SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Mar 2019 10:20

lethalshot escreveu:
24 Fev 2019 19:19
dizem que melhora muito na 2a temp em diante , vou tentar mais uma vez , todo mundo diz que é foda pra caralho mesmo , preciso ver
É uma série que vai crescendo a cada temporada e ficando cada vez melhor. A terceira e a quarta foram fantásticas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 04 Mar 2019 10:23

Menino, a série da Supergirl, a mais lacradora série da atualidade(e ruim quase ao nível de Punho de Ferro), agora tem uma trava. Mestre Tjeua aprova.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 04 Mar 2019 11:26

Tonio Kröger escreveu:
04 Mar 2019 10:40
Spoiler:
- A morte da esposa do Wayne;
- A morte do primo da Lucy;
- A Lucy morreu mesmo de overdose ou foi morta pelo Harris?
- O que diabos o Roland fez de 1990 a 2015?
- Por que diabos a Julie ligou de um orelhão pra dizer que o Tom não era pai dela e pra deixá-la em paz?
- Aquilo que acontece depois da alucinação do Wayne (em que a esposa "dá a dica" do jardineiro) e ele viaja de carro, encontra a Julie e a filha? Aquilo realmente aconteceu ou foi alucinação do velhote e a menina morreu de AIDS em 1995?

Tem mais alguns, mas de ontem pra hoje (e depois de umas cervas) já esqueci uns detalhes.

Mas o que me deixou puto mesmo foi que fizeram toda aquela reviravolta no sexto episódio, citando os casos de pedofilia da primeira temporada; no sétimo episódio aparece o Hoyt, que tudo indicava que era o vilão da série; no fim das contas, o tal "crime macabro" (descrito desta forma em toda a publicidade original e em inglês da temporada) foi o moleque morrendo num acidente, a menina sequestrada e o Hoyt sem saber de merda nenhuma. Os dois melhores episódios da série (sexto e sétimo) foram meramente red herring e o tal "crime macabro" foi tudo menos macabro.
Spoiler:
Verdade, ficou muito esquisito não mostrarem como ela morreu. Não acho que seja algo necessário mas a maior parte da temporada foi focada na relação dos dois então foi uma bela bosta kkk
A morte do primo acho que deixaram escondido de propósito mesmo. Foi algo que os detetives não sabiam como aconteceu e acompanhamos pelos olhos deles. Até achei bom nesse caso
É, o Pizza cagou em deixar tudo vago quanto ao Roland.
Julie estava confusa, não sabia que o Tom era de verdade o pai dela. Naquele momento a Isabel e os capangas estavam procurando por ela tbm e ela n sabiam quem era quem.
Sim, Julie e a filha. Não foi alucinação.

Sim cara aquilo da pedofilia foi uma bosta mas não acho que o objetivo fosse fazer um red herring só por fazer. Acho que o objetivo era o de fazer o telespectador ver que não da de tirar conclusões sem alguma boa evidência.
O mistério em geral foi uma bosta. Aliás, já tinhamos sacado qual era ainda no episódio 3 com o quadro da filha do Hoyte com a neta e o jeito da Lucy nos episodios anteriores. Daí ainda por cima o Pizza deixou botarem uma foto promocional da Isabel na caverna com o irmão e acabou confirmando a teoria

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Mar 2019 14:21

Comecei a ver kingdom koreano.

Série muito boa misturando korea antiga, zumbis, intrigas politicas.
Tapirus terrestris

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 05 Mar 2019 00:36

Gerard tá muito gordo.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 05 Mar 2019 14:22

Dillan Grau escreveu:
05 Mar 2019 06:54
Boas observações, se adicionar as minhas aí vamos ter uma quantidade absurda de "furos".
Tem gente endeusando a série por causa desses furos dizendo que é um reflexo do estado do Hays, qto mais penso nessa temporada pior ela fica.
Como tu falou se tivessem feito uma ligação com a 1ª temporada iria ficar bem interessante, mas o Pizzolato tentou "inovar" e saiu essa bomba.

só uma coisa ou outra realmente é, o resto é pq historia que precisa explicar absolutamente cada detalhe é uma merda e o pizza tentou fazer algo bom
mas nesse caso o pizza errou feio e a temporada foi uma merda e quem gostou tem gosto mt ruim kk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mar 2019 10:13

Comecei a ver a série The 100, o plot é bem legal mas como sempre na moda atual feminista todas as mulheres são fodas e os homens no geral uns mangolões.

Será que os roteiristas atuais não conseguem fazer personagens fortes/bons masculinos e femininos na mesma história?

Bizarro como a coisa parece pendular ou vai para um lado ou outro.
Tapirus terrestris

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2019 11:41

Eu gostei da segunda temporada do The Punisher..

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 07 Mar 2019 00:29

Segunda temporada de Suburra está muito boa, mais violenta e explícita que a primeira, mundo cão da política italiana.

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 08 Mar 2019 12:22

Teaser da segunda temporada de Cobra kai.
phpBB [video]

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 09 Mar 2019 18:33

Alguém já viu The Sinner? É bom?

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 09 Mar 2019 19:24

Vinicius SC escreveu:
09 Mar 2019 18:33
Alguém já viu The Sinner? É bom?
É boa, mas não é uma série fácil. Um pouco lenta, por vezes confusa. Mas passa um realismo na caracterização dos personagens que me agrada muito. Vale a tentativa.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 18 Mar 2019 07:20

Love Death + Robots na Netflix
Baita série digasse de passagi. Animações curtas do mestre David Fincher nos mais variados estilos.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 18 Mar 2019 16:03

aqui vai a ANTI DICA. Crônicas de shannara, simplesmente a pior série de todos os tempos! piores atuações de todos os tempos: (Poppy Drayton), pior roteiro, pior tudo, pqp!!!!!!!!!!!! EU VI ALGUNS EPISÓDIOS SÓ DE RAIVA.
A princesa...caralho....pior atriz de TODOS OS TEMPOS. Ela faz a mesma cara para qualquer emoção...olha...

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 23 Mar 2019 03:45

Terminei recentemente de assistir as temporadas de Peaky Blinders e Homeland, e apesar de serem de estilos totalmente distintos, são igualmente duas obras primas.

O Tom Hardy no papel de Alfie Solomons em Peaky Blinders é fudido demais, uma das melhores atuações e personagens que lembro de ter visto ele fazer.

Tiveram apenas algumas coisas que não curti em Homeland, vou colocar em spoiler pro caso de alguém ainda não ter visto a série, mas nutrir algum interesse.
Spoiler:
Achei uma merda a morte do Peter Quinn e também o Brett o' Keefe ter ficado vivo depois de ter sido um dos maiores filhos da puta da história dos seriados.

Responder