É uma série que vai crescendo a cada temporada e ficando cada vez melhor. A terceira e a quarta foram fantásticas.lethalshot escreveu: ↑24 Fev 2019 19:19dizem que melhora muito na 2a temp em diante , vou tentar mais uma vez , todo mundo diz que é foda pra caralho mesmo , preciso ver
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Menino, a série da Supergirl, a mais lacradora série da atualidade(e ruim quase ao nível de Punho de Ferro), agora tem uma trava. Mestre Tjeua aprova.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Comecei a ver kingdom koreano.
Série muito boa misturando korea antiga, zumbis, intrigas politicas.
Série muito boa misturando korea antiga, zumbis, intrigas politicas.
Tapirus terrestris
Gerard tá muito gordo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Dillan Grau escreveu: ↑05 Mar 2019 06:54Boas observações, se adicionar as minhas aí vamos ter uma quantidade absurda de "furos".
Tem gente endeusando a série por causa desses furos dizendo que é um reflexo do estado do Hays, qto mais penso nessa temporada pior ela fica.
Como tu falou se tivessem feito uma ligação com a 1ª temporada iria ficar bem interessante, mas o Pizzolato tentou "inovar" e saiu essa bomba.
só uma coisa ou outra realmente é, o resto é pq historia que precisa explicar absolutamente cada detalhe é uma merda e o pizza tentou fazer algo bom
mas nesse caso o pizza errou feio e a temporada foi uma merda e quem gostou tem gosto mt ruim kk
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Comecei a ver a série The 100, o plot é bem legal mas como sempre na moda atual feminista todas as mulheres são fodas e os homens no geral uns mangolões.
Será que os roteiristas atuais não conseguem fazer personagens fortes/bons masculinos e femininos na mesma história?
Bizarro como a coisa parece pendular ou vai para um lado ou outro.
Será que os roteiristas atuais não conseguem fazer personagens fortes/bons masculinos e femininos na mesma história?
Bizarro como a coisa parece pendular ou vai para um lado ou outro.
Tapirus terrestris
Eu gostei da segunda temporada do The Punisher..
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Segunda temporada de Suburra está muito boa, mais violenta e explícita que a primeira, mundo cão da política italiana.
Teaser da segunda temporada de Cobra kai.
- Vinicius SC
- Contato:
Alguém já viu The Sinner? É bom?
- Zé Tempero
- Contato:
É boa, mas não é uma série fácil. Um pouco lenta, por vezes confusa. Mas passa um realismo na caracterização dos personagens que me agrada muito. Vale a tentativa.
Love Death + Robots na Netflix
Baita série digasse de passagi. Animações curtas do mestre David Fincher nos mais variados estilos.
Baita série digasse de passagi. Animações curtas do mestre David Fincher nos mais variados estilos.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
aqui vai a ANTI DICA. Crônicas de shannara, simplesmente a pior série de todos os tempos! piores atuações de todos os tempos: (Poppy Drayton), pior roteiro, pior tudo, pqp!!!!!!!!!!!! EU VI ALGUNS EPISÓDIOS SÓ DE RAIVA.
A princesa...caralho....pior atriz de TODOS OS TEMPOS. Ela faz a mesma cara para qualquer emoção...olha...
A princesa...caralho....pior atriz de TODOS OS TEMPOS. Ela faz a mesma cara para qualquer emoção...olha...
- FernandoFS
- Contato:
Terminei recentemente de assistir as temporadas de Peaky Blinders e Homeland, e apesar de serem de estilos totalmente distintos, são igualmente duas obras primas.
O Tom Hardy no papel de Alfie Solomons em Peaky Blinders é fudido demais, uma das melhores atuações e personagens que lembro de ter visto ele fazer.
Tiveram apenas algumas coisas que não curti em Homeland, vou colocar em spoiler pro caso de alguém ainda não ter visto a série, mas nutrir algum interesse.
O Tom Hardy no papel de Alfie Solomons em Peaky Blinders é fudido demais, uma das melhores atuações e personagens que lembro de ter visto ele fazer.
Tiveram apenas algumas coisas que não curti em Homeland, vou colocar em spoiler pro caso de alguém ainda não ter visto a série, mas nutrir algum interesse.
Spoiler: