Smilodon escreveu: ↑11 Out 2017 11:01
Eu realmente exagerei ao dizer 2 semanas...Mas você realmente acha que ele treinava tanto assim? Que fazia rola em academia com muita gente?
Provavelmente eram aulas particulares e duvido que ele tivesse esse tempo todo para treinar, além do tal talento nato que foi dito!
Enfim, é isso.
Caraca bicho de 2 semanas pra 6 meses é uma diferença absurda. Po irmão treinando 5x por semana por 6 meses dá pra pegar a azul sim, ainda mais se ele levar jeito pra coisa. Eu fiz aula particular durante 1 ano (SÓ PARTICULAR) quando era mais novo e depois fui pra academia do Gordo e treinei no treino normal, e minha evolução foi absurda, tanto que me tiraram da aula de adolescentes e me passaram pra aula de adultos (eu tinha uns 13 ou 14). Ser famoso não te torna mais fresco ou mau lutador. Treinava 6x por semana e lembro que treinei com um moleque de uma boy band muito famosa no brasil, tipo o equivalente a One Direction. O moleque tinha toda pinta de modelo, mas ele surrou todos os azuis e os roxas na porrada, isso que ele era faixa azul. O garoto tinha talento. O "paquito" Claudio Heinrich é preta de Jiu, surfa, faz windsurf, faz kitesurf, faz judo e muay thai e o cara representa em todos esportes, principalmente no jiu e nos esportes aquáticos. Ele já tem uns 43 (ele seria master 2? Master 3?) e só compete de adulto, já ganhou váaarios campeonatos grandinhos no Rio finalizando uma molecada. Essa premissa que famoso é "ruim" porque é famoso nem sempre de prova verdadeira.