Fundador da Playboy, Hugh Hefner morre aos 91 anos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Fundador da Playboy, Hugh Hefner morre aos 91 anos

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Out 2017 18:54

Ricardo Valota escreveu:
02 Out 2017 18:31
Sei que companheirismo com a esposa na vida é importante , mas entendo que uma coisa não precisa abrir a mão da outra .
Nos puteiros de classe média alta que frequento , 90% dos clientes são casados e sinceramente não fico nem um pouco com peso na consciência . Sou bom marido , trabalhador , responsável , companheiro e não deixo faltar nada em casa , só não abro mão das minhas “pepekinhas” regularmente , pois sei que lá na frente quando nós homens estivermos velhos , a única coisa da qual jamais nos arrempenderemos , será de todas as garotas que “comemos” na vida . (isso dito por um senhor de 70 anos que conheci e tendo a concordar com ele) .
bro, longe de mim cornetar, julgar alguém. muito menos estragar a vibe do tópico, pq realmente o tiozão viveu bem, pq viver bem é viver plenamente a vida a qual se propõe. logo, se ele se propôs a ser putanheiro o fez em grande estilo e merece palmas e honras!
mas cara, de vdd, não diga que tu é bom marido. vc se faz de, mas não é. se tua esposa frequentasse o clube das mulheres pra levar piroca de gogoboy ela seria só mais uma vadia, nunca boa esposa.
mais uma vez: não te recrimino, tu faz o q quiser e ngm fora da tua casa pode julgar o q tu faz, até pq é bom demais msm meter nas badias, só não cola esse bom marido na tua frase. é um fato: bons cônjuges não traem.
e já assumo que não fui bom marido pras minhas ex molieres tbm.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 02 Out 2017 20:46

Snickt escreveu:
01 Out 2017 07:27
Bem, se ele ainda comia ou não, não sei... mas aos 91 anos realmente é muito provável que a pipa do vovô não subisse mais. Mas só de poder meter a cara numas tetonas lindas ou numa xereca perfumada de uma novinha, isso faz qualquer ancião rir q nem garoto.

E a "ilusão" de juventude para por ai.

Tu acha que o coroa se sentia garotão só pq ele tava do lado de umas putinhas lindas? Nada, com certeza ele sabia que elas estavam ali pela grana/status dele! De bobo o faixa coral Hefner não tinha nada.

Até acredito que tenha uns coroas q se iludem, mas definitivamente não era o caso do Mestrão, que de quando em quando trocava o cast das beldades que o acompanhavam, tava pouco se fudendo pra elas.

Eu tenho plena convicção que dinheiro não compra felicidade, fato. Mas sei tb que compra badias lindas para nossa diversão, inclusive no momento de crepúsculo da vida!

faixa coral nada! esse aí era faixa vermelha!!
Imagem

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 03 Out 2017 08:36

Kabeça Grande BJJ escreveu:
02 Out 2017 18:54
bro, longe de mim cornetar, julgar alguém. muito menos estragar a vibe do tópico, pq realmente o tiozão viveu bem, pq viver bem é viver plenamente a vida a qual se propõe. logo, se ele se propôs a ser putanheiro o fez em grande estilo e merece palmas e honras!
mas cara, de vdd, não diga que tu é bom marido. vc se faz de, mas não é. se tua esposa frequentasse o clube das mulheres pra levar piroca de gogoboy ela seria só mais uma vadia, nunca boa esposa.
mais uma vez: não te recrimino, tu faz o q quiser e ngm fora da tua casa pode julgar o q tu faz, até pq é bom demais msm meter nas badias, só não cola esse bom marido na tua frase. é um fato: bons cônjuges não traem.
e já assumo que não fui bom marido pras minhas ex molieres tbm.
Entendo o que vc diz sobre bom marido , naquele meu post eu ia esclarecer meu ponto de vista sobre ser bom marido , mas não o fiz porque o post iria ficar muito longo e eu tava sem tempo.
Acredito e a ciência explica em parte que o homem tem mais necessidade de sexo do que as mulheres , feministas ficam indignadas com isso , mas sim , homens e mulheres são diferentes biologicamente . Acho injusto a comparação , “se sua mulher fizesse o mesmo” .
Seria + ou - como se eu exigisse que as mulheres tbm passassem a trabalhar de estivadoras e carregassem e descarregassem navios ou caminhões , ou seja , não dá , são coisas diferentes.
Me julgo sim bom marido por isso , pego as GPs pra sastisfazer minhas necessidades naturais , mas jamais vou abandonar minha esposa com quem quero envelhecer junto com um cuidando do outro dando muito carinho .
Antes isso , do que chegar com 60 anos e perceber que se privou de uma das melhores coisas da vida e começar tardiamente a frequentar puteiros atrás de GPs , não que não deva fazer isso ,muito pelo contrário , mas o que quero dizer com isso é que uma coisa é vc fazer sexo com 60 ou mais anos e outra é a gente chegar nas boates ainda com o shape em dia , forte e com boa aparência ainda pra traçar gatinhas de 18 ~ 19 ~ 20 aninhos ....
Já conheci cara de 65 anos nessas boates que sempre foi “marido fiel” a vida toda e aos 63 anos se separou e a partir daí começou a pegar outras mulheres , ou seja , perdeu metade da vida dormindo e só depois dos 60 acordou .

