Deadlift escreveu:Fala aí, man! Kkk
ASMR é a sigla de Autonomous sensory meridian response, são uns arrepios, uma sensação muito boa que se tem (começando no pescoço, passando para os ombros e braços) quando sofre algum estimulo agradável. Esses estímulos geralmente são através de sussurros ou alguns sons que trazem alguma calmaria e produzem esse sentimento bom, ou até mesmo por imagens interessantes.
Descobri que tem uma galera que é viciada nisso, que só consegue dormir com esses estímulos.
Aí fui pesquisar na internet e vi que tem vários canais no Youtube que produzem esses estímulos e uns até com microfones bineurais. Que são uns microfones especiais, no qual se produz o som exatamente como é feito, exemplo, se a pessoa falar do lado esquerdo do microfone, vc vai ouvir no lado esquerdo do fone de ouvido.
O melhor canal pra mim é o Gentle Whispering, é uma russa que produz diversos sons e estímulos. É muito bom! Eu não sou viciado, mas as vezes quero sentir essa sensação e ouço.
Acho q a sensação de usar drogas deve ser parecida, nunca usei, mas acredito q deva ser.
Tem um canal brasileiro legal tb, Sweet Carol.
Quem entende ingles bem, é legal usar o da gringa.
Aí é bom deitar em algum lugar silencioso, colocar os fones e experimentar.