Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
aquatico
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por aquatico » 24 Fev 2016 22:20

Brutus escreveu:Eu entendi de uma forma diferente.

O que ele quis dizer, na minha visão, é que se a pessoa quer fazer comentários que possam ser considerados um crime, que assumam os riscos caso haja algum problema, pq se der merda quem teria que responder judicialmente são os donos do fórum. Já se a pessoa assumir a responsabilidade, ou seja, sair de trás do nick e passar para a moderação seus dados completos, aí a pessoa pode continuar fazendo esse tipo de comentário, como o próprio malicia permitiu nesse caso.

Mas talvez eu tenha entendido errado ne.........

entao todo topico aberto nesse caberia algum tipo de açao

eu, por exemplo, seria processado tranquilamente pelo PT e sua turma

aquatico
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por aquatico » 24 Fev 2016 22:36

Brutus escreveu:Falar mal de partido político não é crime. Homofobia é.
qual o post homofobico?

obs: vou ate reler o topico

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora na...

Mensagem por Chaves Antifa » 24 Fev 2016 22:40

Brutus escreveu:
Falar mal de partido político não é crime. Homofobia é.
Gostaria que você me mostre se possível, qual foi o post que tevi homofóbia.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 24 Fev 2016 22:40

netao reli e nao vi nada q possa ser considerado homofobico, nem alvo de processo

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 24 Fev 2016 22:42

TheCruiser escreveu:Não é simplificação, é a realidade, a não ser que você prove o contrário. Ocorre alguma mudança de sexo?
mano

se uma pessoa não se aceita no corpo que nasceu, essa cirurgia pode trazer alguma satisfação

cada um é cada um... não dá pra resumir/simplificar transtornos mentais... sério mesmo...

edit: que foda... lendo alguns posts que a gente vê que algo tão engraçado (mr garrison) é, na realidade, um pesadelo
Editado pela última vez por Germer em 24 Fev 2016 22:46, em um total de 1 vez.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 24 Fev 2016 22:48

Brutus escreveu:Falar mal de partido político não é crime. Homofobia é.
Muitas coisa são crime, ate hoje nao vi ninguem sendo preso por homofobia, alias a propria palavra não tem uma definição exata. Se fosse tao "crime" assim o bolsonaro ja tava preso faz tempo...
Editado pela última vez por cardonelli em 24 Fev 2016 23:02, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 24 Fev 2016 22:49

so pra vcs verem a loucura q seria se o projeto de lei da kokay e jean willis fosse aprovada

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora na...

Mensagem por Chaves Antifa » 24 Fev 2016 23:09

aquatico escreveu:so pra vcs verem a loucura q seria se o projeto de lei da kokay e jean willis fosse aprovada
Aquático, poderia falar sobre esse projeto de lei? Não me lembro do que se tratava.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 24 Fev 2016 23:41

é um projeto de lei em q poderia fazer cirurgia de mudança de sexo antes de chegar a maioridade

Artigo 8º – Toda pessoa maior de dezoito (18) anos poderá realizar intervenções cirúrgicas
totais ou parciais de transexualização, inclusive as de modificação genital, e/ou tratamentos
hormonais integrais, a fim de adequar seu corpo à sua identidade de gênero auto-percebida.

§1º Em todos os casos, será requerido apenas o consentimento informado da pessoa adulta e
capaz. Não será necessário, em nenhum caso, qualquer tipo de diagnóstico ou tratamento
psicológico ou psiquiátrico, ou autorização judicial ou administrativa.

Artigo 5, §1º
poderá recorrer a
assistência da Defensoria Pública para autorização judicial, mediante procedimento
sumaríssimo que deve levar em consideração os princípios de capacidade progressiva e
interesse superior da criança.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 25 Fev 2016 00:01

Só uma coisa a comentar...q notícia bizarra.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 25 Fev 2016 00:03

O Brutus explicou bem.. É só uma questão de assumir responsabilidade.

Abraços.

Sent from my LG-H812 using Tapatalk
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 25 Fev 2016 00:24

Brutus escreveu:Nenhum. Por isso mesmo que o malicia só deu um toque, pq acho q todos sabemos aonde iria parar essa discussão se continuasse nesse nivel.

Sinceramente não tô aqui querendo pagar de assistente da moderação até pq acho isso ridículo, eu só quis expressar minha forma de interpretar o que ele falou quando eu vi que vcs interpretaram de uma forma diferente da minha. Não quis dizer que eu estava certo e vcs errados, simplesmente dei o meu ponto de vista. Acredito que o que ele deu a entender é que esse tipo de discussão acaba descambando pra ofensas e no final das contas acaba sim aparecendo comentários homofóbicos, e aí se acabar dando um problema quem se responsabiliza são os donos do site, que provavelmente seria fechado, o que seria ruim não só pros donos como para todos nós que usufruímos gratuitamente do espaço.