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 03 Out 2017 12:44

Ricardo Valota escreveu:
02 Out 2017 13:37
Concordo com td escrito aí !
Sou casado , tenho mais de 40 anos e há vários anos pago gatinhas pra fazer td que gosto em matéria de sexo . A vida é curta e passa muito rápido .
Pra pegar ninfetas a gente não precisa se separar da esposa , continuo vivendo com ela .
É pra isso que servem as GPs !
Imagem

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 03 Out 2017 13:55

The Trooper escreveu:
03 Out 2017 12:44
Imagem
:-J kkkkkkkkk!!!
A foto é do irmão da minha mulher ....

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 03 Out 2017 14:35

jitsunaja escreveu:
28 Set 2017 18:24
Cara não quero ser do contra, mas sério que a galera acha que a vida do cara foi a melhor coisa do mundo? Posso ser muito careta, mas acho triste pra caramba ver o cara envelhecendo rodeado de mulher gata com 1/5 da idade dele, mas sem uma mulher que ame e cuide dele de verdade. Só quem já se rodeou de mulher interesseira sabe o quão vazio isso é. Conheci cara que com 80 anos de idade andava com 5 mulheres de 20-40 anos de idade, e todas dormiam no quarto com ele, viajam com ele, e acompanhavam ele pra todo lado. Sexo é bom, mas não é tudo. Lembro de sentar pra conversar com esse homem que eu conheci e era triste pra caramba. As garotas eram super gatas, mas até ele sabia que essas mulheres só tavam com ele por causa do dinheiro. Pra mim exemplo é o cara que se casa e fica 60 anos casado com a mesma mulher.. chega no fim da vida e a mulher tá com a pele enrugada, feia, cabelo grisalho mas você sabe que ela te ama com todo o coração e ela continua sendo o motivo do seu sorriso.
Po..sem forçar a amizade hehehe
Sobre a vida dele, ele vivia um sonho acordado (assim como o Floyd, Dan Bilzerian tb) se acho que a vida destes são perfeitas? não sei, não os conheço.
Porem creio que é unanimidade que TODOS iam querer ter a vida destes, veja bem não estou dizendo SER ELE, mas ESTAR NA CONDIÇÂO DE VIDA DELE.
Essa parada de ter companheira, que complete, parceira..isso é blablabla..vc pode viver e achar essa pessoa (manera, parceira, gata,etc) mas tem que ter em mente que não precisa de mulher p ser feliz. Se relacionar a felicidade c mulher, vai se fuder..e se a mulher não quiser? te decepcionar? trair? vai fazer o que???? o que o zé buceta fez na ponte rio niteroi???? (acho graça quando alguem assim se mata e acha que a mulher vai se fuder por se sentir culpada, ela vai é ganhar pensão do morto e continuar).

Falando serio, conversando c a galera, é aquilo (partindo do principio que casou c uma mulher parceira) tem prós e contra relacionamento, tudo tem desvantagem.
Um sargento aposentado disse uma vez p gente: a puta mais cara que vc come é sua esposa. (em termos de gastos), essa semana mesmo a galera conversando na festa e um que é piloto de aeronave (ganha bem) ele disse: sou pratico, se quero fuder vou lá e pego uma gp..se quiser conversar, parceria, algo do genero, procuro amigo, mãe ou irmão p trocar ideia...e p completar falou: se a pessoa tiver condição financeira boa e pensar racionalmente ele não casa.

