Movimentos feminista, negro e LGBT - vamos debater.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
gtt-BJJ
Contato:

Re: Movimentos feminista, negro e LGBT - vamos debater.

Mensagem por gtt-BJJ » 12 Nov 2015 03:55

terroso escreveu:
Porque um branco pobre não tem direito a cota e um negro rico tem?
Quem disse que não tem pra branco pobre?
Negro rico também não tem, qualquer pessoa que fez o ensino em escola particular não tem nenhum tipo de cota
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 12 Nov 2015 04:03

gtt-BJJ escreveu: Quem disse que não tem pra branco pobre?
Negro rico também não tem, qualquer pessoa que fez o ensino em escola particular não tem nenhum tipo de cota
e um negro rico que fez ensino em escola pública pra entrar nessas cotas?

enfim, o ponto é: pq tem que ser cotas racistas e não cotas sociais? estas não abrangeriam tanto pro negro pobre quanto pro branco pobre? havendo a cota social, não há necessidade alguma da cota racista.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 12 Nov 2015 06:58

gtt-BJJ escreveu: Quem disse que não tem pra branco pobre?
Você postou branco de olho azul sem direito a nenhuma cota, te perguntei porque na sua opinião ele não pode ser cotista?

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 12 Nov 2015 08:51

terroso escreveu:
Você postou branco de olho azul sem direito a nenhuma cota, te perguntei porque na sua opinião ele não pode ser cotista?
Ele pode, desde que tenha feito o ensino em escola pública.
Eu estava falando de mim, e eu não tenho cotas
Editado pela última vez por gtt-BJJ em 12 Nov 2015 08:55, em um total de 1 vez.
Imagem

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 12 Nov 2015 08:52

São 4 tipos de cota: escola publica Preto pardo indígena sem renda; escola pública PPI com renda; escola publica sem renda: escola pública com renda
Imagem

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 12 Nov 2015 08:56

Cara, esse negócio das Feminazi ta perdendo a mão...
agora nos facebooks da vida, mas mulheres ficam se chamando de "manas"... HAUHAUAHUAHA
cara isso ta virando doença....

No mais, tenho aqui a solução.

Imagem

:-@ :giveup:
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 12 Nov 2015 11:06

Antocrives escreveu: Tendi porra nenhuma depois do segundo parágrafo, qual a treta dos asiáticos, homoafetivos com pinto disfarçado de clitóris e da LG com essa porra toda? Acho que vc se perdeu um pouco na ironia e agora ngm sabe sua opinião sobre o assunto do tópico, se puder explica aí por favor
Pior que não foi nem engraçado :|

Acho que o Queixo tem que lavar uns pratos também, igual a foto que o Pinhão postou :))

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 12 Nov 2015 11:42

Queixodevidro escreveu:Acho que todos esses movimentos, todos, digo eu, devem, com certeza, sem sombra de dívidas, ser exterminados! Ou colocados em hospitais públicos, pra sempre!

Movimentos de negros que entram em salas de aula, mulheres negras que são de classe média ou mais ou menos, que tenham parentes asiáticos ou não, devem pagar pelo que fizeram lambendo a nossa Sociedade do Anéis, à exceção das feminazis, que gostariam sobremaneira desta última solução.

As feminazis, oras, deixemos as asiáticas que acham que são brancas de lado, deveriam ter todos os seus respectivos clitóris devidamente medidos, para sabermos, claro, se não se trata de algum homoafetivo disfarçado. Só então, penso seriamente, deveriam ser expulsas de todos os bares com gogo girls e afins, como casas de luz vermelha.

LGBT eu nem sei o que significa, mas, com muita ou bastante certeza, representam um mal inimaginável à nossa linda sociedade Huehue. Caso LG, do início da sigla signifique LG a empresa de eletrônicos eu gostaria de deixar meu aparte que essa empresa seja perdoada e que o PT e todos os petralhas sejam sacrificados, de maneiroa honrosa, no lugar dessa empresa e, que, digo novamente, tenha seu IPI reduzido, para compensar o mal causado pelos esquerdopatas.

Vou pensando mais soluções pra esse inigualável assunto. :punk:
Imagem
Vitaao escreveu:Vai falar o que desses movimentos...

Imagem
Puta que pariu rapaz.
Penso, logo bustamanteio.

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 12 Nov 2015 14:36

Azarias escreveu:
Em concursos publicos, vc pode ser negro e bilionario, e tem diteito a cota de 20% das vagas.
Pode ter estudado em Harvard, Yale ou Princeton, e mesmo assim podera concorrer a tais vagas em separado. Se sua nota nao precisar da cota, vc pega a vaga de ampla concorrencia, ainda sobrando a vaga para os cotistas.
Por conta desse absurdo, sou a favor das cotas raciais juntamente com o criterio socio-economico, para que negros que tiveram/tem boas condicoes economicas nao tonem as vagas dos negros que realmente precisam da protecao estatal.
lembremos que prova de concurso publico nao ve cor da pele, ve gabarito com nota mais alta. Dessa maneira, se o negro teve condicoes de ter uma boa educacao, nao pode alegar que o Estado usa de preconceito na admissao, preconceito que sabemos existir no setor privado (onde o negro, nesmo muito qualificado, vem a perder oportunidades para concidadaos brancos).
Estava me referindo aos vestibulares, em concursos públicos eu não estou por dentro e teria que estudar pra ver se seria a favor ou contra
Imagem

