MasterChef Profissionais 2017

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
VBB
Contato:

Re: MasterChef Profissionais 2017

Mensagem por VBB » 06 Dez 2017 15:22

Dias escreveu:
06 Dez 2017 14:07
Acho que a loira é essa
Fraquinha essa daí, fisicamente e cozinhando, visto que apresentou um prato conceitual que deixou os jurados com vergonha alheia.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Dez 2017 15:30

Opinião escreveu:
06 Dez 2017 06:14
Vendendo...
Imagem
:D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Sabia que não demorariam a chegar os chorões, falei lá ao vivo, mal posso esperar para ler os chorões...
No mais..

Imagem
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 06 Dez 2017 15:39

Ron escreveu:
06 Dez 2017 11:23
Bem lembrado, no mexilhão tinha até AREIA no caso da Paola e o cara vem dizer que não precisava ser limpo.... Enquanto isso, aquele manolo saiu porque não tirou a tripa do camarão, já o outro tem vista grossa na FINAL.

Ok, mas tudo bem, estou viajando, não existe essa questão de dois pesos e medidas....

Acho que mesmo se tivesse servido um galeto comprado em padaria ele ganhava. Paizão tinha que nocautear para vencer, pois a decisão sempre seria do Pablo.
Liberar as notas seria mais justo mas entendo que não queiram prorrogar as discussões como ocorreu na fatídica final do Profissionais anterior.
Em uma primeira observação o Pablo teve dois erros muito grandes, que foi o primeiro prato com um nhoque que não era nhoque e depois sujeira no marisco. O Paizão teve uma reclamação sobre generosidade no prato, o que pra mim é uma frescura sem tamanho, a julgar pelo tartar que o gordinho oferece no restaurante que ele assina em SP e é bem mais ou menos, além de ser minúsculo e vir na porra de um copo de plástico (pelo menos era assim, não sei se ainda é).
Eu realmente acredito que o Pablo possa ter merecido, mas a má vontade com o Chicão ao longo do programa permite aos incrédulos duvidarem.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 06 Dez 2017 15:56

Ron escreveu:
06 Dez 2017 09:14
Não é exagero, o tempo vai ser o juiz nessa ai. Francisco era claramente melhor, não me incomodo com a vitória do Pablo que é um cara bom e parece ter bom caráter, mas ali teve coisa e tenho certeza disso.

Vou fazer um exercício de aguardar e depois comprovar aqui o que eu estou falando. Daqui uns anos o Francisco provavelmente estará em um grande restaurante e o Pablo cozinhando em evento de instagram.

Traçando um paralelo, essa final seria o mesmo do que o Alex Atala perder para o Fogaça.

Contudo, uma coisa boa desse programa com roteiro já definido desde o primeiro episódio é que esta edição foi bem superior a primeira.
Cara, o programa não é pra apontar o melhor cozinheiro mas sim quem foi melhor no programa e no formato do programa. Ontem me pareceu claro que o Pablo foi melhor. Pra mim após o prato principal o Pablo tinha uma leve vantagem, após a sobremesa ficou claro que abriu mais vantagem, isso baseado apenas na no conceito dos pratos, visual e opinião dos jurados, claro, que é o que temos pra nos basear.

Sobre quem vai ser melhor ou chegar mais longe é dificil dizer, somente o tempo mesmo. Mas ambos me parecem talentosos, depende muito do caminho que pretendem seguir, o Francisco ja tem uma carreira mais consolidada obviamente, mas esse programa pode ter aberto um caminho pro Pablo e tmb pra outros ali, vamos aguardar.

Sobre ser cozinheiro de eventos do insta é engraçado que o Marcelo, que muitos dizem aqui que foi garfado faz exatamente isso, dirigiu por um tempinho uma hamburgueria e hj só faz eventos, enquanto a Deyse parece estar seguindo com a sua carreira, rssrsrs.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 06 Dez 2017 16:07

Eu nunca tinha assistido esse programa, aí ontem assisti.

O tiozão é convencido demais, marrento e folgado, mas é muito melhor que o outro cara.

O outro cara fez uma papa e chamou de nhoque (nesse prato o cara merecia nota 0, mesma coisa de fazer um sorvete e apresentar uma água), fez uns mexilhões todos sujos, depois fez uma língua cru pra caralho (na hora que saiu da panela de pressão o boi ainda respirava), além de fazer uma truta (nada demais), depois fez uma merda de sorvete de pão e café (tnc, os caras elogiaram como se fosse uma maravilha, minha vó fazia isso jogando pão no café com leite e nunca foi chef de nada) e uma goiaba fake que exalava diabete.

