Mônica Iozzi
- Tempestade
- Apoiador

- Contato:
Re: Mônica Iozzi
Comeria fácil essa Mônica
palhaço.... da próxima vez, evita ficar chapado antes de postar bosta e não entender nada do que lê ...PescadorParrudo escreveu:Blz cuzão
Spoiler:
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Os caras estavam loucos na drogaMileto escreveu:palhaço.... da próxima vez, evita ficar chapado antes de postar bosta e não entender nada do que lê ...
Spoiler:
Pergunta pertinente: será que era ela mesma naquele vídeo que vazaram?
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Ô rapaz, deixa de bobeira.NEGO DÁGUA escreveu:É??
Sabia que era tão ruim não, realmente lembrei dela do nada e criei essa merda!!
No mais paciência, desculpa ai galera, só Zarbon e AEGIS foram educado e responderam, mas se até um Adm,fala isso...
Meio infantil o negócio aqui..
Só delatar esse tópico!
Quem fez a brincadeira aqui não foi o Snickt moderador, foi o Snickt usuário do fórum como qualquer outro... saiba distinguir uma situação de outra.
E véi, na boa, com todo o respeito, tu abre um tópico bobo pra falar mal, e incentivar os outros a fazer o mesmo, de alguém que nunca te fez nada na vida, toma uma invertida e o pessoal zoa o tópico, nem foi a vc diretamente, e dae tu fica chateado??? Pô bichão, pra descer pro play tem que saber brincar.
Tópico tá engraçado! Ficou melhor do que vc esperava.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Achei a mina diferente, lembra ela e tal, mas nada demais.Dolan escreveu:Pergunta pertinente: será que era ela mesma naquele vídeo que vazaram?
-
NEGO DÁGUA
Oh meu velho, foi para falar mal não apenas, curiosidade, afinal isso é um fórum, ela seria âncora em novela e tal simplesmente sumiu do mapa.Snickt escreveu:Ô rapaz, deixa de bobeira.
Quem fez a brincadeira aqui não foi o Snickt moderador, foi o Snickt usuário do fórum como qualquer outro... saiba distinguir uma situação de outra.
E véi, na boa, com todo o respeito, tu abre um tópico bobo pra falar mal, e incentivar os outros a fazer o mesmo, de alguém que nunca te fez nada na vida, toma uma invertida e o pessoal zoa o tópico, nem foi a vc diretamente, e dae tu fica chateado??? Pô bichão, pra descer pro play tem que saber brincar.
Tópico tá engraçado! Ficou melhor do que vc esperava.
Todo mundo fala mal dos outros aqui, em vários sentidos, mas relaxe tô chateado não , tenho muita coisa pra me chatear..
Como disse não fiz o tópico no sentido de palhaçada,e segui o barco
Ah, blz então! Pelo seu comentário achei q vc tivesse ficado chateado, mas bom saber que vc não faz parte do pessoal "internet serious business".NEGO DÁGUA escreveu:Oh meu velho, foi para falar mal não apenas, curiosidade, afinal isso é um fórum, ela seria âncora em novela e tal simplesmente sumiu do mapa.
Todo mundo fala mal dos outros aqui, em vários sentidos, mas relaxe tô chateado não , tenho muita coisa pra me chatear..
Como disse não fiz o tópico no sentido de palhaçada,e segui o barco
E claro que qq um pode abrir tópico pra falar mal de qq um, eu sou um q faz isso, só não pode eh alguém ficar abalado pq alguem ou alguns do fórum resolvem ser gaiatos e fazer uma brincadeira sadia/respeitosa.
Tá chateado comigo, Kiko? É por causa do tópico da moda masculina???Filho_da_D.Florinda escreveu:Não liga pra esses moderadores não. Meu porteiro costumava dizer: "quer conhecer a verdadeira face das pessoas? Dê-lhes poder".
No mais, continue com bons tópicos como este, o OFF agradece.
Senta aqui, vamos conversar...
-
NEGO DÁGUA
Depende tem um cara que eu não gosto aqui o Vagabundo, fui zoar ele fui até suspenso, depois retiram a suspensão, e me mandaram aviso , justifique, no tópico aí do Rickson, deu opinião no que eu falei , indiretamente..Snickt escreveu:Ah, blz então! Pelo seu comentário achei q vc tivesse ficado chateado, mas bom saber que vc não faz parte do pessoal "internet serious business".
E claro que qq um pode abrir tópico pra falar mal de qq um, eu sou um q faz isso, só não pode eh alguém ficar abalado pq alguem ou alguns do fórum resolvem ser gaiatos e fazer uma brincadeira sadia/respeitosa.
Outra o cara veio com Blz cuzão, é vcs até agora fizeram nada, justificando que meme do casa do chapéu..
Pra mim foi falta de respeito, não entrei em discussão ,mas vc ainda brincou com ele!!
Bom como vc disse , brincadeira saudável,essa não achei..
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
[ADM MODE ON]NEGO DÁGUA escreveu:Depende tem um cara que eu não gosto aqui o Vagabundo, fui zoar ele fui até suspenso, depois retiram a suspensão, e me mandaram aviso , justifique, no tópico aí do Rickson, deu opinião no que eu falei , indiretamente..
Outra o cara veio com Blz cuzão, é vcs até agora fizeram nada, justificando que meme do casa do chapéu..
Pra mim foi falta de respeito, não entrei em discussão ,mas vc ainda brincou com ele!!
Bom como vc disse , brincadeira saudável,essa não achei..
Respondi o seu questionamento lá no SACU:
viewtopic.php?f=9&t=11860&p=974353#p974353
[ADM MODE OFF]
Agora para de estragar o tópico aqui e deixa os mininu brincá!
Como é?
o imbecil se você prestar atenção vai ver que você quem me citou primeiro...café c/ leite escreveu:Bicho. Vai te lascar para lá... e os News da Mônica Iozzi.
maluco retardado da porra.. eu hein...
-
NEGO DÁGUA
[quote="café c/ leite"]Bicho. Vai te lascar para lá... e os News da Mônica Iozzi.[/quote
Quem te come aqui??
O assunto nem foi contigo pra ficar nervosa e tomar as dores boneca!!
Cada uma...
Quem te come aqui??
O assunto nem foi contigo pra ficar nervosa e tomar as dores boneca!!
Cada uma...