Briga por causa de lixo jogado no chão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Briga por causa de lixo jogado no chão

Mensagem por brunodsr » 21 Dez 2017 09:23

Porra, caí de novo!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 21 Dez 2017 09:36

Quando o cara tentou dar um soco nele eu ja fui pro final.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 21 Dez 2017 09:39

DarkFallz escreveu:
16 Jul 2016 23:20
Quando entrei no tópico, a primeira coisa que fiz foi ler a última linha do texto.

1/10
Certeza, o começo foi meio genérico, logo vi a zueira.
“Go then, there are other worlds than these.”

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 21 Dez 2017 10:10

História pessoal passou de duas linhas eu já vou pro final ler sobre a era das máquinas.

A única realmente boa é a da briga com o sogro, mas é do tempo que a Hebe ainda era viva e comível.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 21 Dez 2017 10:24

Caí.

Primeira e última vez.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Dez 2017 10:30

Ryan G. escreveu:
21 Dez 2017 10:24
Caí.

Primeira e última vez.
:rolleyes:

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 21 Dez 2017 11:14

Prime escreveu:
16 Jul 2016 22:54
Vejam só o que eu passei

Estava eu saindo de casa, quando o farol tinha fechado e uma mina que estava no passageiro do carro pega e joga uma garrafa de água mineral vazia na frente da minha casa.

Peguei a garrafa, andei até o carro e disse:

- Por favor pessoal, não joguem lixo assim na rua não OK.
- Obrigado

E entreguei na mão dela e ela pegou de boa e colocou em algum canto dentro do carro.

O cara que era o namorado dela depois de alguns segundos abriu a porta do carro e desceu vindo na minha direção pra tirar satisfação.

- Tu tá maluco ?? HEIN !!! TU TÁ MALUCO MANO ??? !!!!!!
- Tá querendo dizer que minha mina é o que ??
- Vai se fuder seu cuzao seu filho da puta

Bati boca com ele dizendo que a mina tinha jogado lixo na rua, que isso não era certo, que não faltei com respeito e o cara não quis prestar atenção e tentou me acertar um soco na cara.
Errou um, ai tentou acertar outro que acabou me acertando no ombro, ai eu parti pra briga com o cara.

Dei sorte que o cara perdeu o equilíbrio quando bateu o pé na quina da calçada e ai eu acabei dando várias porradas e chutes nele.

Chegou o povo da rua, separou a briga e o cara foi embora.

Me acabaram contando que o cara mora perto, ai peguei carona com um camarada e passei na frente da casa do cara e vi que ele realmente mora perto pois o carro estava lá dentro.

Daí no dia seguinte tive que ir ao supermercado, parei meu carro na rua pois estava com pressa. Comprei o que tinha que comprar, Quando eu voltei
vi um pessoal em volta do meu carro, cochichando e rindo. Me aproximei, olhei o capô e me assustei. O desgraçado tinha riscado meu carro, tinha escrito "cuzão" em letras maíusculas seguidas de um símbolo fálico. Meu sangue ferveu na hora.

Olhei pros lados e vi o infeliz, do outro lado da rua, dando gargalhadas igual um demente com uma chave de fenda na mão.

Eu naquele ódio, já tava disposto a matar ele ali mesmo. Abri a porta do carro, peguei um martelo e fui na direção dele igual um touro pra pega-lo, ele entrou correndo dentro de uma casa , fui atrás, enquanto ele tentava se proteger atrás de uma mesa, eu via a janela da sala de jantar grande de fundo. Algo me chamou a atenção; Vi o que parecia ser uma aeronave não tripulada pequena passando rápido, logo atrás uma espécie de exoesqueleto metálico armado com uma metralhadora, de repente, um estrondo ensurdecedor seguido de um clarão. Era o início da era das máquinas.
hahahahahahahahahahahah :-c

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 21 Dez 2017 11:21

Cai novamente, mas que merda, fui ler o post inicial sem antes olhar o resto do tópico.
Ban!!!
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 21 Dez 2017 11:23

Depois do cara ter riscado o carro e ficado rindo do outro lado da rua, percebi que era sacanagem e fui para o final da história, mas daí, já tinha lido quase tudo.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 21 Dez 2017 11:26

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, comecei a desconfiar no meio, posso falar que fiquei nas cordas mas nao foi knockdown.
E olha que eu ja tinha achado estranho o farol fechar ... pra mim ou é sinal ou sinaleira. farol é novidade
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 21 Dez 2017 13:45

Quando o namorado foi tirar satisfação corri para a última linha.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 21 Dez 2017 15:47

entrei no tópico super comovido pq passei por algo parecido....

VSF BY JEEF
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 21 Dez 2017 19:01

Lancaster escreveu:
20 Dez 2017 22:30
Eu li tudin... achei estranho o cara estar do outro lado da rua rindo, o normal era vazar do lugar... kkkkk.
Tinha outra história que achei massa, do cara que desconfiava que a mulher o traía e resolveu seguir ela de moto e descobre um vazamento de óleo na moto, eu ri bagarai.

Como é essa história da moto aí?

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 21 Dez 2017 21:13

brunodsr escreveu:
21 Dez 2017 09:23
Porra, caí de novo!!

Kkkkkk como é que se cai no mesmo conto duas vezes, sendo que faz apenas um ano e meio que o tinha lido

Responder