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 12 Nov 2015 15:56

Antocrives escreveu:Tendi porra nenhuma depois do segundo parágrafo, qual a treta dos asiáticos, homoafetivos com pinto disfarçado de clitóris e da LG com essa porra toda? Acho que vc se perdeu um pouco na ironia e agora ngm sabe sua opinião sobre o assunto do tópico, se puder explica aí por favor

Rir não é o caso aqui. Não é bem ironia, é um tipo de sátira, mas uma que não quer fazer rir, como "A Praça É Nossa" e todos esses programas de TV, que escolhem alguém e a expõem ao ridículo. É antes de tudo um riso melancólico, um riso que disfarça a tristeza. Esse texto tenta, na verdade, esconder a tristeza. Além disso, quem escreve não dá sua opinião, fica fora. É como um riso de canto de boca. Só isso. Como disse, esse texto não quer fazer ninguém rir.

Não peguem ar. :wub:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 12 Nov 2015 16:42

pra mim esses esquemas de cotas nao passam pelo crivo da proporcionalidade
vc tem outros meios mais eficazes e menos agressivos ao princ da isonomia
no caso dos negros existem 2 aspectos:
1-inserir o negro na sociedade.....
eX: apenas 5% dos médicos sao negros...
entao temos que formar mais medicos negros para reequilibrar isso...

qual é a solução? abrir as pernas da faculdades,concursos...pros negros?

na minha opiniao nao
esta provado que a maioria das pessoas que começam uma faculdade nao se formam nela
dos que sobram muitos estao desempregados ou trabalhando em outra area

entao dar vaga na faculdade nao resolve nada

além disso abra um precedente muito complicado pq um grupo ou outro pode ser considerado prejudicado pelo Estado\sociedade por algum motivo e aí teria o argumento das cotas para resolver e etc....

o grande problema do Brasil é a ineficiencia do Estado
principalmente na questao da educação

é muito facil fugir dessa responsabilidade e jogar pra baixo do tapete a obrigação de melhorar a educação do país,criando esse sistema de cotas

sem contar que esses grupos utilizam esse discurso com fins partidários e etc, o que retira muito a credibilidade deles

NO Brasil as melhores faculdades sao cursadas por quem tem grana
o cara pra fazer uma faculdade publica top tem que ter boa formação academica e etc...logo a maioria estudou em boas escolas
e as faculdades privadas top sao carissimas, logo só pra quem tem grana

entao existe um deficit de representatividade do pobre nas profissoes que exigem melhores qualificações pq o pobre, seja ele negro,branco...nao teve condiçoes de pagar uma escola top e nao fez uma faculdade top
logo predeu sua vaga no mercado de trabalho pro cara de familia rica que sempre teve educação top

qual é a solução?
inserir no mercado esses pobres que nao tiveram boa formação?

nao acho

vejam que utilizar o mesmo raciocínio desse pessoal pode levar a resultados bizarros

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 12 Nov 2015 17:35

Queixodevidro escreveu:

Rir não é o caso aqui. Não é bem ironia, é um tipo de sátira, mas uma que não quer fazer rir, como "A Praça É Nossa" e todos esses programas de TV, que escolhem alguém e a expõem ao ridículo. É antes de tudo um riso melancólico, um riso que disfarça a tristeza. Esse texto tenta, na verdade, esconder a tristeza. Além disso, quem escreve não dá sua opinião, fica fora. É como um riso de canto de boca. Só isso. Como disse, esse texto não quer fazer ninguém rir.

Não peguem ar. :wub:
Imagem

Porra Queixo, não negue seu talento. :lol:

Velho, lógico que entendi o que você quis expressar com esse comentário. Mas, em determinado sentido, há sim uma tentativa de fazer graça ali, mesmo que essa não seja "à toa". Além disso, eu estava apenas esperando uma oportunidade qualquer pra usar esse meme, que achei foda pela atmosfera épica, digna de Dragon Ball, envolvendo o mestre Cazalbé. Por último e não menos importante: A "linceça memética" se deu porque os memes que postei valem tanto quando sua sátira pra discussão do tópico, ou seja, nada. Não que o contrário disso fosse sua pretensão.
Mas te acho gente boa e espero que o mesmo ar que eu não peguei, você também não peque. :ymhug:
Editado pela última vez por Urubu Rei em 12 Nov 2015 18:25, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 12 Nov 2015 17:48

Vitaao escreveu:Vai falar o que desses movimentos...

Imagem
Hahahahahahahahaha pqp
Isso lembra de um clipe de um cantor negro brasileiro e acho que neymar participava. Enfim, no clipe eles estavam vestidos de macacos e algum grupo de militância os processou por racismo. Piada isso.
Óbvio que desigualdades têm que serem combatidas, acho que ninguém discute isso o problema são certos grupos que fazem isso.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 13 Nov 2015 08:31

bison escreveu: Hahahahahahahahaha pqp
Isso lembra de um clipe de um cantor negro brasileiro e acho que neymar participava. Enfim, no clipe eles estavam vestidos de macacos e algum grupo de militância os processou por racismo. Piada isso.
Óbvio que desigualdades têm que serem combatidas, acho que ninguém discute isso o problema são certos grupos que fazem isso.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Acho que era o Alexandre Pires.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 13 Nov 2015 08:35

É impossível uma discussão sadia com esses grupos porque eles não têm conhecimento algum, só utilizam do sentimentalismo, vitismo e ad hominem.

Responder