Quem disse que não tem pra branco pobre?terroso escreveu:
Porque um branco pobre não tem direito a cota e um negro rico tem?
Negro rico também não tem, qualquer pessoa que fez o ensino em escola particular não tem nenhum tipo de cota
Quem disse que não tem pra branco pobre?terroso escreveu:
Porque um branco pobre não tem direito a cota e um negro rico tem?
e um negro rico que fez ensino em escola pública pra entrar nessas cotas?gtt-BJJ escreveu: Quem disse que não tem pra branco pobre?
Negro rico também não tem, qualquer pessoa que fez o ensino em escola particular não tem nenhum tipo de cota
Você postou branco de olho azul sem direito a nenhuma cota, te perguntei porque na sua opinião ele não pode ser cotista?gtt-BJJ escreveu: Quem disse que não tem pra branco pobre?
Ele pode, desde que tenha feito o ensino em escola pública.terroso escreveu:
Você postou branco de olho azul sem direito a nenhuma cota, te perguntei porque na sua opinião ele não pode ser cotista?
Pior que não foi nem engraçadoAntocrives escreveu: Tendi porra nenhuma depois do segundo parágrafo, qual a treta dos asiáticos, homoafetivos com pinto disfarçado de clitóris e da LG com essa porra toda? Acho que vc se perdeu um pouco na ironia e agora ngm sabe sua opinião sobre o assunto do tópico, se puder explica aí por favor
Queixodevidro escreveu:Acho que todos esses movimentos, todos, digo eu, devem, com certeza, sem sombra de dívidas, ser exterminados! Ou colocados em hospitais públicos, pra sempre!
Movimentos de negros que entram em salas de aula, mulheres negras que são de classe média ou mais ou menos, que tenham parentes asiáticos ou não, devem pagar pelo que fizeram lambendo a nossa Sociedade do Anéis, à exceção das feminazis, que gostariam sobremaneira desta última solução.
As feminazis, oras, deixemos as asiáticas que acham que são brancas de lado, deveriam ter todos os seus respectivos clitóris devidamente medidos, para sabermos, claro, se não se trata de algum homoafetivo disfarçado. Só então, penso seriamente, deveriam ser expulsas de todos os bares com gogo girls e afins, como casas de luz vermelha.
LGBT eu nem sei o que significa, mas, com muita ou bastante certeza, representam um mal inimaginável à nossa linda sociedade Huehue. Caso LG, do início da sigla signifique LG a empresa de eletrônicos eu gostaria de deixar meu aparte que essa empresa seja perdoada e que o PT e todos os petralhas sejam sacrificados, de maneiroa honrosa, no lugar dessa empresa e, que, digo novamente, tenha seu IPI reduzido, para compensar o mal causado pelos esquerdopatas.
Vou pensando mais soluções pra esse inigualável assunto.
Puta que pariu rapaz.Vitaao escreveu:Vai falar o que desses movimentos...
Estava me referindo aos vestibulares, em concursos públicos eu não estou por dentro e teria que estudar pra ver se seria a favor ou contraAzarias escreveu:
Em concursos publicos, vc pode ser negro e bilionario, e tem diteito a cota de 20% das vagas.
Pode ter estudado em Harvard, Yale ou Princeton, e mesmo assim podera concorrer a tais vagas em separado. Se sua nota nao precisar da cota, vc pega a vaga de ampla concorrencia, ainda sobrando a vaga para os cotistas.
Por conta desse absurdo, sou a favor das cotas raciais juntamente com o criterio socio-economico, para que negros que tiveram/tem boas condicoes economicas nao tonem as vagas dos negros que realmente precisam da protecao estatal.
lembremos que prova de concurso publico nao ve cor da pele, ve gabarito com nota mais alta. Dessa maneira, se o negro teve condicoes de ter uma boa educacao, nao pode alegar que o Estado usa de preconceito na admissao, preconceito que sabemos existir no setor privado (onde o negro, nesmo muito qualificado, vem a perder oportunidades para concidadaos brancos).
Antocrives escreveu:Tendi porra nenhuma depois do segundo parágrafo, qual a treta dos asiáticos, homoafetivos com pinto disfarçado de clitóris e da LG com essa porra toda? Acho que vc se perdeu um pouco na ironia e agora ngm sabe sua opinião sobre o assunto do tópico, se puder explica aí por favor
Urubu Rei escreveu:mg]http://imguol.com/c/noticias/2014/10/01 ... 56x500.jpg[/img]
Queixodevidro escreveu:
Rir não é o caso aqui. Não é bem ironia, é um tipo de sátira, mas uma que não quer fazer rir, como "A Praça É Nossa" e todos esses programas de TV, que escolhem alguém e a expõem ao ridículo. É antes de tudo um riso melancólico, um riso que disfarça a tristeza. Esse texto tenta, na verdade, esconder a tristeza. Além disso, quem escreve não dá sua opinião, fica fora. É como um riso de canto de boca. Só isso. Como disse, esse texto não quer fazer ninguém rir.
Não peguem ar.
Hahahahahahahahaha pqpVitaao escreveu:Vai falar o que desses movimentos...
Acho que era o Alexandre Pires.bison escreveu: Hahahahahahahahaha pqp
Isso lembra de um clipe de um cantor negro brasileiro e acho que neymar participava. Enfim, no clipe eles estavam vestidos de macacos e algum grupo de militância os processou por racismo. Piada isso.
Óbvio que desigualdades têm que serem combatidas, acho que ninguém discute isso o problema são certos grupos que fazem isso.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, FernandoFS, Johnny Ramone, RAINMAKER, Sagramor e 153 visitantes