Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jitsunaja
Contato:

Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento

Mensagem por jitsunaja » 04 Mar 2021 19:04

André anunciou no insta que vai fazer uma live amanhã de tarde falando sobre o assunto.

Tags:

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 04 Mar 2021 19:05

fethai escreveu:
04 Mar 2021 15:59
Sério, vc acha mesmo que no futuro vai ser mais lembrado por ter levado dois tapas sem reagir, um episódio isolado que não se repetirá, do que por ter sido MULTICAMPEÃO no Jiu-Jitsu e liderado um dos maiores times dessa arte
Sim cara, esse tapa jamais será esquecido. Parece que você não sabe como funcionam as coisas, especialmente na era da internet...basta meio vacilo para o cara ser marcado para o resto da vida.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Mar 2021 19:20

jitsunaja escreveu:
04 Mar 2021 19:04
André anunciou no insta que vai fazer uma live amanhã de tarde falando sobre o assunto.
Acho que você na qualidade de aluno, deveria desafiar o Gordon! :bleh: :bleh:
A vida não é palco, é trincheira!

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 04 Mar 2021 19:25

Tartaruga escreveu:
04 Mar 2021 19:20
Gondon perguntou ao Galvão se ele quer com fritas ou sem .kkkkkk

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 04 Mar 2021 19:27

Tartaruga escreveu:
04 Mar 2021 19:20
Pagando bem eu desafio até o Jon Jones, ganhar são outros 500 kkkkkkk
Plano de saúde tando em dia ta valendo :bleh:

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Mar 2021 19:34

didigo escreveu:
04 Mar 2021 19:25
Gondon perguntou ao Galvão se ele quer com fritas ou sem .kkkkkk
Ele postou que o McGalvão já vem com duas fritas.

E outros milhares de memes, alguns engraçados...

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 04 Mar 2021 19:36

Tartaruga escreveu:
04 Mar 2021 19:34
Ele postou que o McGalvão já vem com duas fritas.

E outros milhares de memes, alguns engraçados...
Ja já ele posta algum meme do quico perguntando qual e o animal que tem pena e tem pata.😂😂😂😂😂

NOCIVO
Contato:

Mensagem por NOCIVO » 04 Mar 2021 20:27

jitsunaja escreveu:
04 Mar 2021 19:04
Estou bem curioso pra ver esse pronunciamento. Ele tem poucas opcoes... ou assume que nao quer briga e leva para o lado da "falta de respeito" do Gordon ou chama o cara para uma luta de MMA.

Talvez ele ainda tenha a chance de chamar o Gordon para uma luta de MMA e o Gordon enrolar e acabar nao aceitando... essa seria a melhor opcao pra "carreira" do Galvao, se aposentaria usando a imagem de "atleta profissional que luta mas nao briga" e o Gordon ficaria com uma leve imagem de arregao...

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 04 Mar 2021 20:30

jitsunaja escreveu:
04 Mar 2021 19:03
No surf episódios assim são inexpressivos por serem extremamente corriqueiros.. só chama atenção quando são dois famosos brigando. Outro dia eu tava surfando na prainha e um local deu três socos na cara de um gaúcho e o cara nem reagiu. O Joel Parkinson (uma lenda do surf e campeão mundial) tomou um tapasso de mão aberta na cara de um local em uma etapa na europa, gravaram e tudo e nego cagou e andou pq sabe que isso acontece sempre. Toda vez que o Medina vai pra califórnia algo do tipo acontece e ele não fala nada. Já tentaram me botar pra fora d’água na califa várias vezes. Uma vez um gringo foi expulsar um brasileiro da água e tomou um armlock, acabou com o braço partido em dois.. no dia seguinte foi vida normal. Em quase todo pico em dia bom você vê alguém levando tapa de local, e geralmente os locais tem seus 50/60 anos.
Nesse episódio específico na Prainha, o cara foi rabeirado? Aliás, dá pra chegar na humildade, se apresentar ou a rapaziada já olha de cara feia em qualquer lugar?

Taí algo quero aprender um dia, surfar.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 04 Mar 2021 20:34

NOCIVO escreveu:
04 Mar 2021 20:27
Estou bem curioso pra ver esse pronunciamento. Ele tem poucas opcoes... ou assume que nao quer briga e leva para o lado da "falta de respeito" do Gordon ou chama o cara para uma luta de MMA.