O tiozão meteu o pé na porta e fez um foie gras, depois fez um puta de um robalo e os caras criticaram pq ele colocou muita comida no prato, além de fazer um cordeiro que parecia bom pra caralho.
Fez um abacaxi simples e parecia delicioso que até o tal do Jacquin disse que estava perfeito e um negócio de caju, chocolate e cachaça que ficou excelente.

Aí no final os caras meteram 130 a 109 pro cara mais novo, tnc, garfo escroto, da pra perceber que deram a vitória pro cara mais novo pq ele é mais simpático, querido pelo público etc, pq ontem o tiozão foi 10x melhor e mais técnico.

Eu nunca tinha assistido, mas achei sacanagem com o cara, não sei durante a temporada toda, mas ontem o cara mais velho atropelou o mais novo, eu achei que o mais novo foi muito inferior mesmo.
Editado pela última vez por Leeo em 06 Dez 2017 16:24, em um total de 1 vez.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 06 Dez 2017 16:10

Detalhe que o GOAT Fogação deu uma aula sobre o nitrogênio pra Paola ontem.. ela reclamando que o Pablo ia usar nitrogênio em tudo.. aí o Fogação "É que pelo tempo e pra fazer o sorvete só assim"

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 06 Dez 2017 16:35

Leeo escreveu:
06 Dez 2017 16:07

O tiozão é convencido demais, marrento e folgado, mas é muito melhor que o outro cara.

O outro cara fez uma papa e chamou de nhoque (nesse prato o cara merecia nota 0, mesma coisa de fazer um sorvete e apresentar uma água), fez uns mexilhões todos sujos, depois fez uma língua cru pra caralho (na hora que saiu da panela de pressão o boi ainda respirava), além de fazer uma truta (nada demais), depois fez uma merda de sorvete de pão e café (tnc, os caras elogiaram como se fosse uma maravilha, minha vó fazia isso jogando pão no café com leite e nunca foi chef de nada) e uma goiaba fake que exalava diabete.

O tiozão meteu o pé na porta e fez um foie gras, depois fez um puta de um robalo e os caras criticaram pq ele colocou muita comida no prato, além de fazer um cordeiro que parecia bom pra caralho.
Fez um abacaxi simples e parecia delicioso que até o tal do Jacquin disse que estava perfeito e um negócio de caju, chocolate e cachaça que ficou excelente.

Aí no final os caras meteram 130 a 109 pro cara mais novo, tnc, garfo escroto, da pra perceber que deram a vitória pro cara mais novo pq ele é mais simpático, querido pelo público etc, pq ontem o tiozão foi 10x melhor e mais técnico.

Eu nunca tinha assistido, mas achei sacanagem com o cara, não sei durante a temporada toda, mas ontem o cara mais velho atropelou o mais novo, eu achei que o mais novo foi muito inferior mesmo.
comentário imparcial

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 06 Dez 2017 16:36

Dias escreveu:
06 Dez 2017 14:07
Acho que a loira é essa
Imagem
Ela mesma! :wub:
Deliciosa! Torci por ela desde o início, mas infelizmente não deu!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 06 Dez 2017 19:23

Leeo escreveu:
06 Dez 2017 16:07

Parei na lingua crua. :D

A lingua ficou 50 min na pressão, se tem uma coisa que não estava nem de perto era crua. :mf_depressed:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 06 Dez 2017 19:23

marofa escreveu:
06 Dez 2017 16:35
comentário imparcial
Kkkkkkkkkkkk.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 06 Dez 2017 20:13

Lenilson escreveu:
06 Dez 2017 19:23

A lingua ficou 50 min na pressão, se tem uma coisa que não estava nem de perto era crua. :mf_depressed:
Vai ver o cara entende mais do que toda a torcida do Pablo que comemorou pra caralho quando viram a língua (e olha que entre os torcedores estavam os participantes que foram eliminados) hehehhehe.
Língua Crua foi sacanagem

Mas falando sério. Como eu disse antes, houve sim uma perseguição pelo Paizão durante o programa inteiro (apesar do Pablo tbm ter sofrido nas mãos do Jacquin no início).... E eu realmente vi a disputa muito apertada, podendo ir pra qq lado.... E se os chefs quiserem garfar é só criticar o sabor do prato de um e elogiar o do outro que nunca saberemos. Não descarto isso na avaliação dos pratos principais, poia os pratos do Paizão me pareceram impecáveis e os do Pablo não pareceu grande coisa, mas nunca saberemos. É bem diferente de um prato que não dá certo ou com alguma gafe visível....

