Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 06 Mai 2016 17:58
Jackman escreveu:Não sei se perguntaram já, se for podem indicar a página.
Thanos x Darkseid - quem vence?
Thanos sem a manopla, o Datkseid venceria
com a manopla só o superman prime para vence-lo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 06 Mai 2016 18:06
A Morte na Marvel só é menos rodada que a Viúva Negra.Na DC (linha Vertigo) ela é uma gatinha emo:

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
renatomp
- Colaborador

-
Contato:
Mensagem
por renatomp » 07 Mai 2016 10:43
assisti ontem a noite no cinema, gostei do filme, mas vou ter q assistir de novo em casa pq no cinema estava muito escuro a imagem. tbm tinha muita gente conversando na sala do cinema, estava muito chato de ver o filme, fiquei puto.
mas fora isso gostei, foi bem legal.
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 07 Mai 2016 11:43
café c/ leite escreveu:Thanos é fisicamente parecido com o Darkseid, além de também ser um vilão cósmico, certeza que rolou uma inspiração na hora de criar o pesonagem.
Sim, tem muitos personagens que foram criados (inspirados) à sombra da concorrente.
A impressão q tenho é q a Marvel "chupou" mais personagens da DC, começando pelos clássicos Flash e Arqueiro.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
DarkFallz
-
Contato:
Mensagem
por DarkFallz » 07 Mai 2016 11:45
renatomp escreveu:assisti ontem a noite no cinema, gostei do filme, mas vou ter q assistir de novo em casa pq no cinema estava muito escuro a imagem. tbm tinha muita gente conversando na sala do cinema, estava muito chato de ver o filme, fiquei puto.
mas fora isso gostei, foi bem legal.
Na real eu não troco a sala da minha casa por cinema nenhum.
O único motivo de eu ir no cinema é por querer assistir logo e não aguentar sair algum BDRIP nos torrents, tirando isso assistir em casa > cinema.
Fora que se eu quiser assistir algo que não seja essa coisa horrenda de 3d ou dublado eu tenho que ir pra outra cidade literalmente.
-
renatomp
- Colaborador

-
Contato:
Mensagem
por renatomp » 07 Mai 2016 12:35
DarkFallz escreveu:Na real eu não troco a sala da minha casa por cinema nenhum.
O único motivo de eu ir no cinema é por querer assistir logo e não aguentar sair algum BDRIP nos torrents, tirando isso assistir em casa > cinema.
Fora que se eu quiser assistir algo que não seja essa coisa horrenda de 3d ou dublado eu tenho que ir pra outra cidade literalmente.
eu tbm nao sou muito fã de cinema, prefiro minha casa...muito mais confortável, bom e barato.
eu fui mais, pq estou de férias no ES e quero sair com a família/amigos e aproveitar...
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 07 Mai 2016 14:07
Prefiro cinema, tela gigante, sala gigante de boas.
A diferença é que sempre vou em horários vazios, nunca vou a cinema em fins de semana ou pós horário comercial porque lota e vira mundiçaria com direito a baterem palmas no final e nego falando alto no meio.
Tapirus terrestris
-
DarkFallz
-
Contato:
Mensagem
por DarkFallz » 07 Mai 2016 14:52
Jackman escreveu:Prefiro cinema, tela gigante, sala gigante de boas.
A diferença é que sempre vou em horários vazios, nunca vou a cinema em fins de semana ou pós horário comercial porque lota e vira mundiçaria com direito a baterem palmas no final e nego falando alto no meio.
tela gigante não faz a menor diferença, é tudo relativo a distância que você se encontra da tv/tela.
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 07 Mai 2016 18:13
É verdade kkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
Jimmy_hopkins
-
Contato:
Mensagem
por Jimmy_hopkins » 07 Mai 2016 20:01
Aquaman é cópia do Namor e assim vai
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
-
Amâncio Siqueira
-
Contato:
Mensagem
por Amâncio Siqueira » 08 Mai 2016 09:31
Paulo J. escreveu:É praticamente a mesma história:
Pois é, bicho, praticamente a mesma história, o mesmo flashback sobre a morte dos pais, só que em BvS o Batman não estava envolvido nas mortes dos civis e o final é épico, só que Guerra Civil é excelente e BvS é ruim. E ainda querem falar em imparcialidade.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 08 Mai 2016 12:56
Amâncio Siqueira escreveu:Pois é, bicho, praticamente a mesma história, o mesmo flashback sobre a morte dos pais, só que em BvS o Batman não estava envolvido nas mortes dos civis e o final é épico, só que Guerra Civil é excelente e BvS é ruim. E ainda querem falar em imparcialidade.
Sim. O críticos são como comentaristas de futebol. Todo mundo sabe que determinados clubes sempre serão "excelentes" e o resto "ruim".BvS termina com um enterro e o mundo homenageando o Super que se sacrificou por todos. Guerra Civil terminar com uma cartinha do Capita que não teve coragem de sair do armário e falar a verdade: morrerá pelo Bucky, pois é claramente a pessoa mais importante do mundo para ele. Tem até um paralelo entre essa diferença do Stark e o Capita. O Stark, egoísta como que é, deixa a Peppers para lá, achando que ela é quem deve aturar ele. O Capita é o oposto, ele vai atrás do Bucky e não aceita a rejeição, lutando o tempo todo por ele.Stark tem subalternos que ele compra ou manipula, Capita tem amigos que ele convenceu.
Editado pela última vez por
Paulo J. em 08 Mai 2016 13:04, em um total de 1 vez.
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 08 Mai 2016 13:02
café c/ leite escreveu:Deadpool é quase uma sátira do Slade Wilson.
O Peter é um Jimmy Olsen com poderes.O Hulk é um Solomon Grundy ainda mais cinza(cor original do monstro antes de ficar verde).Me lembro que numa história da DC(acho que foi em Batman e Superman, os Melhores do Mundo), apareceu uma versão do Exterminador com poderes de cura e cômico bem estilo Deadpool.A sorte da Marvel é que desde o Capitão Marvel(que a Marvel também copiou), a DC parece que não quis processar mais ninguém.
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 08 Mai 2016 14:44
-
Tubarao Floripa
-
Contato:
Mensagem
por Tubarao Floripa » 08 Mai 2016 16:37
A Marvel copiou o Darkseid e Ajax também.
Cavalheiro da Lua = Batman!

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/