Gostosa pode entrar na balada e gordinha não

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Trooper
Contato:

Re: Gostosa pode entrar na balada e gordinha não

Mensagem por The Trooper » 15 Dez 2017 11:31

Big Jaw escreveu:
15 Dez 2017 11:21
Estas horas que agradeço de não participar de eventos de galera com grana de verdade...
Na época que eu ia em balada nunca vi ninguém ser barrado a não ser por não estar vestido de forma adequada ou estar bêbado demais. Mas também nunca fui em balada de rico ou playboy, pagando ingresso qualquer um entrava. Nesses eventos VIP aí o mamute da reportagem só entraria se tivesse conexões muito boas rs.

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 15 Dez 2017 11:33

Muito escrota essa segregação...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 15 Dez 2017 11:36

Filipe escreveu:
15 Dez 2017 08:48
Tenho um conhecido aqui no Rio que é promoter de uns eventos legais tb. Ele vive me arrumando entrada pra camarote e uma festa em uma ilha aqui do rio muito famosa.

Já ouvi da boca dele que as festas tem q ter um número limitado de negros pq segundo ele desvaloriza a festa.

Acho isso babaca. Sou loiro tenho olho azul e por isso sou chamado, mas n posso convidar meu melhor amigo que é negro pra ir junto, pcausa de segregação.
Engraçado isso ser no Rio, local onde há muitos negros, proporcionalmente.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 15 Dez 2017 11:39

General Moscardo escreveu:
15 Dez 2017 11:36
Engraçado isso ser no Rio, local onde há muitos negros, proporcionalmente.
talvez justamente por isso...

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 15 Dez 2017 11:56

Agora, a verdade é que muita gente pensa assim mesmo. Uma vez tava em uma balada aqui da cidade e chega um conhecido falando "porra cara, que merda que virou essa balada, olha o tanto de negro, negócio decaiu pra cacete". Confesso que na hora fiquei meio sem reação, nunca tinha ouvido uma coisa dessas. Mas a verdade é que quase todo mundo nessas baladas chiques pensa assim.

Em relação às gordas, tem que ver que normalmente essas baladas mais chiques são pequenas e sempre estão lotadas. Isso abre a oportunidade da casa só aceitar os VIPS e/ou gostosas. Se a balada enche só de tribufu, ninguém mais vai querer voltar lá. Se for ver bem é complicado mesmo.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 15 Dez 2017 11:59

Big Jaw escreveu:
15 Dez 2017 11:18
Balada sem umas gordinha diminui demais a chance de faturar algo...
Gordinha na xepa todo mundo ja pegou mas essa gordaralha aí mesmo trêbado eu ficaria na bronha.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 15 Dez 2017 12:05

Bom, os sjw já conseguiram fazer trans competir com mulheres. Próximo passo agora é colocar a gordaralha da reportagem em baladas top, e ainda obrigar os homens a dar em cima.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Dez 2017 12:23

:cry:
A vida não é palco, é trincheira!

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 15 Dez 2017 13:18

café c/ leite escreveu:
15 Dez 2017 13:06
Tão fazendo um favor pras gordinhas, tem muita coisa melhor na vida do que ficar indo pra essas porras de baladas.
Pras gordinha com certeza né, vão fazer o que nessas baladas? :))

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 15 Dez 2017 13:35

mostarda escreveu:
15 Dez 2017 12:05
Bom, os sjw já conseguiram fazer trans competir com mulheres. Próximo passo agora é colocar a gordaralha da reportagem em baladas top, e ainda obrigar os homens a dar em cima.
Então ferrou de vez: Se algum São Jorge der em cima vai ser assédio e tachado de estuprador :)) :)) :))

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 15 Dez 2017 13:42

É uma coisa escrota de se ver. Quem não concordar com isso é porque nunca se imaginou no lugar da pessoa que está sofrendo a rejeição.

Mas é uma merda que sempre existiu e todo mundo sabe disso.

E outra, boate é lugar de pegação/putaria. Então as mulheres que vão lá já sabem que é de lá pro abatedouro.. Inocente é quem acha que vai encontrar o príncipe encantado lá(pode acontecer, mas é raro).

Conclusão: Vão se foderem seus putos!

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 15 Dez 2017 14:06

ZarakiAoshi escreveu:
15 Dez 2017 10:46
eu já desisti. boa parcela daqui é sem jeito mesmo, tem orgulho de ser uma pessoa ruim
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 15 Dez 2017 14:09

Tem mais a questão: o que pegou é que não podia entrar mesmo... Nem se ela pagasse eles deixariam.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Dez 2017 14:16

AEGIS escreveu:
15 Dez 2017 14:09
Tem mais a questão: o que pegou é que não podia entrar mesmo... Nem se ela pagasse eles deixariam.
Mas a questão q te faço é se considera isso preconceito ou direcionamento de marca?

Pq ali não é alguém numa loja de roupas, supermercado etc tentando comprar algo e tendo seu dinheiro negado. É uma balada um local , por mais fútil q isso seja, em q tudo gira em torno de aparências.

É como checar a roupa de quem está tentando entrar. Roupa, aparência física......como coisas assim não iriam ser levadas em conta pra entrada em balada?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 15 Dez 2017 14:25

É escroto. Mas não é necessariamente o dono da balada que é escroto, e sim seu público.

Se o cara libera e, mesmo m pagando, começam a ir pessoas mais pobres e/ou mais feias, pode ter certeza que o público vai dizer que o local perdeu nível e que é melhor migrar para outro.

Há uns 10 anos atrás, quando eu costumava sair muito mais, tinham 2 tipo de ingresso em festas grandes na minha cidade: pista e camarote. Isso era suficiente pra segregar e a playboyzada não se sentir ofendida de dividir o mesmo espaço com que é liso. Só que aí a galera mais humilde começou a ter acesso aos camarotes. Eu sempre ia pra pista, mas lembro que me abismava que amigos mais humildes que eu se fodiam todo, dividiam em 3x, mas pagavam o camarote.

O que aconteceu? Houve demanda para a criação de mais camarotes. Eu já fui a uma festa ue tinham 4 ou 5 camarotes diferentes! backstage, frontstage, Camarote de um bar famoso daqui, e mais uns dois que não lembro. Isso tudo pra satisfazer uma necessidade básica dessa galera de balada:a não se misturar com quem tem menos dinheiro

Responder