Sinceramente não sou pró-gay. Não fico fazendo ativismo em favor deles, nem acho que eles tem que ter algum tipo de previlégio. E odeio o Jean Willys pela forma como ele trata esse assunto. Mas também não sou anti-gay. Não acho que estão errados, nem me importo com quem cada pessoa transa, isso não muda em nada a minha vida. Simplesmente vejo o homossexualismo como algo natural, que existe desde o começo dos tempos e sempre vai existir, e com isso vai existir também pessoas que acham que deveriam ter nascido com um gênero diferente, ou em uma espécie diferente. Não cabe a mim julgar essas pessoas, eu só posso falar por mim, e eu estou bem sarisfeito com meu gênero e com minha preferência sexual por mulheres, mas não é pq existem pessoas que pensam diferente de mim nesse ponto que eu vou achar que eu estou certo e elas erradas. Isso é natural, é comum e faz parte do mundo. Não precisa bater palmas mas também não tem pq criticar. Simplesmente respeite e conviva.

O mundo seria muito melhor se as pessoas não se considerassem um exemplo de pessoa perfeita e quem não é/pensa da mesma forma estão automaticamente errados. As diferenças existem. Se fosse todo mundo igual não existiria nem esse fórum, pq todos pensariam da mesma forma e não existiriam debates.

Se no mundo não houvessem homossexuais/transexuais/pansexuais ou qualquer outro estilo de vida diferente da nossa, a vida de vcs estaria melhor? Estaria pior? Nenhum dos 2. Estaria igual. Agora se no mundo não houvessem pessoas preconceituosas, a vida de vcs estaria melhor? Com toda certeza que sim. Não quero impor minha opinião como verdade absoluta, mas tentem pensar que cada é um responsável pelo que faz com o próprio corpo. Imagina se vc quer colocar um piercing ou uma tatuagem no seu corpo, e uma terceira pessoa que nunca te viu vem te julgar por isso? Eu e muitas outras pessoas tatuadas daqui do fórum já passou por isso, e sabe o quanto é patético alguém querer se meter na sua vida por algo que não cabe a ela opinar nem julgar. É a mesma coisa desse caso, se o cara quer cortar o próprio pau, colocar silicone, e trocar de nome para um nome de mulher, o que isso afeta direta ou indiretamente na sua vida? Nada, portanto respeite e conviva.
muito bom seu post. Simples e direto. Logica que desagua inevitavelmente em respeito
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 25 Fev 2016 00:33

Independente do gênero que se opte, ele(a) é gay por natureza, e isso a mudança de sexo não vai mudar.

Mas que enrolação, hein!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 25 Fev 2016 07:18

Brutus escreveu:Eu acho que cada um deve fazer o que quiser para se sentir bem. Se a pessoa quer cortar seu próprio pênis, se mutilar ou qualquer outra forma de definir essa cirurgia, não cabe a ninguém julgar se ele/a está certo ou errado, cabe apenas a própria pessoa escolher se quer ou não isso pra sua vida. E hoje em dia a sociedade já está mais aberta a aceitar esse tipo de coisa, fica mais fácil pra pessoa que pensa em fazer isso tomar essa decisão. Mas é uma decisão que tem q ser tomada com muita cautela para não acontecer isso que essa moça está vivendo. É uma operação irreversível e perder a oportunidade de chegar ao orgasmo deve ser algo absurdamente ruim na vida de uma pessoa. Se ela tem problemas mentais ou não, só cabe ao psiquiatra dela avaliar, e não alguém que nunca frequentou uma faculdade de medicina muito menos uma residência de psiquiatria, e ainda por cima impõe sua opinião usando as palavras "é a única verdade", sendo que essa pessoa nunca nem viu na vida essa outra pessoa, e ainda se acha no direito de julgar o q ela faz com o próprio corpo....

O mundo tá uma merda pq todo mundo fica com mimimi pra cima da vida alheia... se cada um cuidar do seu próprio umbigo e fazer sua parte pra construir uma sociedade melhor, sem se importar com o que os outros estão fazendo, o mundo poderia até melhorar
Concordo plenamente.

Eu tento não julgar, cada um faz oq quiser com seu corpo.

Não me importo se nego corta o pinto, corta os seios, coloca alargador no nariz, alonga pescoço, tatua a cara, alonga orelha, etc

Cada um q busque sua própria identidade.
Imagem

Responder