

Agora é foda, na época de escola, adolescência, me mudei pra um colégio bom, pessoal com uma classe social acima da minha e passei 1 ano sendo excluído, isolado e ridicularizado. Apesar de hoje eu ter amadurecido e conseguir lidar muito bem com isso, confesso que por muitos anos esses fatos abalaram minha auto-confiança. Passei um bom tempo da minha adolescência sendo depressivo, tímido e com ansiedade.

Apesar do sofrimento na época, isso me ensinou a lição de nunca subestimar ou destratar alguém gratuitamente. O senso de empatia é a única coisa que verdadeiramente pode mudar a mentalidade de alguém, ao meu ver. Entretanto, nem todo mundo vai passar por esses fato na vida, logo, a escrotice humana nunca vai acabar.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 16 Dez 2017 11:28

KRATOSCS 85 escreveu:
16 Dez 2017 10:22
Falou o q não sabe, o q mais tem nos pagodes e samba é patricinha.
Tem. Mas pagando de mundiça. Duvido tu ver pagodes e sambas com patricinha vestida como se fosse pras baladas tops em questão no tópico. E foi o que amigo falou, ainda sim são tradadas como peixes fora d'água.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 16 Dez 2017 11:32

Violence escreveu:
16 Dez 2017 10:27
Eu acho injusto, mas concordo com você é uma bobagem querer mudar o imutável. Segregar ou se agrupar é algo inato do ser-humano.
É algo moralmente condenável, mas que infelizmente é algo natural da nossa espécie.

Agora é foda, na época de escola, adolescência, me mudei pra um colégio bom, pessoal com uma classe social acima da minha e passei 1 ano sendo excluído, isolado e ridicularizado. Apesar de hoje eu ter amadurecido e conseguir lidar muito bem com isso, confesso que por muitos anos esses fatos abalaram minha auto-confiança. Passei um bom tempo da minha adolescência sendo depressivo, tímido e com ansiedade.

Apesar do sofrimento na época, isso me ensinou a lição de nunca subestimar ou destratar alguém gratuitamente. O senso de empatia é a única coisa que verdadeiramente pode mudar a mentalidade de alguém, ao meu ver. Entretanto, nem todo mundo vai passar por esses fato na vida, logo, a escrotice humana nunca vai acabar.
Cara você tocou no ponto chave. Se agrupar. O ser humano tem a tendencia de se agrupar com os seus "iguais". Na sua maioria, pobre não se sente bem com rico e nem rico com pobre. É a vida. Pagodeiro não se mistura com roqueiro e vice-versa. O cara da balada top vai querer mulher com pinta de modelo. O do pagode vai querer aquela mulada bunduda, suada e rebolando sem parar. Não adianta esse pessoal escroto da esquerda querer mudar isso. Deixa o povo ser feliz caralho! Cada um que procure a sua turma. Tem pra todo mundo.

E de boa não acho que seja de todo maldade e escrotidão do ser humano. Alguns sim, mas a grande maioria faz por que a vida é assim mesmo. Cabe a gente saber lidar com isso. A gorda não foi aceita na balada top, vai numa outra e seja feliz. Fazer textão e mimimi na internet não vai adiantar de porra nenhuma.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 16 Dez 2017 16:36

General Moscardo escreveu:
15 Dez 2017 13:18
Pras gordinha com certeza né, vão fazer o que nessas baladas? :))
Querendo ou não é um estágio importante na transição para fase adulta

Os homens aprendem a caçar, e as mulheres vão para alimentarem o ego =))

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 16 Dez 2017 18:09

KYO escreveu:
16 Dez 2017 16:36
Querendo ou não é um estágio importante na transição para fase adulta

Os homens aprendem a caçar, e as mulheres vão para alimentarem o ego =))
Apesar da zoeira, foi perfeita sua definição! kkkkkkkkkk ^:)^

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 16 Dez 2017 23:43

kyo_spirit escreveu:
15 Dez 2017 14:16
Mas a questão q te faço é se considera isso preconceito ou direcionamento de marca?

Pq ali não é alguém numa loja de roupas, supermercado etc tentando comprar algo e tendo seu dinheiro negado. É uma balada um local , por mais fútil q isso seja, em q tudo gira em torno de aparências.

É como checar a roupa de quem está tentando entrar. Roupa, aparência física......como coisas assim não iriam ser levadas em conta pra entrada em balada?
Parece que vc se orgulha de ser imbecil , tenha empatia. Essa sua comparação com
Loja de roupa é uma grande vergonha. Eu não sou gordo , sempre entrei tranquilamente em qualquer lugar , mas esse tipo de reportagem , mostra o tamanho da segregação e que a internet da voz aos idiotas. Infelizmente !

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Dez 2017 00:42

Vinil escreveu:
16 Dez 2017 23:43
Parece que vc se orgulha de ser imbecil , tenha empatia. Essa sua comparação com
Loja de roupa é uma grande vergonha. Eu não sou gordo , sempre entrei tranquilamente em qualquer lugar , mas esse tipo de reportagem , mostra o tamanho da segregação e que a internet da voz aos idiotas. Infelizmente !
Mesmo pela internet, não discuto com coitado que não recebeu educação.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 17 Dez 2017 19:40

Filipe escreveu:
16 Dez 2017 13:56
Cara, tu consegue enxergar que esse pensamento de que da um tem seu espaço, que um grupo não se sente confortável próximo do outro e que "é da vida", aceitem! Que vc expõe, são os mesmos pensamentos de alguns anos atrás no apartheid e nas segregações americanas, certo?
Pior o discurso de que todos tem que ser iguais e a ideia de que não existem diferenças entre as pessoas. Não estou dizendo que uma determinada raca, genero, cor ou os escambau de Madureira são melhores que os outros. Só são diferentes. É intrínseco do ser humano. Deal with It.
O pior é ficar discutindo uma matéria em que tá na cara que escolheram a dedo a mulher, a roupa e tudo mais só pra poder causar.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 17 Dez 2017 20:52

O produto q valoriza a boate é séquisso, para cada moça bonita q pode entrar de graça um monte cara vai querer entrar pagando caro, vai consumir bebidas caras e se oferecer para pagar para a moça. Então a casa pode até estar cheia, q vão dar um jeito de deixar ela entrar. Já a feia, mesmo pagando entrada não deve consumir muito e não agrega nada. É uma decisão comercial.

Tem boate q usa a tática de parecer exclusiva e disputada, por isso o ideal é ter fila na porta.

Responder