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 07 Dez 2017 09:31

marofa escreveu:
06 Dez 2017 16:35
comentário imparcial
Lenilson escreveu:
06 Dez 2017 19:23

Smilodon escreveu:
06 Dez 2017 20:13
Vai ver o cara entende mais do que toda a torcida do Pablo que comemorou pra caralho quando viram a língua (e olha que entre os torcedores estavam os participantes que foram eliminados) hehehhehe.
Língua Crua foi sacanagem

Mas falando sério. Como eu disse antes, houve sim uma perseguição pelo Paizão durante o programa inteiro (apesar do Pablo tbm ter sofrido nas mãos do Jacquin no início).... E eu realmente vi a disputa muito apertada, podendo ir pra qq lado.... E se os chefs quiserem garfar é só criticar o sabor do prato de um e elogiar o do outro que nunca saberemos. Não descarto isso na avaliação dos pratos principais, poia os pratos do Paizão me pareceram impecáveis e os do Pablo não pareceu grande coisa, mas nunca saberemos. É bem diferente de um prato que não dá certo ou com alguma gafe visível....
Eu nunca tinha assistido isso e não tava torcendo pra ninguém.
Meu comentário não tem nada de parcial, de verdade.
To me cagando pra quem ganhou ou perdeu, não conhecia nenhum dos dois e nunca tinha visto um episódio de nenhuma temporada desse programa, sempre ouvi falar, mas nunca tinha tido vontade de assistir.

A panela demorou pra pegar pressão, a língua não saiu tão cozida não, tanto que o próprio Fogaça falou que podia ter ficado uns 2 minutinhos a mais que ficaria melhor. Na hora que ele tira a língua da panela dá pra ver que não tá num ponto muito bom não, depois ele selou ela, mas na hora que ela sai da pressão ela tá bem mais ou menos sim, podem reparar.

Eu não entendo bosta nenhuma de comida, mas achei muito parcial, o Pablo ganhou pq era mais simpático e querido pelo público, pq, sinceramente, o outro cara é bem melhor tecnicamente.

O outro cara (acho que é Francisco, né?), é marrento demais, sem educação, escroto e prepotente, até fiquei feliz do Pablo ganhar pq parece um cara mais humilde e gente fina.
O Francisco xingou o pessoal que tava torcendo, reclamou de falarem que ele deixou a geladeira aberta etc, mas isso não devia ser levado em consideração, o que devia ser avaliado é a comida e nisso ele foi infinitamente melhor que o Pablo, o Pablo cometeu 2 erros grosseiros: nhoque empapado e mexilhão sujo, foi levemente criticado por isso e, pela pontuação, quase não teve nota descontada.
O Francisco foi criticado porque colocou muita comida no prato!!!

Como eu já disse não entendo nada de comida e não assisti os outros episódios pra ver quem era melhor, mas na final o tiozão foi melhor que o Pablo.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Dez 2017 10:14

Leeo escreveu:
07 Dez 2017 09:31
Eu nunca tinha assistido isso e não tava torcendo pra ninguém.
Meu comentário não tem nada de parcial, de verdade.
To me cagando pra quem ganhou ou perdeu, não conhecia nenhum dos dois e nunca tinha visto um episódio de nenhuma temporada desse programa, sempre ouvi falar, mas nunca tinha tido vontade de assistir.

A panela demorou pra pegar pressão, a língua não saiu tão cozida não, tanto que o próprio Fogaça falou que podia ter ficado uns 2 minutinhos a mais que ficaria melhor. Na hora que ele tira a língua da panela dá pra ver que não tá num ponto muito bom não, depois ele selou ela, mas na hora que ela sai da pressão ela tá bem mais ou menos sim, podem reparar.

Eu não entendo bosta nenhuma de comida, mas achei muito parcial, o Pablo ganhou pq era mais simpático e querido pelo público, pq, sinceramente, o outro cara é bem melhor tecnicamente.

O outro cara (acho que é Francisco, né?), é marrento demais, sem educação, escroto e prepotente, até fiquei feliz do Pablo ganhar pq parece um cara mais humilde e gente fina.
O Francisco xingou o pessoal que tava torcendo, reclamou de falarem que ele deixou a geladeira aberta etc, mas isso não devia ser levado em consideração, o que devia ser avaliado é a comida e nisso ele foi infinitamente melhor que o Pablo, o Pablo cometeu 2 erros grosseiros: nhoque empapado e mexilhão sujo, foi levemente criticado por isso e, pela pontuação, quase não teve nota descontada.
O Francisco foi criticado porque colocou muita comida no prato!!!

Como eu já disse não entendo nada de comida e não assisti os outros episódios pra ver quem era melhor, mas na final o tiozão foi melhor que o Pablo.
Após pegar pressão ele conta 50 min pelo que me lembro.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Dez 2017 11:32

Naquelas votações que aparecem durante o programa tinha mais gente torcendo pro Francisco que pro Pablo (diferença de 2-3%)

Darth Aparício Mocó
Contato:

Mensagem por Darth Aparício Mocó » 07 Dez 2017 11:46

.
Editado pela última vez por Darth Aparício Mocó em 06 Mai 2021 00:14, em um total de 1 vez.

Responder