Snickt definiu bem a parada
Spoiler:
por Snickt » Sáb Set 30, 2017 9:56 pm

Cara, me questiono se esse pessoal que critica o Mestre é casado ou tá se lendo muita história de menininha... Se forem casados, devem viver vida de comercial de margarina, estão de parabéns pela sorte que tiveram!

99,99% dos casamentos que resistem ao tempo hj em dia eh pq ambos os lados estão velho e/ou acomodados. Em muitos casos, nem se suportam mais, ao ponto de mal se falarem ou curtirem os mesmos programas juntos, mas continuam nessa pq "o seu tempo já passou".

Em muitos, ainda resta uma relação de amizade/cumplicidade, mas que não é um real motivo pra se casar com alguém, já que isso se estabelece até em outros tipos de relacionamento.

Bem, desejo toda felicidade do mundo pra quem pretende terminar sua vida ao lado de uma velha pelancuda e abrindo mão de uma sacanagem maneira com uma ninfa tesuda, vcs devem ter uma alma mais iluminada que a minha.

Eu, se puder escolher, prefiro construir muitas histórias de amor ao longo da vida, mas sem jamais deixar de curtir o prazer carnal de foder uma gostosa! Seja pagando ou não, já que no fim tudo se resume a um jogo de interesses.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 04 Out 2017 03:01

Spoiler:
AEGIS escreveu:
02 Out 2017 18:12
Maestro respeitosamente discordo. Quando se acha uma mulher bacana é muito bom construir um relacionamento. Claro, isso vai do perfil da pessoa. Tem gente que acha que uma vida recheada de putarias é vazia ou outras que entendem que viver na farra , comendo inúmeras mulheres diferentes é tudo de bom e que apenas isto basta.

Existem muitos casamentos sólidos de gente jovem. Um dos propósitos do casamento é justamente esse, se desenvolver. Então você pode ter seus gostos individuais mas também as atividades em conjunto.

Em minha visão a amizade e cumplicidade são primordiais em um relacionamento. Este é algo que consiste em um projeto, não é apenas um ajuntamento de pessoas parar morar juntas. Além disso, definitivamente sexo é algo secundário na vida (não no casamento apenas).

Mas vai do perfil né cara. Tem nego de 40 anos que não adianta não se relaciona se jeito nenhum, eu mesmo tive amigo que teve mais de 10 namoradas.. para muitos um herói para outros alguém com problemas de relacionamento.. eu mesmo já disse que sou muito feliz casado e estou certo da minha escolha. Contudo, o engraçado é que já comentei que se der zica com a mineira muito provavelmente não casarei novamente.
Salve, Aegis!

Irmão, não tô dizendo pra ninguém deixar de construir suas histórias de amor não... isso é muito bacana, fundamental na vida de um ser humano e óbvio que desejo pra vc e pra todo mundo que encontre a verdadeira felicidade "eterna" ao lado de suas respectivas mineiras.

Só sou um pouco cético, acho que esse lance de "E viveram felizes para sempre" é quase tão raro quanto alinhamento planetário de todo o sistema solar e portanto um pouco insano condicionar seu bem estar a isso.

Tá com uma parceira legal, ótimo! Segue em frente enquanto isso te fizer feliz. Não tá mais, separa e vai procurar essa felicidade em outro lugar, simples assim.

Mas muitas vezes não é isso que acontece... o cara ou a mulher ficam um amarrados no outro por comodismo, falta de opção de coisa melhor ou pq se condicionaram a achar que tem q ter uma esposa/marido pra ser feliz.

Concordo com vc quando diz que amizade e cumplicidade é fundamental em qq relacionamento, só acho que somente isso não faz um casamento ser 100% legal. Quando é só isso que sobra, na minha opinião vc não tem mais uma esposa, mas sim uma amiga... e vc não precisa casar com amiga.

E sobre o sexo, eu acho indispensável, mas tem gente que não acha e eu respeito. O único problema é quando vc acha secundário e a pessoa ao seu lado não acha, mas tem pudor em dizer. Dae tu sabe como esse história termina né? Rs.

Enfim, todos somos livres pra mirarmos nossa felicidade aonde quisermos, só acho bem conveniente não plantar em nosso caminho "armadilhas" das quais nós mesmos podemos ser vítimas.

Responder