Como vocês lidam com pessoas BEM babacas?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
marofa
Contato:

Re: Como vocês lidam com pessoas BEM babacas?

Mensagem por marofa » 29 Mar 2018 19:50

gus77 escreveu:
29 Mar 2018 19:44
Seja mais babaca com cara, faça um bordão, apelidos e use um trocadilho ridículo, "vc vinho e eu indo", etc. Convença outras pessoas a fazerem o mesmo.

Tinha uma vegetariana que enchia o saco até eu começar a repetir q eu era vegetariano entre as refeições.

No caso da mulher q o cara mando a piadinha do atraso, ela tinha q te mandado ele se enchergar.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

É uma boa idéia,apesar que pra eu agir dessa forma teria que ser num caso extremo mesmo... Ser mais chato que o chato é o jeito

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 29 Mar 2018 20:14

gus77 escreveu:
29 Mar 2018 19:44
Seja mais babaca com cara, faça um bordão, apelidos e use um trocadilho ridículo, "vc vinho e eu indo", etc. Convença outras pessoas a fazerem o mesmo.

Tinha uma vegetariana que enchia o saco até eu começar a repetir q eu era vegetariano entre as refeições.

No caso da mulher q o cara mando a piadinha do atraso, ela tinha q te mandado ele se enchergar.
Boa tática, mas não serve muito contra quem tem Alzheimer.
Problema do Anônimo é com quem já usa fralda geriátrica. :lol:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 29 Mar 2018 22:36

Anônimo escreveu:
28 Mar 2018 12:09
O meu antigo chefe, que agora não tem mais cargo de confiança, trabalha ao meu lado. Profissionalmente, não o vejo como um babaca, mas como pessoa, ele tem umas babaquices que não tolero. Para piorar, o FDP tem histórico familiar de Alzheimer, mas não se aposenta, então sou obrigado a ouvir histórias babacas várias vezes. Exemplo: Toda a vez que vai trabalhar com uma camisa polo vermelha da Tommy Hilfinger, ele conta a história de onde comprou a camisa em uma viagem na Itália, quanto pagou e como as camisas antigas eram melhores do que as novas. É normal você alguma vez recontar uma história para uma pessoa sem se dar conta que já tinha falado do assunto. Daí se você vai com um relógio diferente, ele mostra o Tag Heuer e conta a história de quanto pagou no relógio e a correria que foi para pegar o Tax Free do mesmo na hora de retornar. Eu, que já ando sem paciência, atropelo quando ele começa a falar e já conto um resumo da história antes que tenha que ouvi-la novamente.

O pior é que ele vai trabalhar com uma bota da Merrel que comprou no Peru, e que sempre que ele se levanta, prende a boca da calça. Daí ele para ao meu lado, ajeita a calça e conta toda a história da compra da bota. A vontade que tenho é ligar para a família e pedir para aposentá-lo de uma vez quando isso acontece.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk É foda, velho! Pior que eu conheço gente parecida. Isso é uma carência por atenção muito grande. Talvez se você tivesse entrado em contato com a família iria perceber que nem a família o suporta. Essas pessoas costumam afastar todos em volta, até os familiares.

Responder