Talvez ele ainda tenha a chance de chamar o Gordon para uma luta de MMA e o Gordon enrolar e acabar nao aceitando... essa seria a melhor opcao pra "carreira" do Galvao, se aposentaria usando a imagem de "atleta profissional que luta mas nao briga" e o Gordon ficaria com uma leve imagem de arregao...
Não faria o menor sentido pro Gordon uma luta de MMA, ele nunca treinou e não treina MMA e sim NO-GI, não seria considerado arregão caso recusasse. Se o Galvão quiser desafiar pra um combate tem que ser pra luta que ambos praticam, o Jiu sem kimono.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 04 Mar 2021 20:44

Tony Fla escreveu:
04 Mar 2021 20:30
Nesse episódio específico na Prainha, o cara foi rabeirado? Aliás, dá pra chegar na humildade, se apresentar ou a rapaziada já olha de cara feia em qualquer lugar?

Taí algo quero aprender um dia, surfar.
Cara infelizmente o surf é um esporte lindo, mas com uma comunidade bem tóxica. O gaúcho remou na onda do local por não ter visto ele. Na prainha tem bastante cara chato, mas se for evidente que você é do jiu ele costumam te deixar de boa. A maioria ali era surfista/lutador na década de 90. Aqui no Brasil se você chegar de boa na maioria dos lugares você é bem recebido, nos EUA não.. enquanto eu morava lá já ouvi de amigos que nem chegaram a entrar no mar, foram expulsos antes só por falarem português no estacionamento. Essa cultura do localismo consegue ser bem tóxica em alguns lugares.. o único lugar que a chance de apanhar é bem alta é no quebra mar, que é o pico dominado pelo Renzo e os amigos dele (a maioria da época da “Barra Gracie”, Gordinho, Gordo, Magoo, Pitoco, etc.)

NOCIVO
Contato:

Mensagem por NOCIVO » 04 Mar 2021 20:47

fethai escreveu:
04 Mar 2021 20:34
Não faria o menor sentido pro Gordon uma luta de MMA, ele nunca treinou e não treina MMA e sim NO-GI, não seria considerado arregão caso recusasse. Se o Galvão quiser desafiar pra um combate tem que ser pra luta que ambos praticam, o Jiu sem kimono.
Discordo... a partir do momento que vc eh homem o suficiente pra dar dois tapao na cara de um atleta de MMA vc tem que estar preparado para um possivel briga... Se o Gordon teve culhao para brigar com o Galvao no meio de um evento de no-gi ele tem q ter culhao de aceitar uma luta de MMA...

Para mim, uma disputa no-gi entre os dois, mesmo que o Galvao quebre o joelho do Gordon com 5 segundos de luta a imagem do tapao jamais vai sair. Agora em uma luta de MMA... se o Galvao da um prejuizo legal no Gordon o jogo vira...

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 04 Mar 2021 20:58

NOCIVO escreveu:
04 Mar 2021 20:47
Discordo... a partir do momento que vc eh homem o suficiente pra dar dois tapao na cara de um atleta de MMA vc tem que estar preparado para um possivel briga... Se o Gordon teve culhao para brigar com o Galvao no meio de um evento de no-gi ele tem q ter culhao de aceitar uma luta de MMA...

Para mim, uma disputa no-gi entre os dois, mesmo que o Galvao quebre o joelho do Gordon com 5 segundos de luta a imagem do tapao jamais vai sair. Agora em uma luta de MMA... se o Galvao da um prejuizo legal no Gordon o jogo vira...
Basta o Gordon cospir no chão e falar que minha luta e no asfalto e chamar para cinco minutinhos sem perder a amizade rs

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 04 Mar 2021 21:27

Filipe escreveu:
04 Mar 2021 20:55
Tu é carioca, certo?

Chega na boa, mas com postura que ninguém vai tretar com vc. Muitos já tomaram arma na cara ou tiveram que sumir da cidade por um tempo e acabaram aprendendo que n dá pra sair pagando de brabo pra cima de qualquer desconhecido.
Sim mano.
Usaria a postura de quando visito academia que não é minha, provocar os outros não leva a nada na vida.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Mar 2021 21:33

Sei não, tá com cara de anúncio de aposentadoria, a hora já passou, o foco é a academia...

Responder