Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Abr 2021 02:44

slash escreveu:
14 Abr 2021 00:22
Eu só queria agora paredão saindo dois com Camilacre, João vaselina e juliete 😈
Saindo de um em um já tá bom. O dificil é acontecer este paredão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 14 Abr 2021 08:11

Austin-Flint escreveu:
14 Abr 2021 00:15

Arthur amiguinho de Fiuk é pra acabar. Agora que o público tá começando a simpatizar, essa é a hora dele soltar as cachorrada.
Brigar com alguém pós paredão, depois do cara se humilhar ao vivo como o Fiuk fez, não é muito inteligente não.

É tipo o Dourado, quando sentou no quarto e começou a chorar. Tem que saber dosar bem os esporros, e depois dar uma chorada pro público perceber uma perseguição.

A Edição hoje se foca apenas na Juliette. Chega a ser cômico. Todos os participantes que saem, o Tiago manda a mesma frase: o que te atrapalhou foi aquela briga com a Juliete... hahahahaha, bizarro!!!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 14 Abr 2021 08:14

KRATOSCS 85 escreveu:
14 Abr 2021 00:35
Vihh toba já está lá rindo de boas kkkk
O auge:

" Vamos morar juntas Thais!!!!! " =)) =)) =))

Essa menina é daquelas que engana até a mãe pra conseguir algo. Não tem discernimento nenhum entre o que é certo ou errado. Deve sair com alta rejeição, apesar dos milhões de seguidores.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 14 Abr 2021 08:38

DiegoGracie escreveu:
14 Abr 2021 08:14
O auge:

" Vamos morar juntas Thais!!!!! " =)) =)) =))

Essa menina é daquelas que engana até a mãe pra conseguir algo. Não tem discernimento nenhum entre o que é certo ou errado. Deve sair com alta rejeição, apesar dos milhões de seguidores.
E tem só 20 anos com esse poder de dissimulação e dissuasão. Essa aí vai se dar bem na vida, e foder com a vida de muito caboclo também hahaha

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 14 Abr 2021 08:52

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 14 Abr 2021 09:16

KRATOSCS 85 escreveu:
14 Abr 2021 00:39
Ana Clara coitada está sofrendo pra arrancar algo da Thais.
Torcendo muito para a Porthais de Miletto perceber que o forte dela não é inteligencia e ela cair logo no ostracismo e que o jeito mais facil de mina gostosa ganhar dinheiro hoje chama-se Only Fans... :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray: :ympray:

No mais...

Dei risada com a bugada que ela deu quando ela soube do índice de rejeição e gostaria muito de ver a cara dela quando ela souber que tudo isso foi por causa da proximidade dela com a Vihtoba...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 14 Abr 2021 09:20

Pro jogo é maravilhoso as atitudes da Viih Tube.

Pra sociedade chega a ser preocupante e explica muito a nossa situação atual.

Como aqui o espaço é dedicado ao Big dos Bigs, Waaar Viih Tube
Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 14 Abr 2021 09:52

slash escreveu:
13 Abr 2021 23:50
Quando a Vih tube bater no paredão, vai brigar forte com a karol e negro Dilson pelo recorde.
A Vihtube é 171? Eu não tô acompanhando mais, oq ela fez ou faz pra ter essa alcunha de golpista?

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 14 Abr 2021 10:33

Carrapeta escreveu:
14 Abr 2021 09:52
A Vihtube é 171? Eu não tô acompanhando mais, oq ela fez ou faz pra ter essa alcunha de golpista?
Ela é tudo que um ministro das relações exteriores deve ser, ensaboada, sempre puxando o saco dos outros buscando o melhor interesse dela. Como o amigo disse, para o jogo ela é ótima.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 14 Abr 2021 11:00

O jogo do Big Brother é exatamente esse que a Viih Tube faz. Ela só esqueceu do público. É sútil com a galera lá dentro as muito descarada pra gente aqui fora.

A Sarah fazia exatamente o mesmo jogo no começo mas caiu no gosto do povo porque era falsa com quem o público não gostava. Quando ela passou a fazer a mesma coisa com a Juliette foi que o carro desandou. Se a Juliette fosse a Thais na vida da Viih Tube, talvez ela fosse muito mais querida do que é hoje.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 14 Abr 2021 12:08

Shin escreveu:
14 Abr 2021 11:00
O jogo do Big Brother é exatamente esse que a Viih Tube faz. Ela só esqueceu do público. É sútil com a galera lá dentro as muito descarada pra gente aqui fora.

A Sarah fazia exatamente o mesmo jogo no começo mas caiu no gosto do povo porque era falsa com quem o público não gostava. Quando ela passou a fazer a mesma coisa com a Juliette foi que o carro desandou. Se a Juliette fosse a Thais na vida da Viih Tube, talvez ela fosse muito mais querida do que é hoje.
Brutus escreveu:
14 Abr 2021 11:44
Foda q a galera leva como se ela fosse uma pessoa falsa, sendo que ela está apenas jogando.

Desde o começo eu falei aqui que isso não é falsidade, é estratégia. Falsidade seria se ela fizesse essas coisas aqui fora, com amigos de verdade.

Ninguém lá dentro é amigo de verdade, são pessoas que se conheceram a 2 meses e são rivais em um jogo que vale 1,5kk

eu cantei lá no começo mas tive certeza mesmo depois da careta que ela deu depois de abraçar o Gil
dai achei ela bem falsa nojenta e nao jogadora
ela tava mandando bem até umas três semanas atrás e quase ngm aqui fora tinha percebido ainda
nao sei o que que deu que ela resolveu esquecer do povo aqui fora. Acho que ela viu a Camilacre e o Joao ganhando terreno com a carta de minoria e desesperou

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 14 Abr 2021 12:15

Tanto Arthur quanto o Feiuk são gays, acho que já ficou bem explicito isso depois de tanto tempo acompanhando esses malas.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 14 Abr 2021 12:23

Sera se qiunta vamos ter prova do lider com formacao de paredao logo apos ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 14 Abr 2021 12:27

Volkner escreveu:
14 Abr 2021 12:11
https://www.midianews.com.br/variedades ... b21/396961

Bananão leva banana também pelo visto
Ih, rapaz. Tá explicado. O gaydar do mestre do entretenimento até apitou.

A dificuldade que ele tinha de se acabar nas carnes da Chiquitita gostosa já apontava pra possibilidade de o olho da calça ser via de mão dupla.

Responder